Anny reencontrar o Adrian

72 9 3
                                    

Depois de umas semanas a família do Luiz Felipe mudou-se do condomínio indo morar no mesmo lugar aonde o Adrian morava com a família nesta altura ela não sabia para onde ele andava.
Então certo dia ela vinha subindo e no meio do corredor encontrou o Reginaldo.
-Oi gatinha ! Vai pra onde com tanta pressa?
Ela vendo que ele colocou a mão para  ela não passar foi se abaixando para poder passar por baixo.
,,-Me deixa passar por favor!
-Calma Anny eu sou queria conversar com você um pouco
Ela o encarou cruzou os braços e ficou olhando pra ele
-Pronto fala tô ouvindo.
-Nossa,relaxa um pouco.
- Não estou aqui escutando e esperando você fala pra que possa subir.
-,Humm, o seu caso com o Luiz Felipe é mesmo sério?
Falou e começou a se aproximar dela tentando sedução,
-Claro que sim ! Não sou mulher de ficar com um e com outro você tá pensando o que hein?
-Você ainda sente alguma coisa por mim? Se for sim eu deixo a minha namorada e fico com você o que agente viveu foi muito intenso e quero reviver novamente eu ...
-Pode parar por aqui ,tá achando que eu vou cair nessa sua conversinha é?
Me deixa em paz e vai viver a sua vida!
-Calma Anny eu descobri que gosto muito  de você e  estou disposto a lutar pra te conquistar.
-  Me esqueci por favor pois entre nós  não vai ter mais nada!
-Será??
-Sim me deixa e procurar outra pra cair na sua lábia.
Ela empurrando  seu braço subiu para o terceiro andar .
Depois de um tempo o Luiz Felipe chegou e ela falando tudo o que aconteceu ele ficou calado e perguntou o que ela falou pra ele e o que sentiu com tudo aquilo.
,-Eu senti ranço asco sei lá  tanta coisa junta acho que pensou que seria mais uma mulherzinha safada das quais ele tá acostumada a encontrar por ai
Ele se calou e não disse mais nada
Ficaram ali e depois que ele saiu Anny  recebeu uma ligação para fazer uma entrevista no outro dia seria no dia seguinte ela ficou muito feliz pois iria novamente se sentir últil ,no dia marcado era pra uma grande rede de farmácia ela e mais três e ficaram as três ela seria folgista da rede toda ela amou gostava de desafios e esse  seria mais um pois teria que estár todos os dias em lugares diferentes pois a rede era grande.
Os dias se passaram Luís Felipe mudou-,se com a família para  morar no mesmo bairro do Adrian ela pensando se algum dia poderia o encontrar por lá quem sabe o destino nos prega cada peça.
Quando era final de semana ela já  ia direto para a casa do Luiz Felipe e lá dormia no seu quarto dois dias por semana e pra sua mãe consentir isso pois queria que ela se casa-se virgem pois queria entregar  uma filha pura para o seu marido, só que a Anny era virgem que rombo né só que ela não sabia e acreditou na conversa da mãe e da irmã do Luís Felipe de que ela dormiria no quarto com a irmã dele coisa que nunca aconteceu ela dormia como seu noivo e a Anny no outro quarto com o Luiz Felipe.
Passou uns dias ela e Luiz Felipe tiveram uma discussão e ela saiu de lá andando pelo bairro sem destino nenhum foi parar na beira da praia tinha um quebra mar e ela foi pra lá começou a chorar e passando um flashback lembrou de Tudo o que tinha acontecido até ali veio as lembranças do Adrian e a sua última frase você precisa de um homem forte  que aguente todo esse fogo eu não aguento.
Começou a chorar e subiu pra pular e se acabar em meio as pedras daquele abismo .
-Eu não vou fazer falta pra ninguém eu já sofri demais eu nunca fui feliz e Só tenho tristeza na minha vida.
Balbuciando e não viu que um velho pescador se aproximou ali era perto da vila dos pescadores.
Ele já estava  pra puxar pelo braço ela já estava a ponto de pular seus olhos estavam embaçados de lágrimas seus pés quase escorregando nas pedras e ia se aproximando do seu fim

Quando de repete ele a puxou e a fez cair no chão.
-,Menina o que ia fazer? Você é tão linda pra querer morrer?
Anny  olhando pra ele caiu em prantos agarrada ao seu peito ele deveria ter seus sessenta anos ou acho que mais ele machucou seu braço na queda e els o seu joelho.
-,Calma filha ,calma !
Ela ainda ficou por uns minutos chorando depois se recompos e agradeceu a ele .
-O senhor está sangrando, e tudo culpa minha eu não sirvo pra nada mesmo.
-,,Calma filha isso nãoé nada por tudo o que passei durante todos estes anos sendo pescador. Nada justifica você quer tirar a sua vida ,uma moça bonita como você se vê que é estudada e fazer uma besteira dessas eu não tenho estudo não viu, mais as pessoas daqui da vila vem me procurar pra eu dar conselhos e diz que são muito bom.
-Eu estou muito triste e...
- Não filha por mais que seja o seu problema Deus é o único que pode resolver tudo isso.
,-Eu tenho que ir obrigado por me ajudar.
-,Me prometa que não vai mais fazer essa besteira, olha ao seu redor as pessoas em grande pobreza e mesmo assim neste momento estão felizes  busque a  felicidade que mora dentro de você,só você pode se amar muito mais  do que qualquer problema. ,agora enxuge essas lágrimas e vou fazer um curativo ai me espera que eu volto logo.
Anny deu um ar de riso e sentou em uma pedra de lá sentia as gotas das ondas em seu rosto.
Com aquelas palavras daquele humilde pescador ela viu a grande besteira que iria fazer.
Ele chegou fez o curativo e se despediu ela olhando pra ele depois tirou seus olhos abaixando a cabeça e quando levantou   já não viu mais ele por lá.
Saiu pelas ruas e de longe avistou um deus grego lavando uma moto vermelha sem camisa passou a mangueira em seus cabelos loiros que molhou todo o seu corpo aquele homem alto lindo chamou a sua atenção ao se aproximar ela o reconheceu era ele o seu grande amor era o Adrian ali na  sua frente quase morreu, seu coração  começou a pular cada vez mais forte, suas penas já não as respondia e teria que passar por ele  começou a suas nas mãos sentia sua voz entalar não sabia nem como andar perto dele.
Foi chegando mais perto ele todo queimado do sol ,e todo molhado com aquele jeans rasgado sua vontade era de jogar em seus braços sem pensar no amanhã.
Ela olhando pra ele e quando ele a viu fez um ar de riso na boca ,aquele olhar dele parecia que penetrava sua alma seu coração todo o seu ser ,olhando mais um pouco um ao outro ela percebeu o  tamanho do pneu que estava em seu dedo direito  ele estava noivo .
-Oi Adrian cooomoo vai você?
Essas palavras foram difícil de sair 
Ele sorriu daquele jeito que só  ele sabia fazer.
-Estou bem ...
Neste momento um carro doido pareceu gritando feito um louco pois  já vinha  buzinando de longe.
Adrian olhando aquilo parou e ficou enxaguando sua moto

,,-Ei entra já no carro sua maluca eu rodei o bairro todo atrás de você  faz muito tempo sem saber aonde poderia estar vai entrar estou atrapalhando o trânsito
-Deixa de escândalos ,já vou !
Ela olhando pra Adrian fez um ar de riso e acenou com a cabeça ele virou -,se e deu as costas pra ela
-Bora vamos! Vou ter que descer do carro pra te por pra dentro é.
Ela estava mortade vergonha não tinha aonde  por sua cara entrou no carro e olhando pra trás pra se despedir do seu grande amor.
Bateu uma vontade louca de abrir aquela porta e sair correndo para os braços do Adrian mais será que ele ainda a queria na vida dele estando ele agora noivo?

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora