Anny separa de Luiz Felipe

64 9 1
                                    

Com o passar do tempo  Anny  de efetivou no seu trabalho  já  estava prestes a fazer  três meses  dai sua menstruação chegou após  três pensando em estar grávida do Adrian  só que devido a tanta pressão   e estresse  ficou com estes sintomas  também  pelo seu mioma e pelo seu tratamento  dai foi um alívio  não saberia como estaria caso isso  fosse confirmado.
O Adrian não queria outro filho  pois assim  iria ter muitas complicações com a mulher  dominadora ,possessiva,egocentrisra ,materialista e depressiva ,
Ele tinha medo do que ela poderia fazer a sua filha  uma alienação parental tipo isso  .Então  em sua casa era nas suas folgas um Deus nos acuda pois ela sempre  dormia  até  tarde  e ao acordar demorava muito  pra fazer as coisas  e o almoço era sempre  pronto depois  das três horas da tarde  ,uma mulher  preguiçosa por sinal  deixava muito  a desejar, ele  muito alegado a filha  aceitava tudo dela ,gostava da mãe  dela e essa também o manipulava bastante, dando presentes fazendo comidas pra ele e isso  ele elogiava  isso da sogra  coisa que era pra a mulher dele  fazer pra ele quem fazia era a sogra por isso tinha muita gratidão por ela e era bastante manipulável  elas faziam o que queriam com ele e ele trouxa  aceitava  ,por isso é que muitas vezes discutiram  ele e a Anny  pois ela tentava  abrir seus olhos  pras duas  cobras revertidas em pele de cordeiro só que como conviviam mais de treze anos com essa megera  e a cobra mor aceitava ,vivia uma vida de renúncias por conta da filha não queria deixa-la e também não queria deixar a Anny  como muitas vezes falou ser o  seu porto seguro seu refúgio mais não  queria deixar a outra, as vezes os pais sacrificam suas vidas por conta dos seus filhos dai vão  levando com a barriga  fazendo isso  uma sentença de vida achando que tem que levar essa vidinha até o fim .
Então Anny  estava  vivendo sua vida apesar de que  amava  o Adrian acima mais ele não  tinha coragem  não tinha forças pra jogar tudo pra o alto e viver com ela  muitas vezes ela est chorando  por sua falta  não  sabia quando  se veriam ou se ele poderia falar com ela pois seu trabalho exigia muito dele .
Em casa a mesma coisa o Luiz Felipe sempre provando tirar a sua paz ,consumindo seu psicológico.
Então foram dias que não  suportava nem olhar na cara dele  e quando chegou os três meses  ela estava efetivada com sucesso, antes já  vinha falando com a sua mãe que iria  deixar o Luiz Felipe não suportava mais  em nada ela tinha valor muito menos razão então quando chegou do trabalho  tomou banho  se arrumou pra dormir  e ele olhando pra ela
-Luiz Felipe eu quero o divórcio!
-O que ? Você quer o que?.
Olhando  friamente pra ele pegou uma serra de unhas começou a serra-las
-Eu quero o divórcio já te falei  sai da minha vida, arruma tudo o que é teu e me  deixa em paz ,preciso viver a minha vida com meus filhos..
- Hum já  deve ter outro na área não é  ? Ele é do seu trabalho não é  isso  ?.
-Vai começar me dar  machos é  ? Não  começa pois te processo por calúnia e difamação ouviu bem ? Eu não quero mais você na minha vida sai pra lá  jacaré  já  sofri demais  hoje  estou trabalhando graças a  Deus e você dará  a despesas deles e vaza  some  eu não aguento mais olhar pra você.
-Tas  pensando que eu vou sair assim é  isso é o que  veremos !
Ela ficou na sua  foram dormir  no outro dia Anny estava folgando  então  esperou ele sair arrumou tudo o que era dele chamou um Uver pois tudo dentro e mandou entregar na casa da mãe dele  voltou  trocou  o cadeado  da grade  para não entrar mais  em sua casa, foi  pra o zap e mandou a seguinte frase.
*********************************
Suas coisas  foram devolvidas para sua mãe  não  volte mais  pra essa casa pois já não é  sua  ,nos veremos no tribunal
***********************************
Quando o Uber chegou na casa dela a mãe dele  ligou pra Anny  pra saber o que era aquilo .
- São as roupas do seu filho amado apartir de hoje  cuide  dele pois  não sou mais a mulher dele graças a Deus  e passe muito bem!
Desligou
Anny sentia um  alívio em dizer aquilo estava tão feliz pois  iria viver mesmo com todas as dificuldades  estaria bem melhor do que em um casamento  de aparências e sem amor  só de sofrimento.
Ele ainda quis argumentar ela então  pediu  pra ele entrar em contato com sua advogada partir de então.
Seus filhos  estavam cientes da sua decisão como não era um pai presente  não iriam sentir  muito a sua falta.
Sua mãe e seu  irmão aplaudiram  sua decisão sabia que no início seria muito difícil  mais  iria superar
Anny  falando pra Adrian que  seria em breve livre  pois de corpos já  estava ele não  morava mais lá  e agora  seria oficialmente  pelo  papel
Ele ficou feliz  pois assim ela não  ficaria sofrendo  tanto.
Mais enfim ele não  se decia sempre em cima do muro e isso a deixava  muito confusa.

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora