O pior dia da minha vida

81 5 0
                                    

Quando descemos lá na chácara as pessoas estavam todos felizes menos eu sentia um frio enorme mesmo estando um lindo dia de sol.
Me sentei na grama por uns momentos ali fiquei refletindo sobre tudo.

Então ouvindo o som das músicas pra mim era melhor ficar sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ouvindo o som das músicas pra mim era melhor ficar sozinha .
A Rose veio atrás de mim e me levou pra perto daa garotas da empresa.
Não queria ir mais de tanto insistir fui pois era a minha melhor amiga..
Sentei numa espreguiçadeira a beira da piscina dai a pouco a nojenta da Laura apareceu com sua máquina fotográfica e acabou sentando no mesmo lugar que eu tive que dividir a espreguiçadeira com ela .
Foi pegar umas caipirinhas pra turma e trouxe uma pra mim, como eu nunca bebi e não tinha costume fiquei no refrigerante ela começou uma conversa sem pé nem cabeça.
-Gente que delícia tá essa caipirinha não quer provar Anny garanto que vai gostar.
-Obrigado eu não bebo.
Dei um sorriso amarelo e fiquei conversando com a Rose .
-A propósito cadê aquele gato do seu namorado, não estou vendo por aqui ,vocês brigaram foi?
- Não ,hoje ele não pode vir teve que ficar em casa concertando o telhado da mãe dele .
-Kkkkkk que desculpa mais esfarrapada kkkkk e você acreditou bobinha ? Ai Anny você tem muito o que aprender com a vida !
-Ele falou a verdade, pois não mente pra mim.
-Kkkkk ai sua tonta qual é o homem que não mente hein? Acredito que ele deve ter marcado com aquela secretaria a Bruna pois ontem eu passei por lá e vi que eles conversam bem juntinhos e estavam sorrindo muito.
-Isso é mentira sua não acredito em nada ,
-Ah é? EI Kleber vem cá diz pra ela o que você viu,
-Seu namoradinho marcando de sair com outra hoje e te dispensou não é?
-Vocês são desprezíveis!
- Nós não quetidinha seu namorado! Esse sim é o safado da estória dai banca de bom moço.
Minha cabeça começou a doer me deu uma vontade louca de sumir e chorar bem muito era a vontade de ir atrás dele pra saber se tudo isso era verdade eu estava tão confusa será mesmo? Não pode ser ele me ama .
Será mesmo que me ama como diz ou só quer se divertir comigo?
Dai pulei na piscina queria refrescar meus miolos não dava pra continuar assim. Fiquei lá um tempo pensando em tudo o que eles tinham falado .
E eu tinha visto dias antes essa maldita Bruna se oferecendo pra ele mesmo até deu o número do telefone.
-Será meu Deus!
-Ei sai da água e vem pra cá falou Rose.
Sai de lá e fiquei próxima dela que tomava caipirinha ela disse toma um gole pra esfriar essa cabeça esquenta não. Pronto isso foi meu fim nunca tomei tanta caipirinha como naquele dia perdi as contas e só me vinha a cabeça ele se agarrando e beijando ela ,dai romava mais uma .
Não sabia nem quem estavam do meu lado .
Já estava com vontade de rir no banheiro fazer xixi ,aquela bebida pegou pesado em mim.
Sai por ali em direção ao banheiro feminino sem me dar conta de que o Kleber vinha atrás de mim ,minha cabeça dava mil volras e voltas cheguei na porta do banheiro ele pois a mão em mim .
-Ei pra onde você vai hein ? Bem cá
-Me solta, me solta eu vou gritat ,minha voz não era mais a mesma sentia até difícudade pra falar meus olhos queriam fechar elew empurrou na parede e me beijou.
Não vi a cena mais foi o que me falou a Rose no outro dia e mais pra piorar a situação a megera da Laura tirou uma foto dele me beijando .
Quando eu percebi o que tinha acontecido empurrei ele contra um portão e entrei no banheiro dai voltei pra perto da Rose e adormeci na espreguiçadeira dai um tempo foram chamando pra ir para o ônibus a Rise coitada me rebocando até a minha poltrona vim dormindo de lá até em casa a Rose desceu comigo no ponto e foi me levar até minha casa quando descemos embaixo de um viaduto nossa vomitei até o que não tinha .
Ela segurando meu ombro me levou até minha casa e quando chegou minha mãe nunca me viu naquele estado.
-O que está acontecendo? Anny o que foi que você tomou ? Isso são coisas do Adrian tenho certeza ele encheu você de bebida era só o que me faltava e se seu pai tivesse em casa hein? Imagina a confusão que seria .
-Pronto ela está entregue eu tenho que ir pois moro distante ainda falta muito pra eu chegar em casa.
-Obrigado minha filha por ter trazido era devasa pra casa .
Corri para vomitar ainda mais no banheiro pra a gritaria da minha mãe.
Tomei um banho, sai e ela me esperava do lado de fora.
-Hum bonito pra sua cara hein? Chegar em casa embriagada e trazia pelos outros Anny você nunca bebeu isso é o que te dar se misturar com gente que não é da mesma religião que você estou muito decepcionada com isso e graças a Deus que seu pai não está em casa pra ver isso, tá querendo seguir os passos do seu pai é? Agora tudo isso o culpado é o Adrian maldita hora que este homem cruzou os seus caminhos.
- Mãe ele não tem culpa ele não foi hoje eu bebi por que eu quis só isso ele tá na casa dele e eu vou dormir tchau. Sai fechei a porta do quarto e peguei no sono. Acordei com uma enxaqueca, tremenda não aguentava nem abrir os olhos meu estômago estava revidado com náuseas e um tremendo mal estar.
Tinha que chegar na empresa pois já estava atrasada uma hora pedi para me substituir enquanto eu chegava ,passei antes em uma farmácia e a balconista me passou um engov tomei ali mesmo e segui em direção a empresa ao entrar percebi uns burburinhos não liguei e o Kleber com um ar de vitorioso. Pegue o elevador me arrumando nem a maquiagem tava ajudando em nada.
************************************
Minutos antes visto por Adrian

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora