Depois daquele dia Anny queria de qualquer jeito a separação do Luís Felipe ela não estava feliz em ter que dividir a mesma cama ,a mesma casa com ele a sua presença lhe incomodava só de ver ficar de um lado para o outro ,estavam seguindo num ritmo de ir empurrando com a barriga ela não gostava dele e sentia o mesmo da parte dele .
Então iria esperar ele chegar e na hora de dormir iria ter uma conversa já que nesta hora as crianças estavam dormindo.
-Luis Felipe temos que conversar desse jeito que agente tá indo não tá dando certo eu não sou feliz aliás você nunca me fez feliz com você só tive tristeza eu quero viver a minha vida em paz junto aos meus filhos por favor eu quero o divórcio.
-Você está com alguém é?
-,Não estou com ninguém apenas eu preciso viver a minha vida trabalhar e criar meus filhos você dá a pensão deles e pronto.
-Eu não vou te dar nunca pois não quero padrasto pra minha filha vai que estrupre a minha filha e...
-Peraí e se eu arrumar eu não vou arrumar um cafajeste não ok ,pra tu fica me julgando e mais eu preciso viver a minha vida eu não sou obrigada a viver contigo não ouviu?
-Eu não vou dar ,eu quero a minha família.
-Que família? Que tu mesmo despreza teus filhos não tem uma palavra de carinho amor e pensa que dar casa ,comida e roupa é um privilégio não é e sim uma obrigação sua até eles ficarem de maior não é um benefício seu não é obrigatório agora isso não comprar carinho, respeito e amor ,veja como você tratabo seu único filho? Como será o tratamento dele contigo no futuro hein? E a tua filha que não dar mais todo o carinho que tu dava quando era bem pequena eles estão crescendo e você está perdendo eles e não percebe eu não amo você e sei que você também não então deixa eu ser feliz deixa eu viver.
-Quem disse que eu não gosto de você? Eu gosto agora amar eu nunca amei eu não sei o que é o amor eu nem me amo !
-Então nem a Deus tu ama pois Deus é amor tu não sabe o que é isso não!
-Sei mesmo não melhor mudar de assunto eu não vou te dar.
Anny tentou dar um soco no rosto dele mais se conteve .
- Luiz Felipe você acabou com a minha vida cara sai da minha vida eu não te amo e o carinho que eu tinha por você acabou por tantas humilhações chega de tanto sofre eu não mereçendo isso eu já paguei por todos os meus pecados até a terceira geração me deixa.
-Eu não vou dar um padrasto pra minha filha nunca! E agora me deixa dormir! Eu não vou deixar a minha casa e meus móveis se quiser sair que seja você agora sozinha sem seus filhos daqui eu não saio .
-Eu não vou sair daqui sem meus filhos jamais eu sei o que tive que passar pra criar eles até agora quem tem que sair é você!
-Então esqueci!
Anny levando deu vontade de matar esse homem quis pegar uma faca pra o mata-lo dormindo só que depois viu seus filhos dormindo seus anjinhos e desistiu pois ele nem isso merecia ela perder a sua liberdade por ele.
Passou a noite no sofá da sala não achava uma saída para sua vida o Adrian tinha mais medos do que tudo, também tinha medu do que a louca da mulher o fizesse pra sua filha e por ter um coração mole sempre cedia aos caprichos dela .
Anny deu uma cochilada e quando viu ele estava no sofá.
-Ei por que dormiu ai vai pra cama .
Anny nem respondeu foi pra cama e lá ainda deu outra cochilada quando acordou ele já tinha ido trabalhar para a sua alegria não estava aguentando mais nem olhar na cara dele quanto mais a sua voz.
-Oi mãe acabei de acordar! Não dormir direito a noite! Discultindo com o Luiz Felipe e pedi o divórcio para ele que falou que não vai dar.
-Então mais uma vez briga com o Luiz Felipe,esse homem é um mostro quer acabar com a sua vida e com a minha de tanto desgosto.
-Pois é!
-Eu vou tomar banho e depois fazer o café da manhã para as crianças.
-Ok ,minha filha se cuide por favor!
Anny foi fazer o que tinha falado e quando foi a tarde o Adrian ligou e eles conversaram muito sobre isso para ele o fundamental pra Anny era urgente um emprego e depois saia de casa com seus filhos. Só que quem teria que sair era ele e não ela por tantos anos sendo agredida moralmente, psicologicamente ela foi a maior atingida e levava sequelas pra o resto da vida se não bastasse as sofridas desde a infância pelo seu pai agora casada era com o traste do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...