Dona Mery tava desconfiada dos horários de Anny seu sexto sentido de mãe avisava dai esperou uma oportunidade pra perguntar o que estava acontecendo só para tirar sua dúvida.
-Anny o que esta acontecendo com você que todos os dias tem chegado tarde do trabalho? Antes você chegava cedo e agora não mais.
-,Bom eu tenho que lhe falar uma coisa, como a senhora mesma falou pra não ficar de namoricos pelas esquinas pra não ser motivo de falação na rua ,eu estou namorando e vou trazer ele aqui pra senhora conhecer.-Namorando? Quem é esse homem é da mesma religião que você? Ele bebe ou fuma ou pior tem tatuagem não suporto isso.
- Não mãe ele não faz isso só bebe vez em quando.
-Então não é crente ? Já não gostei você tem que namorat um homem que seja da mesma fé que você.
- Tá bom mãe eu amo ele e nunca senti nada igual com ninguém,ele também quer conhecer a senhora e falou que querfazer tudo direitinho pois me ama e sabe que sou uma moça de família.
-E quandoé que ele vai vir ?
- Não sei tem que bater a minha folga com a dele dai ele virá aqui.
- Tá bom vou ficar esperando e muito cuidado pra não ficar se esfregando por ai dai engravidar viu?
Cuidado!
-Sim mãe eu sei mais ele me respeita muito.
-Sei ,sei você sabe o pai que tem dai tu sabe do que ele é capaz se cuide .
- Mãe eu nunca namorei e nunca dei motivos de desgosto pra vocês eu gosto dele e ele de mim,vou ter que ir já estou atrasada tchau.
Desceu as escadas nas carreiras pra não ouvir mais ainda um sermão.
Só ouviu ela falar se cuide.
Chegou atrasada e meio sem graça o Adrian já estava lá e deu aquele sorriso de lado que ela amava.
Fez um aceno de bom dia e fez gesto de que depois se falariam.
Amanhã passou voando e chegou a hora de almoçar foi então que ela subiu primeiro e o Kleber estava na porta do refeitório.
-Hum gatinha o que faz por aqui?
-Com licença por favor!
-Sim gatinha arrisca é assim que gosto nas mulheres bravas e duronas estas me exitam .
Já estava pegando ranso daquele homem me deu vontade de empurrar e tirar ele da minha frente.
Dai o Adrian ia subindo as escadas e viu a cena .
-Me deixe passar!
-Calma gatinha, calma .
Ele pois a mão impossibilitando sua passagem.
-,Algum problema Anny ?
-Eu quero passar e ele não está deixando.
-Com permissão!
Ele recuou e eles ficaram parados,
Adrian olhando nos olhos dele o encarou eu passei e logo depois ele veio.
-Você vai me pagar seu estagiáriozinho de merda oh se vai vou tornar sua vida um inferno.
Sentamos um do lado do outro e os demais funcionários também compartilhavam a mesma mesa dai não se pode expor tudo ali.
-O que aconteceu ali de verdade Anny posso saber?
-Eu subi ele pois a mão pra eu não passar dai eu pedi mais uma vez pra me deixa ele veio me chamar de gatinha e depois você chegou.
-Eu não suporto esse Kleber não sei tem uma coisa nele que não suporto não me desce sei lá. .
Peguei no seu braço para ele não ficar ainda mais nervoso.
Se acalmou passou a mão no cabelo balançando a cabeça alguns ainda ficaram nos olhando mesmo assim tentei disfarçar mais me estava tremendo por dentro sabia do gênio forte dele era muito impulsivo e não queria o prejudicar jamais e mais ele sendo novato na empresa .
Terminamos o almoço e saimos o nojento do Kleber estava de longe nos observando e o Adrian também olhando pra ele o encarou e seguimos para o nossos setores nos despedimos com um leve aceno .
-Aff Rose esse Kleber nojeto tenho nojo desse imbecil !
-O que aconteceu amiga ?
Comecei a relatar os fatos pra ela.
- Só te digo uma coisa que tome cuidado com ele eu sinto uma coisa estranha pra mim ele tem um olhar tão safado e tenho medo do jeito dele .
-E eu com medo do Adrian fazer um escândalo e dai todo mundo iria descobrir nosso relacionamento.
-Cuidado amiga ê o que te falo fuja desse mal caráter pra não arrumar problemas pra você.
-Farei isso amiga por mim nem um bom dia daria pra ele mais tenho educação e só por isso é que o faço.
Ficaram ali vendo as planilhas que teriam que entregar até o finaldo dia
As horas se passaram e ela não via a hora de pode estar novamente nos braços do seu amor.
Saindo do escritório já estava no final da escadarias ouviu uma voz conhecida .
- Já vai princesa?
- Não me chame assim fale comigo somente coisas relacionadas ao trabalho então não gosto de liberdades comigo me trate pelo meu nome.
- Como quiser só não se esqueça que posso te prejudicar muito e também o seu namoradinho se é que você me entende?
- Não somos namorados! Somos amigos só isso,
-Sei pensa que me engana ? Mais eu vou ficar de olho nos dois.
-Eu preciso ir e faça o que quiser ,eu não sou casada como você ,então procure o seu lugar até amanhã.
Sai dali não sei como não cai das escadas.
Aff nojento miserável, e agora o que faço eu acho que vou ter que falar isso pra o Adrian ele precisa se prevenir também e outra não quero esconder nada dele .
Estava eu ainda conversando com os meus botões o Adrian chegou perto de mim e me deu um beijo no pescoço nossa que delícia me arrepiei toda .
-Oi meu amor (,falou ele me agarrando pela cintura )
-Oi minha vida ,eu tenho que te falar uma coisa mais antes me dá um beijo meu amor,estava louco pra fazer isso antes ,
Os dois ficam ali se beijando pois eles não conseguiam mais guarda tanto sentimentos.
-Adrian Eu te amo!
-Eu também te amo meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...