Anny e Adrian conversam pelas redes sociais

112 11 7
                                    

Anny esperando  o retorno dele ,no outro dia e nada ,passou-se três dias ela muito agoniada achando que ele não iria aceita-la talvez nem a sua amizade ele quisesse mais.
Conversando com sua amiga Josy que  pedia calma para aguardar.
E quando foi a noite depois que ela dormiu ele deixou um recado no Messenger.
-,Oi tudo bem.
Essa foi a mensagem que ela viu no Messenger ao amanhecer.as cinco e meia da manhã hora que ela se levantava pra fazer o café café da manhã para seus filhos irem a escola.
Ai quando abriu o telefone pra desligar e despertador viu a bolinha do Messenger  dizendo que tinha mensagem.
O seu coração acelerou vibrou com tudo aquilo, olhou para p Luiz Felipe que dormia ao lado ,seus olhos encolheram de lágrimas ele deu o retorno ele me respondeu pensou ela
Sua vontade era poder naquele momento mandar uma mensagem
E mandou agora não queria perder mais tempo iria se arriscar ele era o seu grande amor precisava saber dele e enviou uma mensagem.
-Oi
Não teve resposta isso erá as cinco e tantos da manhã.
Depois que voltou da esc das crianças  foi  novamente ver se tinha mais alguma coisa e nada, foi avisar a sua amiga Josy que ele tinha respondido o seu ok de figurinhas, pois ela não sabia como chamar a sua atenção, então essa foi a melhor forma que achou, outra alegria foi que ao ir no Facebook ele tinha adicionado como amiga  ele aceitou seu pedido de amizade.
Nossa era o dia mais feliz do mundo pra ela só que ficou com  com ciúmes de ver as fotos com ela, mais agora tinha certeza de que não iria perder ele de vista queria saber mais e mais dele.
O dia passou e ela naquela anciedade ele não respondeu.
As coisas pra funcionavam assim, quando ela não tinha mais esperança é que acontecia tudo  foi assim quando estava sem esperança nenhuma de achar ele nas redes sociais quando estava jogando a toalha veio uma luz no fim do túnel e agora ali mais uma vez .
O destino prega  muitas peças e nada em nossa vida acontece por acaso tudo tem uma finalidade.
Quando deu seis e vinte  ela não parava de olhar a tela do celular chegou uma mensagem era ele finalmente seu coração  acelerou ela não se continha de tamanha felicidade.
-Boa noite (disse ele ) Tudo bem?
-Oi,boa noite tudo bem e você como está?
-Bem ,e você está morando por onde?
-Eu moro no mesmo bairro .
',Onde eu fui pela última vez ?
-Sim ,você ainda lembra?
-Kkkk sim,depois daquele dia não tinha como esquecer.
-Anny me passa o teu  zap por que meu celular está com problemas tá difícil de ver as conversas.
-Tudo bem é esse ai
Ela lhe passou o número então
-,No caso você mora com a sua mãe.
- Não moro  próximo a ela se teu celular tá dando trabalho então vai  pra o zap,tas morando aonde?
-Naquele residencial do meu bairro.
-,Ah eu sei aonde é, a minha sogra mora ali perto ontem você me respondeu mais eu estava dormindo, você tá aonde no trabalho?
-Isso ,se estivesse em casa não daria pra  conversar,vou agendar teu número aqui.
-Nossa sei bem como é que é,que bom que eu te encontrei pois tinha encontrado muitos de lá do escritório mais você não.
-Verdade ! Eu não estou conseguindo ver em as tuas conversas todas .
Me passa teu número que pra que possa agendar.
Peraí.
-Oi ?
-,Você está sozinha?
- Não estou com a minha filha.
-Legal quantos anos ela tem .
,-,Nove anos vai fazer dez em junho cadê o  número?
Ele demorou um pouco e já foi pra o zap.
A foto da capa  era ele e a filha.
-Oi Anny ,grava ai este é o meu número
-Oi Adrian ,com certeza vou  arquivar.
-E aí  você casou?.
-Sim tenho dois filhos um menino e uma menina ,o menino estar com 12 anos, ele  nasceu com os olhos esverdeados como os seus uma cor de mel.E você tem filhos.
-Sim tenho uma menina a Maria Vitória.
-Nossa a minha também é Vitória que  coincidência.
-Ah muito tempo eu queria te encontrar mais tava muito difícil de te achar.
-Eu também procurei por você nas redes sociais mais também não te achei..
-Que bom, que agora agente se encontrou.
-Pois é! E aI você está trabalhando?
- Não, a minha vida mudou muito depois que me casei eu pensei que você não fosse me responder ,e não fosse me aceitar no Facebook.
-Nada é por que em casa não dá pra responder e ainda bem que fui eu quem viu a sua mensagem se fosse a minha mãe nossa iria ser a maior confusão..
-Nossa é difícil hein?
-Sim  mais me falar de você como está  o seu irmão continua  trabalhando no mesmo lugar?.
-Nossa tu ainda lembra do  meu irmão? Sim esta no  mesmo lugar.
-Que bom faz muito tempo já hein?.
-Sim 20 anos,e faz 16 anos que agente não se viu mais.
-Eu ainda lembro daquela tarde  onde  tu me bulinou.
-Eu fiz o que? Você ainda lembra?
-Sim ,eu nunca esqueci aquela tarde.eu nunca esqueci você.
-E muito menos eu ainda amo você,eu sofri muito com a  nossa separação ali  no escritório você pegou geral depois que  agente terminou.
-Eu não! Ali  eu só fiquei com você e ninguém mais..
-Apois viu não foi o que fiquei sabendo as pessoas diziam que você ficou com muitas.
-As pessoas sempre dizem mais nem sempre é a verdade.
-Verdade, bem isso, eu fiquei muito mal naquele dia que você foi  demitido e mais ainda quando você não se despediu de mim  fiquei tão triste.
-Me desculpe Anny eu errei muito com você..
-Foi mesmo as vezes parecia que estava com nojo de mim de passar do meu lado e isso acabava comigo, sofri muito chorei mais ainda só que eu fiz o que você queria ficar longe de você.
Eu te amava com todas as minhas forças, com todo o meu ser ,seria capaz de dar a minha vida por você, se eu pudesse queria ser um escudo pra que nada de mal chegasse até você nenhum problemas ou  preocupação.
-Nossa Anny  você me fez chorar agora, você levantou o meu  astral ,me desculpe por tudo o que te fiz passar eu sei que errei com você.
-Mais é claro meu amor que te perdou eu nunca jamais te esqueci .
-Eu queria te ver pra agente poder conversar.
-Você quer me ver é  isso?.
-Sim  pra mata a saudade, você quer? O que me diz?.
-Adrian eu tenho que ver como vou fazer aqui  pra sair por que eu quando saio ou é  com meus filhos ou a minha mãe ou com meu marido  é  difícil de  sair sozinha , mais eu quero sim ver você  vou dar um jeito.
-Então vamos nos organizar pra agente se ver ..
-Eu estou muito feliz por ter te achado   depois de 16 anos  só Deus sabe como te  procurei .
-E eu também estou muito feliz em ter achado você só que agora vem o carnaval e vai ser complicado pra se ver não acha?
-Verdade eu vou pra um retiro de carnaval com a igreja dai acho que só depois.
-O importante é que agente se encontrou e agora podemos nos falar pelo zap  ,então fica assim, agente vai conversando enquanto não nos encontramos ok.
-Tudo bem então!
-Agora tenho que ir pois já larguei e vou pra casa beijos..
-Beijos!
-Amanhã nos falamos ok .
-Tudo bem fica com Deus!
-Você também tchau!.
Anny não se continha te tanta felicidade seus olhos castanhos brilhavam de emoção suas lágrimas escorriam agora era de felicidade..
-Eu encontrei meu grande amor, meu Deus muito obrigado por me fazer tão feliz.

×××××××××××××××××××××××××××××××
Por favor peço que vocês  votem  obrigado ❤

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora