Anny e Reginaldo se entregam ao tesão 🔥

73 7 1
                                    

Logo no outro dia pela manhã Reginaldo bateu em sua porta a chamando pra um grande evento naquela noite no  centro da cidade viriam vários cantores famosos para prestigiar o aniversário da cidade iriam com  uma grande turma junto com eles dai ele quis saber se ela queria ir juntos claro pois estavam naquele affair louco.
Dai ela aceitou pois não tinha nada o que fazer estava muito louca de desejo por ele .
Se despediram e ela fechando a porta com um sorrisinho no rosto sua mãe a olhava da cozinha.
-O que esse rapaz quer hein?
-Veio me chamar pra depois de amanhã nós irmos ao aniversário da cidade onde estará grandes cantores vai uma turma com agente e ....
-Eu não estou gostando disso ai não sei lá é muito perigoso a volta pra casa.
-Mais mãe irão muitos rapazes dai nos  protegeram.
-Tenha cuidado eu não estou com um bom presentimento.
-,Eu vou tomar cuidado mãe, só quero poder sair e me sentir livre um pouco tô me sentindo muito sufocada dentro de casa direto Aff.
Chegou o dia do evento ela passou o dia se arrumando tinha sair a 6 horas
Então foi o dia da beleza, fez as unhas hidratou o cabelo fez chapinha e foi se   maquiar, sua mãe olhando meio de lado como se estivesse com um pouco de inveja pois todos os cantos ela queria ir mais Anny queria viver a sua fase da vida já era muito presa em casa dai era difícil sair assim com uma  turma.
Ela estava linda! Estava só esperando o Reginaldo a chamar

A campainha tocou era ele ,-Uau! Que gata ! Ficou meio paralisado na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha tocou era ele
,-Uau! Que gata !
Ficou meio paralisado na porta .
Ela sorriu
-Obrigado !
Voltando para o lado .
-Tchau mãe a sua bênção.
A sua mãe a abençoou e eles foram .
Meio sem o consentimento da sua mãe, a turma esperava lá embaixo Anny eufórica por nunca ter saiu com uma turma assim da sua idade sem levar a sua mãe a tira colo .
Chegando lá estava super hiper lotado não tinha aonde por os pés o Reginaldo pegando em sua mão saiu abrindo caminho em meio a multidão até que achou um lugar mais tranquilo para eles verem o show e ficar mais a vontade começou a tocar uma música lenta ele a puxando para junto do seu corpo pode sentir seu membro crescendo ali.
E depois embalados pela música começaram a se beijar ele tinha uma pegada nossa que a deixava louca de cabelo em pé.
Ficaram neste clima de romance o show inteiro no final exaustos vinham para pegar um ônibus pois eram umas 10 pessoas 3 mulheres e sete homens eles vieram pela rua e quando chegou perto do condomínio um carro passou na sua frente e na esquina os esperaram quando a Anny passou perto da esquina um dos assaltantes agarrou pelo pescoço e a fez de refém até que seus comparsas tirassem todos os pertences dos seus amigos eles eram 5 um estava no carro era o motorista e os outros quatros estavam armados e o pior era a Anny com a arma apontada na sua cabeça, ninguém reagiu o Reginaldo estava no chão e os outros de lado olhando ele pega as carteiras, celulares, brincos pulseiras, relógio.
Momentos de puro pânico poucos metros da sua casa ela olhando pra a janela do quarto da sua mãe se poder gritar por socorro.
Ele apertava cada vez mais seu pescoço tirou a sua pulseira que o Adrian tinha lhe dado e levou seu celular com o  número do seu telefone.
O bandido deu um empurrãozinho em Anny fazendo a cair no chão ralando seus joelhos eles deram um comando corram e não olhem para trás se olharem atiramos .
Começaram a correr e eles deram três tiros para o alto deixando o coração deles nas mãos chegaram na portaria e assustados contaram o  ocorrido aos homens que viviam lá embaixo então dois policiais que ali moravam pegaram dois carros e levaram três amigos do Reginaldo para ver se conseguiam pegar estes ladrões que estavam aterrorizando a área.
Sairam mais voltaram logo pois não acharam
Anny muito abalada tomava água com açúcar para não assustar ainda mais a sua mãe quando fosse falar ,sabia que essa seria a primeira vez e a última que a sua mãe a deixava sair sozinha com uma turma e principalmente a noite Mesmo assim teria que contar o ocorrido para sua mãe.
Sua mãe estava nervosa pois nem ela e nem o seu irmão estavam em casa e pra piorar a situação aqueles malditos tiros .
Então quando Anny chegou branca como uma vela amparada por Reginaldo ela sentiu o peito doerde aflição e ao ouvir o relado ficou passando mal a ponto de não deixar ela sair pra chegar  altas horas.
-Grande livramento Deus te deu minha filha venha cá me dá um abraço.
Dai Anny precisava de um colo de mãe depois daquele susto o Reginaldo foi embora e o pior pra Anny era que o ladrão tinha levado a sua única lembra do Adrian e também o número do seu celular que estava nele e ela não tinha anotado em nenhum lugar
Fou dormir muito triste naquela noite pois na manhã seguinte teriam que fazerum BO na delegacia lá no fundoo que mais queria era recuperar as suas lembranças e ter ele sempre por perto dela e do seu coração ele era ,é e sempre será o grande amor da sua vida.
O Reginaldo era só tesão ,e também por estar se sentindo muito carente amor ou paixão não estava deixando só a vida seguir pra ver no que vai dar ,só que naquele noite ficou a noite toda em claro olhava as estrelas do céu e chorava pensando onde estará o meu amor!

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora