Um dia muito especial

83 6 1
                                    

Quando acordei pressada pois tinha perdido a hora pus o despertador mais resolvi desligar dai acordei as presas sai e nem deu tempo para tomar café da manhã.
Ainda bem que meu pai já tinha ido meu irmão já havia saido para trabalhar então minha mãe dormia tranquilamente porque ele já não estava .
Cheguei na empresa e senti um ar de deboche no rosto de Kleber não entendi subi ligeiramente pra minha mesa tinha trabalhos demais.
Olhei de leve para ver se Adrian estava ali ,estava sim e com o olhar de que aonde você estava até agora.
Soltei um beijinho bem discreto no ar e diz sinal com as mãos de que depois explicava .
-  Oi miga lindaaa ! Já sabe da última, terá um feriadão pra semana dai o escritório fechou uma parceria com um clube de campo maravilhoso e será para todos os funcionários daqui .
-Oi Rose ,que maravilha!
-Tem que por o nome pra saberem quantos irão e ali está o folder.
,-Hum vou por meu nome depois,primeiro quero saber se o Adrian irá
-Eu estou dentro, claro que vou!
-Você é louca mesmo já vi que irá tomar todas .
-Mais é claro ao som do pagode do Diogo Nogueira, amoaquele homem!
-Ai ai você hein? Kkkk me faz rir .
-Eu vou é  me acabar me aguarde kkk,vou voltar pra meu setor pra não levar reclamação,beijinhos,fui!
-,Vai sua louca kkk beijos.
Até que enfim chegou a hora do intervalo cheguei no refeitório o Adrian não tava ainda quando olhei ele vinha entrando lindo demais.
-Oi meu amor nem me esperou .
Deu um beijo em meu ombro.
-Desculpa amor eu olheipra seu setor não te vi dai pensei que estivesse aqui me desculpe.
-É  vedade fui levar uns documentos para serem assinados na sala do meu chefe.sim e porque chegaste tão tarde hoje não entendi?
-Eu perdi a hora coloquei o despertador e mesmo assim perdi a hora,nem tomei café até agora.
-Nossa coitada do meu amor.
-Eu tenho uma coisa pra te perguntar.
-,Me diz então!
-,Você está sabendo do piquenique da empresa não?
-Sim, você vai?
-Eu só vou se você for !
-Então iremos amor vou por o meu nome na lista.
-Farei o mesmo meu anjo lindo.
Eles sorriram um pra o outro.
-E já é sexta feira sei que será por este feriadão .
-Sim será bom pra se divertir um pouco sair da rotina.
- Tô precisando mesmo.
-O que esta acontecendo?
- Não deixa pra lá um dia eu te conto,melhor agente conversa depois.
Estava um alvoroço só aquele refeitório por conta desse piquenique.
-Amor eu quero me divertir baste com você lá viu? Namorar bem muito dar muitos beijinhos.
-E eu vou amar tudo isso
-Ei vocês dois pombinhos irão balançar os esqueletos no piquenique.
Era a Rose chegou os abraçando por trás.
Eles olharam e sorriram com as loucuras de Rose.
-- Vamos sim ! Falaram eles
,-Que maravilha então vamos todos!
-Gente já tá na hora de bater o ponto vamos!
Sairam rápido e correram pra os seus setores Adrian e a Rose eram do mesmo setor .
A semana passou rápido eles muito entusiasmados com essa boa novidade.
Chegou o dia do piquenique estavam todos na frente da empresa só estava faltando chegar o Adrian então ,eu estava com o coração na mão será que ele desistiu,?
Quando vi ele de longe numa linda bermuda, óculos de sol ,com um boné que tinha dado quando fizemos quatro meses de namoro ele está divino,e eu babando de longe, dentro de mim uma alegria em saber que ele era meu ,meu coração  começou a bater mais forte até parecia sair pela boca as pernas tremias como duas varas verdes, as mãos suavam e estavam geladas.
-Oi amor eu me atrasei um pouco,mais cheguei.
Pondo sua mão sobre meus ombros eu sentia uma grande felicidade por tá ali com ele meu príncipe encantado.
Dai chegou o ônibus que nos levaria o pessoal com suas caixas térmicas abarrotadas de cervejas estavam muito felizes nos riamos de tantas cenas divertidas subimos sentamos  logo atrás do motorista com o frio do ar condicionado deitei no seu ombro ele levando os braços me deixo ficar em seu peito e pude sentir as batidas do seu coração.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele fazendo cafuné em mim ,e eu toda molinha de tanto carinho levantei a cabeça e dei um beijinho no seu pescoço depois fui encontrar com a sua boca dai com um beijo terno ficamos assim por alguns minutos eu gostavade sentir seu cheiro ,poder toca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele fazendo cafuné em mim ,e eu toda molinha de tanto carinho levantei a cabeça e dei um beijinho no seu pescoço depois fui encontrar com a sua boca dai com um beijo terno ficamos assim por alguns minutos eu gostavade sentir seu cheiro ,poder tocar na sua pele branquinha deixava a minha toda arrepiada ,ficamos nos acariciando enquanto a turma animada lá no fundo tocando pagode ,dai passamos a cantar algumas também pois o Adrian adoravam um pagode .
-,Ei alemão, galego !
Grito Luiz
-Oi Luiz o que foi ?
Falou Adrian junto de mim.
-,Eu vou tocar uma música para p casalzinho ai me diz uma .
Adrian ficou vermelho de vergonha era tímido só se soltava num lugar aonde tivesse bastante assesso .
-Vamos ai diga alemão que toca em sua homenagem.
A turma toda euforia gritava lano final nós nos olhamos e mortos de vergonha ele falou qualquer uma ele está certo começou a tocar a música e dai o Adrian se empolgou e começou a me beijar loucamente quase fiquei sem fôlego enquanto a turma gritava zoando lá atrás, mais agente nem ligou e continuamos nos beijar.
-Chegamos !!!!!! Abriram a porta do motorista e minha chefe veio nos avisar .
Que lugar lindo era um verdadeiro paraíso.
-,Amor que lindo adoro esta no meio da natureza.
-Verdade muito lindo mesmos descemos e ficamos esperando a turma toda descer.
Os gastos seriam pagos pela empresa só que o povo gostava de beber dai o porquê de tanta cerveja.
Chegamos e fui me trocar queria mergulhar naquela piscina aliás ali estavam perto também  da praia .
-Amor ,vou ali com a Rose trocar a roupa pra dar um mergulho.
-,,Vai sim meu amor te espero aqui .
Eu fui e ao voltar não o vi dai dei um mergulho quando já estava saindo ouvi sua voz .
-Nem me esperou amor!

Ele só estava com a bermuda e sem camisa nossa que coisa linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele só estava com a bermuda e sem camisa nossa que coisa linda .
-Te procurei e não vi dai cai na piscina já ia te procurar.
-Hum você com esse biquíni hein ? Vem cá daqui a pouco da todo mundo te olhando.
Sai da piscina e seguimos de mãos dadas pus minha saida de banho pois não sabia pra onde ele tava me levando fui e vimos um lugar lindo demais começamos nos beijar era um lugar mágico fizemos juras de amor o pagode rolavam e de onde estavamos dava pra ouvir a música.
-Eu te amo Anny como nunca amei ninguém assim .
-E eu também meu amor sempre sonhei  com você era você que vinha em meus sonhos meu anjo lindo.
Nos beijamos novamente dai ele me puxando mais pra perto pude sentir seu membro duro ao me tocar dai começei a terva vontade de agarrar ali mesmo só que o Luiz veio nos chamar teriamos que estár todos juntos era ordem da empresa.
Saiamos e vi que ele ficou contrariado com isso, chegando lá ele disse então vamos ficar dentro da piscina vamos namorar lá mesmo.
Pulamos dentro e mesmo com a piscina cheia ficamos num cantinho afastados e fiquei exitada alu mesmo dai ele me apertando me beijando não há quem resista dai desci a mão e peguei no seu pau ele deu um gemido e vique gostou dai fiquei apalpando e ele cada vez mais e mais forte me apertando e eu adorando -
-Olha que tá pegando fogo essa piscina hoje
Ele parou olhando pra mim.
-Melhor parar se não eu não vou conseguir me controlar amor você me tira do sério e mais com esse biquíni quer me matar de desejo.
Saímos um pouco pus a minha roupa pra evitar comentários dos outros então fomos comer o churrasco ficamos ouvindo as músicas e depois a Laura chegou estavamos encostados em uma pilastra eu na frente e ele por trás abraçados dai ela falou para que tirassemos uma foto pra eternizar o momento eu burra deixei ,não sei o motivo da foto mais ficou na camera dela.
Depois sumiu ,voltamos a estar com a turma ele tomou umas cervejas dai como era branco estava coma fase vermelha achei tão indo pus protetor e com os olhos fechados ele adorava ser mimado assim agarrado a minha cintura .
Que dia maravilhoso foi aquele, quando menos esperamos o dia acabou e tivemos que voltar para o ônibus voltamos tão enfadados ele dormia em meu ombro era a minha vez de cuidar dele comoeu queria que nunca acabasse aquele dia !

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora