Os dias se tornaram nublado

85 5 0
                                    

Adrian chegou arrazado em casa naquele dia entrou para seu quarto não quis nem almoçar ficou trancado  não queria ver e nem falar com ninguém.
Sua mãe ainda bateu na porta mais nem um movimento de lá se ouvia.
Ele só fazia chorar e se perguntar o porquê de Anny ter feito tudo aquilo com ele ,logo ele que só quis dar pra ela o mais puro amor e em troca recebeu uma grande traição.
Pra ele iria se fechar para o amor, iria mudar radicalmente daquele dia em diante não queria ser chamado de corvo ela tinha partido seu coração ao meio e jamais essa ferida iria cicatrizar.
Por outro lado a Anny tava acabada não aguentava tanta dor em seu  peito seu coração foi partido ao meio e aquela dor era insuportável  doia tanto como se fosse tirada dela uma parte do seu corpo, ele era tudo pra ela e agora ele não a queria nem perto dele nem de ouvir a sua voz .
Aquilo era demais pra ela ,o seu mundo tinha caido  e acabado   não queria jamais voltar a amar  novamente a não ser por ele,só que era  impossível pois ele estava irredutível .
Como podia sentir tanta raiva assim?
Um amor tão bonito não poderia ter acabado assim dessa forma?
Anny estava no banheiro da empresa e não fazia outra coisa a não ser chorar desde a hora que o Adrian acabou com tudo pois nada no mundo significava pra ela mais nada.seu rosto todo vermelho seu nariz entupido, seus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar ela estava no cantinho do banheiro no chão sentada com sua bolsa do lado a sua maior vontade era chorar, ainda rasgou sua blusa não queria ficar com nada no corpo se sentia tão pequenina  muito mais do que uma formiguinha, encostou seu rosto no chão e só via suas lágrimas encharcando o chão do banheiro se encolheu toda pra ela não se importava com mais nada.
Ali mesmo  adormeceu largada no chão. Depois de um tempo a Rose acordou por esta preocupada com ela .
-Amiga o que você está fazendo ai ? Vem cá, vem levanta desse chão!
Ela ajudou Anny a levantar do chão.
-O que você fez com a sua blusa ? Rasgou tudo? Vem cá vou te emprestar uma minha ainda bem que hoje eu trouxe uma de sobra pois daqui iria pra outro lugar mais primeiro ajudar as amigas.
-Por mim tanto  faz ,não ligo pra mais nada  na minha vida e por sinal estou morrendo de frio no meu  corpo tá querendo um lençol pra me cobrir .
-,Nossa Anny você está queimando em febre mulher o que é isso? Acho melhor irmos a um hospital isso não é normal! Você não consegue nem trabalhar hoje assim muito melhor você ir pra casa e se quiser vou te levar no hospital.
- Não se preocupe Rose se eu morrer pra mim é lucro nunca fui feliz na minha vida e quando eu finalmente estava feliz me roubarama minha única alegria e felicidade.
-Calma Anny tudo vai se arrumar  você vai ver.
- Não vai Rose o Adrian esta com ódio de mim eu pude ver através daqueles olhos vermelhos de tanto chorar que eleme odeia eu vi isso sabe ? Só que isso eu não vou suportar o homem que eu mals amo no mundo me desprezar assim!
- Vocês estão de cabeças quentes melhor deixar a poeira baixar dai vocês precisam esclarecer tudo isso,não fica assim vai se resolver.
- Não eu vi ele terminou comigo ele me falou pra nunca mais tocar nele que semtia nojo de mim, que pra ele eu tinha morrido!Ai como doi sentir isso viu? Eu quero morrer!!(choros)
-Acho melhor você falar com seu chefe e pedir pra ir pra casa você não tem condições nenhuma de trabalhar assim fala com ela e vai pra casa se quiser te levo num hospital.
- Não somos quero ir pra meu quarto e ficar sozinha amiga muito obrigado pelo carinho.
Elas se abraçaram e Anny começou a chorar novamente nos ombros de Rose.
-Ai amiga eu nunca passei por isso mais se quiser chorar ,chora põe tudo pra fora eu estou aqui .
A Rose acariciava seus cabelos negros cacheados.
Passaram  um tempo ali dai ela teve forças as únicas que lhe faltavam e foi falar com a sua chefe pedindo pra largar mais cedo.
-Ah o galego saiu  daqui acabado hein ? O que tu aprontou menina pra ele ? (Falou Luis )
-Eu também estou não está vendo o meu estado?
Minha vontade era só procurar um buraco e ficar dentro  pra nunca mais sair.
No meio do corredor encontro com a Laura .
-Anny o que aconteceu? Mulher você está acabada hein? Devo isso ao Kleber e as suas mantidas fotos acho até que vocês combinaram mais se foi isso Deus tá vendo e eu quero justiça para os dois.
-Ah e ainda é malcriada não suporta ficar sem aquele pedaço de homem que agora está dando sopa ? Que desperdício viu?
Com seu ar de deboche  ela encarava a Anny enquanto ela sentia um nada na frente dela saiu rápidamente em direção a rua e no meio o Kleber se tivesse ali uma arma tinha disparado toda no Kleber.
-Maldito desgraçado o que é seu estar guardado.
-Ha ha ha ,vamos ver !
Pegou seu ônibus chegou em casa sua mãe terminava o almoço entrou pra seu quarto jogou sua bolsa no chão e se lançou sobre a cama e suas lágrimas começaram novamente cairem  ela sentia um vazio tão grande dentro do seu peito estava dilacerado rm mil pedaços .
Sua mãe entrou no quarto por se assustar pela hora que ela chegou,nunca tinha chegado tão cedo.
-Anny o que aconteceu? Você está bem ?
- Não está e nunca mais vai estar agora a senhora tá satisfeita acabou tudo, tudo entendeu agora me deixa em paz !!!! Eu não tenho mais namorado.
-Ele acabou ? É por isso que nunca gostei dele e...
-Também nunca fez questão de gostar não é mesmo agora pouco importa meu mundo acabou satisfeita?
-Me respeite que sou sua mãe ouviu ?
Bem feito foi melhor assim acho que ele deve ter outra .
Colocando as mãos nos ouvidos e com os  olhos fechados gritando pra ela sair .
Sua mãe fechou a porta e Anny ficou ali não almoçou e nem jantou não tinha fome e naquela escuridão ficou ali não se levantou pra nada seu irmão chegou e ela nem viu ele chegar e sair novamente estava jogada aos trapos durante a madrugada acordoube novamente começou a relebrar de tudo dai veio muito mais lágrimas.

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora