Anny conhece a família de Adrian

75 4 0
                                    

Quando eles chegaram no outro dia na repartição  era o assunto do momento resolveram assumir aquele grande amor,

-Bom dia ,Anny quer dizer que você fisgou o homem mais cobiçado aqui da empresa? Você hein? Quem diria toda caladinha comendo  pelas beiradas quem te viu e quem te ver !
-Ah Bom dia Laura ,não fale do que você não sabe então eu também não vou perder meu tempo te explicando pois tenho muita coisa pra por em ordem aqui .
Fitou na tela do computador e começou a digitar olhou um pouco mais e viu a cobra se afastando .
De longe podia ver os comentários das pessoas apontando ora pra ela ora pra Adrian e ele na dele fazia seu trabalho  não ligando para os demais.
Mais aquilo estava a incomodando por ver uma grande inveja no olhar delas e a pior macumba é a inveja .
Sentiu um calafrio naquele momento e balançou a cabeça para aqueles pensamento podessem sair da sua mente .
Chegou a hora do almoço foi sabendo que seria mais uma vez o motivo da conversa, subiu as escadas quando entrou Adrian pegou por trás na sua cintura e disse .
-Amor você não me esperou ?
Olhei meio tímida pra ele .
-Pensei que já estivesse aqui ?
- Não né? Sempre espero por você, vem vamos sentar ali .
Pegaram suas bandejas e foram pra uma mesa de fundo.
-O que está de incomodando meu amor? Estou te achando estranha desde que você chegou?
- Não é nada !
-Amor te falei que entre nós não é pra existir segredos .
Pus as minhas mãos sobre a mesa e segurando a cabeça não tinha forças pra olhar pra ele .
Até as lágrimas começarem a cair
-Ei o que está acontecendo aqui ,olha pra mim meu amor?
Não tinha como estava tão confusa como que um homem lindo ,loiro ,fortes de olhos esverdeados tinha olhado pra mim? Eu não era bonita, tinhas minhas pernas finas ,não tinha uma bunda grande como todos os homens querem me sentia inferior a ele
-Amor ei olha pra mim o que foi?
-Adrian o que você viu  mim ? Me diz a verdade! Aqui tem várias mulheres  lindíssimas elegantes ,loiras morenas com grandes peitões ,as pernas muito grossas a bunda nem se fala tem um corpo de Barbie e eu não sou assim! Não tenho todos estes atributos.
-Eu não ligo pra isso, eu amo você e é com você que eu quero estar . Você conseguiu entrar em meu coração pelo seu jeito de ser não me importa mais nada pra mim você me completa e elas não significa nada pra mim.
Ela deu um sorriso amarelo meio sem graça 
- E pra provar pra  você como.o que sinto por você é importante quero te convidar pra conhecer a minha família.
-Família?
-Sim hoje eu voute levar pra conhecer minha mãe e meus irmãos.
Ela gelou na hora ficou pálida  sem ação.
-Meu amor o que foi?
-E se eles não gostarem de mim ? Não sei tô com medo e minha roupa ? Não estou vestida bem e....
-Meu amor nada disso você vai assim mesmo minha família é muito simples  relaxa eu vou estar  do seu lado amor.
-Primeiro tenho que ligar pra minha mãe pra avisar que vou chegar tarde pra não se preocupar você sabe como ela é!
-E como !
Terminamos o expediente e partimos para a casa do Adrian.
Adrian era muito responsável era ele quem sustentava a família pagava os estudos de seus irmãos e as contas da casa sua mãe teve uma vida muito sofrida pra criar eles e os irmãos sendo empregada doméstica.
Chegaram lá estavam o esperando para jantar seu irmão Max sua irmã Ana e sua mãe Guadalupe .
- Mãe quero te apresenta minha namorada Anny a mulher mais importante da minha vida.
Ela sorriu pra mim fez sinal pra eu sentar junto a ela .
- Seja bem vinda minha filha a casa é humilde mais o coração é grande.
-Obrigada dona Guadalupe.
Falei sentindo as mãos trêmulas, frias e a voz embargada.
- Seja bem vinda Anny,falou Ana e o mesmo o Max falou de longe .
-Bem vamos jantar estávamos esperando o Andrian chegar pra poder comer
Fomos para a mesa ,e foi uma noite maravilhosa eles eram legais e seus irmãos muito divertidos .
Sua mãe dava pra ver no olhar seu cansaço ela cochilou na poltrona e como já estava bastante tarde quis ir pra casa então me despedir deles e de dona Guadalupe gente boa simples mais de muito caráter.
-Amor será que sua família gostou de mim? Fiquei muito nervosa não sabia como agir .
Ele me puxando pela cintura.

Me beijando apaixonadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me beijando apaixonadamente.
-Tenho certeza meu amor que eles gostaram de você .
-E eu tenho vergonha da forma como você foi recebido na minha se não fosse o meu irmão aff que vergonha e aqui fui tão bem tratada .
-,Hum vem cá meu amor não vamos pensar nisto nos amamos e isso é o que importa .
-Eu te amo Adrian como nunca amei ninguém na minha vida,o que sinto por você é mais forte do que tudo.
-Eu sei meu amor eu sinto isso.
Ele levou Anny até o ponto de ônibus se desperiram aqueles dois jovens apaixonados .
Ela com tamanha felicidade em seu coração chegou em casa sua mãe já estava dormindo tomou um banho e foi pra cama sonhar com o seu príncipe encantado.
Quando estava quase pegando no sono sentiu sua mãe abrir a porta levantei a cabeça ela falou..
- Não estou gostando muito disso todos os dias você chega tarde desde que tá com essehomem eu não fui com a cara dele .
- Mãe eu tenho que dormir e vou me acordar amanhã cedo.
Ela ainda falava
Pus o travesseiro cobrindo a minha cabeça pra não ouvir as barbaridades que falava.

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora