Por que é tão difícil ficar sem você?

73 8 3
                                    

Anny voltou para casa a sua vontade era abrir o jogo com o Luiz Felipe só que ela dependia financeiramente dele ainda ,vivia de aluguel  ,sua idade avançada para retomar ao trabalho foram três anos em casa  sendo a dona da casa,ela procurando emprego escondida do Luís Felipe para que  depois que  estivesse estabilizada iria  pedir o divórcio para ele ,enfim iria alugar um canto pra morar ela e seus filhos e ele daria a pensão dos dois  este  era os planos dela  saia assim que ele fosse trabalhar pra entregar os currículos e também pela internet só que já  tinha ido para algumas entrevistas só que  recebia a mesma desculpa ,estamos precisando de pessoas com outro perfil do seu mais deixaremos aqui seu currículo se não  percaa fé  se dê  lhe chaChamamos .Este eram sempre as mesmas desculpas só pra não dizer que ela já  estava velha  para trabalhar, naquele dia Luis Felipe chegou com a camisa suja de batom  nas costas ela tirou uma foto  para mostrar a sua mãe no outro dia e assim o fez pois teria que ter argumentos para  deixa-lo para  a sua família tão tradicional.
Ela nada falou  para ela era muito bom pois assim seria melhor ele estando com outra .
No outro dia mostrou a  sua mãe ela ficou revoltada com atitudes dele  ainda trazer pra a mulher lavar que cara de pau?
Ela não poderia pedir o divórcio para ele por não ter como se manter com seus filhos.
Afinal como  irian se manter depois  tudo vinha na cabeça dela e por também esta doente de miomas sentia dores  terríveis como iria trabalhar sem se operar só que pra fazer os exames não tinha planos de saúde dependia do SUS e assim era tudo mais complicado.
Então tinha diasque era só  na cama com suas dores e dias  mais  leves o que alegrava seu coração erssempre poder ouvir a voz dele era como um calmante um refrigério pra sua alma .
Ela foi falar com ele  que falou:
-,Bom dia Anny  tudo bem com você? Ontem foi fogo em casa  a mulher desconfiou pelo meu cabelo esta molhado eu falei que era suou ela não queria acreditar mais agora tá de boa.
-Que coisa se tivesse lembrado teria enxugado ainda mais seu cabelo,e aqui o Luiz Felipe chegou com a camisa suja de batom.
-Foi mesmo nossa que  safado !
-Sim e não tem vergonha que  trouxe para eu lavar  ,semana passada ele falou para meus filhos quando estava no supermercado que eu era empregada dele  dentro de casa, afinal ele nunca foi de ir fazer a feira de mês comigo eu sempre fui só  e quando sai  comigo e as crianças é  só  discultindo até chegar o local  e a minha mãe quando vai fica dizendo  parem com isso  olha  a estrada Luiz Felipe.
Ele muito mau ouve  minha mãe.
-Nossa isso é um perigo tem que ter cuidado para não bater .
Ela sempre  tinha ele  como um grande amigo, afinal ,nele  ela  achava  amigo ,amante,o amor da sua  vida, o confidente e conselheiro  pois sempre que  podia  ele a escutava em tudo.
Anny fazia um curso uma vez na semana  dai ficou  muito melhor pra sair de casa para se encontrar com Adrian ele era o grande refúgio dela para onde poderia correr .
-Meu amor eu amo você cada dia mais  por que é  tão difícil de ficar sem você?
ELe mandou uma foto do trabalho dele  e de como  estava sufocado por tantas exigências e ela sempre o acalmava ele sentia muito melhor  depois dos conselhos dela  .
-Calma meu amor tudo vai passar  essa fase ruim  ,vai passar, fique tranquilo sei  como deve ser difícil mais você precisa por enquanto dele eu só  peço que não  se estresse pense na sua filha  se você tivesse outro em mente tudo bem mais não tem então  por enquanto aguente um pouco mais muitas águas vão rolar  por baixo da ponte e você vai conseguir  ,deixa esses invejosos pra lá  e faça o seu .se acalme sua filha precisa de você e eu também.
-Obrigado Anny  você me deixa um pouco melhor.
-Por nada meu amor quem me dera  poder  fazer ainda mais por você  mais não  posso infelizmente.
-Vamos deixar a vida nos levar  Anny vamos devagar por favor!
-Tudo bem uma vez você falou que eu não  tinha te esperado e casei com o homem errado ,agora eu vou esperar o seu tempo meu amor.
Ficaram  ali  um pouco mais  conversando pois quando ela conversava com ele se sentia mais  leve e nos dias que não  ela chorava de saudades ,batia uma angústia em pensar que estava folgando e junto dela em casa tudo isso  lhe vinha a cabeça era dias de tormento pra ela .
No outro dia ele vinha saber como estava como tinha passado  ela  muitas vezes escondeu seus ciúmes  por não  poder ficar com ele .
Quando ela pensava em esquece-lo e pedia uma prova  pra ver se era ele  ,quando via ele  ligava  muito mais apaixonado, não sabia como seria mais não  iria ficar sem ele de forma nenhuma.
Ela o amava  ,como nunca  seria capaz de dar a sua vida por ele, se precisa se de um dos seus órgãos ela o daria  ,se pudesse seria seu escudo para que  nada de ruim chegasse até ele  ,nem problemas e doenças nada  pois seu amor  por ele não  tinha limites .
E se morresse o amaria por toda a eternidade.
Se ele sentisse alguma dor isso doia mais nele do que nele  até  parecia que ele fazia parte do seu corpo  entre eles existia uma conexão muito forte que  o tempo e a distância não  pode acabar.

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora