Por aqueles dias a empresa contratatou mais uns estagiários dai entrou um chamado Leandro que se encantou com a Anny para o ciúme de Adrian .
- Olá eu me chamou Leandro e você como se chama?
-Anny
-Um prazer conhecer uma garota tão linda como você.
Adrian olhava com muita raiva pra aquela cena vendo outro homem dar em cima de Anny passou por perto dos dois como um foguete até o vento pra sentir da Velocidade que passou por eles.Anny ficou na sua mais sentiu seu coração vibrar quando ele passou daquele forma.
O Leandro era um tanto brincalhão como amigo começou a ser bastante prestativo a todos e com o seu carisma foi conquistando a todos menos o Adrian que dividiam o mesmo setor teria que passar pra o Leandro todas as coordenadas do serviço vivia de cara fechada quase o expediente todo o Leandro se tornou amigo de Anny e ele a fazia rir das coisas e da vida ,não sentia nada por ele pois seu foco era o Adrian.
E esse por sua vez tava mais retraído do que nunca começou os burburinho s de que ele estaria saindo com algumas das novas estagiárias pra o desespero de Anny, sempre ouvia seu nome elas falando que era muito interessante,lindo queriam algo mais com ele .Anny corria para o banheiro chorar pois será que ele estaria assim pegando geral? Não, Não poderia ser? Ele virou um cafajeste um galinha ? Era demais pra poder aguentar isso a sua vontade era de ir lá pedir explicações a ele mais não daria como ele me daria explanações se agente não tem mais nada.
Lavou o rosto e saindo do banheiro encontro com o Leandro,
-Oi Anny o que aconteceu Estava chorando?
- Não meu olho entrou um arqueiro e vim lavar pra tirar.
Voltou conversando com o Leandro sobre os olhares de Adrian-Anny que tal sairmos após o nosso horário de trabalho nós bem que poderiamos ir ...
-Me desculpe, você é um cara legal mais eu tenho que voltar pra minha casa assim que terminar tá bom não me leve a mal .
-Tudo bem fica pra uma próxima.
Deu um belo sorriso e saiu pra seu setor onde Adrian trabalhava nervosamente .
Os dias foram passando e os rumores de que o Adrian saia com várias peguetes iam almentando para o sofrimento de Anny que muitas vezes ainda ia no setor ajudar depois que terminava o seu serviço ia pra o setor dele ajudar a terminar só que ele nem uma palavra dava enquanto a Anny estava ali e se falasse era estritamente necessário então ela já tinha se humilhado demais ele não cedia um dedo mínimo.
Dai Leandro com seu alto astral formou um grupinho pois trabalho onde saiam pra barzinhos curti um pouco a noite .
Foi então que chamaram a Anny pra ir com eles iriam a Rose ,a Francisca, então queria que ela fosse também.
-Vamos vem com agente você vai gostar (falou o Leandro)
--Melhor não,
-Vem vamos se você não for também não irei e ai ?
Já estava a turma teunida pra tomar uma cerva geladíssima só que a Anny não bebia e fez um juramento de nunca mais beber.
-Vai amiga será divertido
Estavam na frente da empresa esse grupinho e ainda contavam com mais cinco rapazes, neste meio tempo o Adrian apareceu para ir embora passou no meio deles não falou dai a Anny resolveu aceitare a galera deu um grito de alegria fazendo ele olhar pra trás.
Anny sentia um dor no peito quando ele a olhava com o olhar de cachorro abandonado mais era ele quem estava me evitando então vou curtir um pouco a vida pois passa tão rápido muitas vezes nem aproveitamos .
Saíram e chegaram no barzinho ficaram conversando dai o Leandro sentou próximo a Anny queria a conquistar tinha falado com a Rose e ela falou pra não ter tanta esperança pois Anny eta louca pelo Adrian e no momento não queria se envolver com mais ninguém.
Mesmo assim ele disse que gostade conquistar coisas impossíveis dai iria tentar.
Anny foi com eles mais seu pensamento era sóno olhar do Adrian dai o Leandro dize dez reais pelos seus pensamentos.
Ela sorriu
-Você é sempre assim reservada Anny?
-,Não é que hoje estou pensando em outras coisas.
Todos se divertindo e o Leandro xavecando a Anny que resolveu ir embora não passou uma hora achou que estava sobrando ali se despediu de todos e se foi.
Pegou o coletivo chegou em casa seus pensamentos eram todos dele, ai que raiva de mim como eu queria te esquecer mais eu não consigo tem uma força que me atrai a ele ,estou sofrendo tanto mais você está dentro de mim .
Subiu as escadas tinha mas uma das muitas discussões dos seus pais.
Entrou e ali em meio aos seus ursos de pelúcia chorava por raiva dela mesma por não conseguir esquecer um homem que só lhe recebia com patadas indiferença com muita frieza?
Ela não sabia o que a ligava tanto a ele que sentimentos poderia suportar tanta ingratidão?
Almentou o volume do sim pra não ouviras discussõesde seus pais como queria fechar os olhos e quando abrir fosse um sonho ruim que tinha passado, apertava tantos os olhos mais essa era a sua realidade, preferia então sumir de tudo e de todos pra ver se teria paz de espírito precisava fazer suas orações pra ver se essa fase ruim passava será? Acho até se Anny fosse escrever um livro sobre a sua vida o título seria "VIDAS DE SOFRIMENTO" como aguentava sofrer tanto assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...