_E se a gente for naquele brinquedo?- Luke mostra o escorrega de dinossauro.
_Vamos , eu amo esse brinquedo!- Maddie fala animada.
_Eu também!- Mike concorda e eles saem em direção a casa.
As mulheres aproveitaram e sentaram em algumas mesinhas que ficavam bem de frente para o brinquedo.
Elas saíram cedo de casa, e decidiram passar o dia inteiro fora de casa, para que assim pudessem aproveitar bem o parque e pudessem descansar._Ah como eu estava precisando sair um pouco viu- Clark comenta.
_Nem me fale! Eu estou cansada da correria- respira fundo- só não faço uma viagem agora, porque não temos tempo. Ta tudo tão corrido.
_Falando nisso, e o bebê?- Meredith pergunta curiosa- já decidiram quando vão engravidar?
_Bom..- Arizona fala um pouco sem graça- nós ainda estamos escolhendo o doador.
_E vai ser alguém conhecido?- Clark pergunta.
_Não, a gente acha melhor ser anônimo- Arizona responde.
_Até porque nós temos medo da pessoa criar algum afeto pela criança, e nós queremos que o filho seja nosso.
Callie e Arizona haviam conversado rápido sobre essa questão da gravidez. Ainda não tiveram muito tempo pra isso, mas pelo menos decidiram o básico, e já estão com a lista de alguns doadores para escolherem bem quem será.
A decisão é difícil, e precisar ser muito cuidadosa, mas a ginecologista de Callie está dando todo apoio para elas.Meredith e Clark estão dando todo apoio para o casal, até porque elas sabem como é difícil tomar essa decisão. Elas sabem que Arizona ainda não concordou cem por cento, mas da pra perceber que elas está se esforçando ao máximo pra não magoar Callie, e conseguir tempo para ajudar com as coisas das crianças. Tem muita coisa passando na cabeça da Arizona, ela está um pouco sobrecarregada, porém aos poucos vai se recuperando, e logo, logo ela se entrega para tudo isso.
As crianças estavam adorando o dia no parque, elas se dão muito bem juntas, amam a companhia um do outro. As adultas aproveitavam para comer algo diferente, e aproveitavam para comprar alguns brinquedos diferentes que tem no local.
_Mamãe, vamos na piscina?!- Luke fala com Arizona.
_Agora meu amor?- pergunta percebendo que está quase na hora do almoço.
_É, o que que tem?- ele fala com uma carinha toda fofa.
_Então vamos- ela sorri e tira eu short e camiseta, ficando apenas de biquini, e segue com o filho para a piscina.
_Cuidado pra não babar Callie- Clark sorri vendo a amiga encarando a esposa.
_Ela é muito perfeita, como pode né?- fala ainda admirando a mulher- não sei o que eu fiz pra merecer essa mulher, mas eu agradeço demaaais!!- sorri balançando a cabeça.
_É, e pelo visto ela também faz de tudo pra te agradar em.- Meredith comenta.
_Pois é, depois que eu fui sincera com ela sobre tudo, as coisas mudaram la em casa, e pra melhor- confessa.
Elas continuaram conversando sobre a vida, enquanto Arizona brincava com as crianças. Fazia tempo que a loira não ficava tanto com o filho, e ele estava amando ter a companhia da mãe, não a desgrudava de maneira alguma.
O dia ainda foi cheio de brincadeiras, de comidas diferentes, e muitas outras coisas, porém uma hora tudo acaba. Por um milagre, as crianças cansaram e ja correram para o colo das mães, e como elas não são bobas, decidiram ira pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
FanfictionArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...