~Sábado 1:30 da manhã...
Arizona estava deitada em seu quarto fazia algumas horas, mas não conseguia dormir de tanta ansiedade. Seus pais chegariam às 17 horas mas desde de já ela estava inquieta e insegura. Ela então levantou e foi até o quarto de Callie, por que? Bom nem ela entendeu o porquê de seu corpo ter a levado lá.
Ela abriu a porta devagar, depois a fechou novamente, virou e viu que Callie estava lendo. Ela sorri e encostou na parede para ficar observando-a. Callie percebeu a presença da loira, mas imaginou que ela iria no banheiro ou algo do tipo. Porém a loira apenas ficou a observando, e como estava escuro o lado da porta, ela não conseguia ver o rosto da mulher._Admirando minha beleza?- ela fala sem olhar pra loira que leva um sustinho com a voz da morena.
_É claro- ela fala com a voz baixa.
_Ta tudo bem?- ela fecha o livro e o coloca no criado mudo para dar atenção para a mulher.
Quando Callie perguntou isso, o coração de Arizona apertou. Sabe quando você está triste e o "tudo bem?" te faz ficar pior ainda? Foi isso que aconteceu. Arizona nem tinha a noção de que queria chorar, porém nesse momento parecia ser a única coisa que lhe dava vontade. Porém ela não queria chorar na frente da Callie, mas mesmo tentando, uma lágrima ainda escorreu pelo seu rosto, e o abajur de Callie acabou entregando quando iluminou a gota.
_Você está chorando?- Callie fala com uma voz macia- vem aqui.
Arizona sem falar nada apenas seguiu para a cama e deitou no peito de Callie. A morena a abraçou e começou a fazer carinho nos cabelos dela, e acabou deixando um beijo em sua testa.
Callie deixou que Arizona soltasse todas as suas lágrimas, esperou que ela se acalmasse, para que assim elas pudessem conversar sobre o que estava acontecendo._Está melhor?- Callie sussurra enquanto ainda fazia carinho na cabeça da mulher.
_Acho que sim- respira fundo.
_O que aconteceu? por que está tão nervosa?- ela a olha.
_Estou apenas com medo dos meus pais não acreditarem em mim, e ai vai ser aquela briga toda, e eu não estou pronta para ver eles virando as costas pra mim.- ela paga uma mecha de cabelo de Callie e começa a enrolar em seu dedo.
_Tenho certeza que eles vão entender o seu lado, eles são seus pais.- olha nos olhos da loira.
_E se eles acharem que eu que estou errada, e não quiser mais me ver?
_Independente de qualquer coisa eu vou estar aqui pra te dar apoio ok?
_Eu tenho medo de ficar mais machucada do que quando eu sai da casa do Lian- passa a mão no rosto.
_Enquanto eu estiver aqui- apoia a mão no queixo da outra- ninguém mais vai te machucar, eu não vou permitir.- ela sorri e da um selinho na mulher que abre um sorrisinho.
_Será que eu mereço tudo isso mesmo?- faz um carinho no rosto da morena- Será que daqui a pouco eu não acordo de um sonho?
_Você merece até mais, muito mais- da um beijo no rosto dela- será que em sonho você sentiria isso- selinho- você acha que sentiria?
_Talvez... mas faz de novo só pra eu ter certeza- sorri.
Arizona então ajeitou seu corpo e logo sentiu a mão de Callie puxando seu rosto. Seus lábios logo se encontraram, e como das outras vezes era um toque calmo e delicado. O beijo era manso, os toques eram pensados para não parecer muito intruso, e isso causou segurança para Arizona. Quando o ar se fez necessário elas deram um selinho e pararam o beijo. A loira parou e ficou admirando a mulher que estava ao seu lado. Elas se perderam entre olhares e esqueceram do tempo até que escutou um mocinho chamando do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
FanfictionArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...