Depois da saída do seu pai de casa eles poderam respirar aliviados pois de certeza forma estávam livres do seu pai .
Anny a princípio muito abalada com as palavras de seu pai ,ela fixou em sua mente dai no outro dia ela explicou por alto algumas coisas pra o Leandro que a deu muito carinho ela realmente estava destruida por dentro.Ele a beijou ,de certeza forma ele estava fazendo bem pra ela naquele momento.
Dias depois o ex marido de sua prima pediu pra ficar uns dias em sua casa pra prova emprego dai ele fazia três meses de separação da sua prima Vitória dai saia pra procurar emprego e quando voltava começou a sentir um sentimento por sua mãe dai surgiu uma grande paixão sua mãe carente e ele também resolveu ficar namorando ,ele era quase da idade de Anny uns cinco anos a mais dai ficoumuito mais tempo dentro de casa.
Seu irmão não aprovou muito não mais fazer o que,?
Se estavam apaixonados foi um rebuliço em toda a família só que a prima de Anny já estava com outro rapaz morando ,então Anny estava namorando o Leandro e pra sua mãe que redescobriu a viver estava aparecendo uma adolescente novamente.
Dai teve uma parte contrária, pois como Anny tinha vinte e dois anos falava a mesma linguagem dele que tinha vinte e sete anos, Anny quando chegava cedo do trabalho ia pra sala sentar no sofá dai com seus shorts de sempre sua mãe começou a implicar com ela do jeito de sentar bo sofá até quis mandar nos tamanhos dos seus shorts em casa não podia mais deitar no sofá e certas posições estavam descartadas Anny estava se sentindo sufocada e já estava ficando com raiva desse Márcio dentro de casa pois sua vida virou um inferno, não poderia ficar mais tarde assistindo tevê se tivesse um filme interesse pra não ficar sozinha na sala com o Márcio pra evitar ia dormir sem sono, e com muita raiva ,pois sua mãe não gostava de assistir filmes e se Anny ficasse com ele ficava com ciúmes.
Dai tudo isso ela comentava com o Leandro que sempre apoiava e isso a deixava feliz por ter alguém em quem pudesse contar.
Sua mãe ficou tão cega que só via esse Márcio na frente e fazia tudo pta o Márcio o Márcio gosta disso e daquilo passou a ser como se fosse o dono da casa seu irmão tava pela misericórdia de raiva e sua mãe se achava certa trazer um homem poucos meses depois que seu pai saiu de casa ,Anny não podia se arrumar lindamente pra ir a igreja aos domingos como de costume por causa do Márcio teve um dia que ela saiu com um vestido colado ao corpo lembrou um vestido azul quea Thalia usou tipo sereia o homem faltou comer com os olhos quando saiudo quartosua mãe prontamente desviou sua atuação fazendo ele olhar pra ela.
Dias depois Anny ganhou dois dias em casa dai acordou bem mais tarde só que teve um grande susto neste dia .
Ela como sempre dormia de babydool estando ela dormindo de bruscos sentiu uma mão subindo pela suas pernas dai quando abriu os olhos era o Márcio ele acariciando a sua perna e já estava subindo pra perto da sua bunda ele sentado no pé da sua cama fez sinal com o dedo na boca de silêncio pra não gritar por que seu pai estava lá fora e ele estava lá se escondendo dele ela disse sai da minha cama , e já com as cobertas por cima fez sinal com a mão pra ele ficar sentado junto da porta e quando o seu pai saisse fosse embora.
Anny perdeu o sono dai toda descabelada e com os olhos bem arregalados não tirou os olhos dele pois se viesse pra cima dela ela iria gritar ai a desgraça estava feita seu pai iria descobrir que sua mãe estava namorando e mais ele estava morando lá.
Ufa! Seu pai foi embora e o coração de Anny não parava de bater forte aquele indivíduo saiu finalmente do seu quarto.
Quando ele saiu pra procurar emprego Anny falou pra sua mãe o que tinha acontecido.
Sua mãe virou -se uma fera pra cima dela e gritando falou que Anny era quem estava se oferecendo pra ele, ela falou como eu ia me oferecer se estava dormindo dai ela mais uma vez falou pra Anny vou te falar uma vez só se você se oferecer ou eu souber que você deu em cima dele eu te ponho no olho da rua e mais você deixa de ter uma mãe por que neste dia você pra mim morreu tas entendendo ?
Anny gritou a senhora esta louca eu não quero ,nunca quis e agora eu tenho namorado e se quiser eu posso até me entregar pra ele.
-Faça o que você quiser a vida é sua
Saiu batendo a porta do quarto e Anny ficou lá chorando em cima da cama com tanto ódio daquele homem ai se tivesse um lugar pramorar sozinha? E estava com essa ideia fixa de se entregar pra o Leandro vai que esse homem a estupre dentro de casa e pior a mãe vaidizer que a culpa era dela .
Que sinuca de bico estava Anny.
O outro dia chorando falou tudo o que aconteceu com o Leandro ele mais uma vez acalmou.
Anny estava tão fragilizada que não pensou duas vezes e falou num impulso.
-Leandro eu quero ser sua hoje!
Ele olhando pra ela assustado.
- Tás de brincadeira não é?
-Nunca falei tão sério na minha vida, você não me quer?
-Mais é claro que sim !
Então está combinado assim que terminar o expediente iremos ao motel .
-Calma Anny nunca te vi assim, tas me assustando com a sua atitude.
-Tem razão me desculpe eu não sou assim!
(Beijos)
Foram trabalhar quando terminou o expediente Leandro veio perguntar é isso mesmo o que você quer?
-Sim, vamos!
Saiu de lá em direção ao motel,
Lá chegando quando ele começou a beija-la ela falou pra ele .
-Leandro vai comcalma pois eu sou virgem!
Ele deu um passo pra trás, todo assustado
Parou e sentou -se na cama
-Eu nunca imaginei que você fosse virgem ,eu vou ser o primeiro é isso? Eu vou ter o prazer de te fazer mulher pela primeira vez?
Ela toda envergonhada ,baixando a cabeça e se cobrindo com a toalha falou que sim .
Ele deu outro pulo e falou.
-Peraí não pode ser de qualquer jeito eu tenho que me preparar psicologicamente pra esse momento, eu nunca imaginei que você fosse virgem, querdizer que o otário do Adrian deixou este presente pra mim é?
Neste momento veio a lembrança de Adrian e ela quis sumir dali .
-Eu quero que seja especial pra você e eu não estou preparado psicologicamente pra isso não vai ser hoje ,vai ser em outro momento tá bom?
Saímos de lá ele sem acreditar que ela era virgem,
-Nossa todos lá acham que você foi mulher do Adrian e ele não fez o serviço completo então eu o farei.
Anny estava passada de vergonha queria ir pra casa e assim o fez.
Chegou em casa tava sua mãe namorado no sofá passou pra o quarto e se trancou.
A sua maior vontade era ser do Adrian mais ele sumiu e nem queria saber dela dai estava certa de que iria se entregar pra o Leandro de todo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...