Cada dia mais este amor ia almentando dava pra ver no olhar a felicidades deles .
Apareceu mais um piquenique dessa vez iriam para uma chácara muito distante, as fotos mostravam um tobogã enorme e muitas piscinas juntas para crianças era o paraíso das águas, fui correndo para falar com ele pedindo pra que fossemos dai ele falou que sim ,super feliz pus logo meu nome e ele pois o dele .
Seria no próximo feriado de sete de Setembro pra mim mais uma oportunidade de namorar e conhecer outros lugares.
Falei com a minha mãe que iria e me falou que meus dias eram somente pra ele que todo santo dia tinha que vê-lo .não liguei estava tão feliz pois iria com ele.Ele era tão gentil, doce ,tímido que pra tirar alguma coisa dele nossa eu penava mais era o seujeito fazer o que?
Eu amava aquele olhar, aquele sorriso, aquela boca gostosa sem falar na pegada que tinha nossa e que pegada adorava tudo aquilo.
Era incrível tudo aquilo que estava acontecendo comecei a escrever uma carta e como eu gostava de escrever pra demonstrar em palavras tudo o que eu não consiga falar por travar tudo o que sentia perto dele era sempre as borboletas no estômago, as pernas tremulas e as mãos hiper geladas esse era o meu quadro junto a ele. Pedi pra a Rose entrega aquele bilhete perfumado porque tinha posto meu perfume no papael e a mensagem cheia de coraçãozinhos como era romântica ele olhando de longe sorriu e procurando meu olhar eu sorri pois não podia sair dali no horário de trabalhoSei que deveria ter se emocionado por ser bastante emotivo.
Ele sabia e sentia o tamanho do seu amor em meu coração, com toda a força e intensidade só queria que você soubesse o quanto e grande o meu amor por você!
Vi ele baixar a cabeça ficou sem ação e muito vermelho.
Soltei pra ele um beijinho que sorriu pra mim.
Então era a véspera do feriado de sete de Setembro estava um alvoroço só aquele dia pois as pessoas se organizavam pra irem depois tive uma decepção.
Senti ele triste por ias fui lá falar com ele.
-Oi amor o que aconteceu? Tô te achando meio pra baixo.
-Eu iria te falar na hora da saida mais melhor agora mesmo!
-Estou ficando preocupada com você!
-Na verdadeeu não vou poder ir pra o piquenique amanhã.
Aquilo foi uma bomba pra mim, cai sentada em sua frente na cadeira.
- Você não vai ? Ah então eu não vou não terá graça sem você prefiro ficar em casa.
- Não ,você irá sim ,vai se divertir, deixa de besteira de vai se não ficatei magoadocom você!
-E por que você não vai ?
-Minha mãe acabou de ligar e falou que terei que arrumar o telhado da casa pois choveu muito então está pigando dentro de casa dai vou ter que passar o dia fazendo isso.
-Eu não estou mais com vontade de ir deixar eu ficar .com você amanhã?
-Eu não vou poderte dar atenção e também você vai perder uma oportunidade de se divertir por minha causa? Assim quem vai ficar mal sou eu! Me promete que vai ?
-Hum ,vousem graça nenhuma, tá bom mais não estou com vontade nenhuma e até tá me dando uma coisa estranha dentro de mim, uma frieza sei lá uma coisa ruim .
Sai de perto da mesa dele fui com ps braços cruzados para o meu setor de repente bateu um frio estranho no meu corpo ,pronto fiquei mal até o final do expediente e não tinha mais graça era como se o meu mundo caiu era essa a minha sensação.
Segui até terminar o último arquivoe já estava prontapra sair veio a Rose correndo parasaber se eu iria mesmo falei que sim mais estava me sentindo estranha eu iria sem ele que agonia no meu peito .
Fui saindo de fininho ele correu pra me alcançar.
-Vai embora sem mim é?
-Estou com dor de cabeça,
-Mais nem pra me esperar?Você ficou custe não foi ? Eu sei que foi amor tenta entender é um pedido da minha mãe e tenho que fazer endente?
-Sim ,não é isso só que depois que você falou isso senti logo estranho não sei te falar melhor irmos vamos.
Pegamos o ônibus sentia uma dor no peito ele desceu em sua parada normalmente me deu um beijo dai pronto senti um grande vazio .
O que fazer num lugar aonde ele não estaria me sentia abandonada ,sem proteção.
Cheguei em casa minha mãe veio falar que estava esgotada de tanto trabalhar naquela casa e não ver reconhecimento de ninguém ela era a escrava e muitas coisas mais, passei e fui com roupa e tudo deitar na cama me encolhi ali e fiquei no escuro do quarto sem ligar a luz ,ela veio perguntar se estava doente com alguma dor falei que já tinha tomado remédio de dor de cabeça ali peguei no sono dormir por horas acordei pra arrumar a bolsa do outro dia para aquele piquenique.
No dia seguinte para me levantar da cama parecia que estava carregando uma montanha nas costas fui me arrumar tomei um café e sai sem graça nenhuma de ir a Rose me ligou perguntando aonde estava pois o ônibus estava querendo ir ,mais antes tivesse ido sem mim ,pensei
Cheguei lá e dou logode cara com o Kleber era ele quem estava fazendo a chamada da lista das pessoas.
-Hum o que aconteceu ? Seu protetornão vai ? Que sorte a minha!
-Me deixa em paz vê se você se toca e procura seu lugar de homem casado ,vai falar isso pra sua mulher e me deixa em paz!
-Ui amante com o ovo virado é princesa! Vou relevar sei que deve estar triste pois seu namoradinho hoje deve fazer outras coisas que você não pode saber como a propósito sair com outra pessoa!
Ah eu parti pra cima dele dando socos em seu peito ele segurando minhas mãos falou que tapinhas de amor não doi e saiu .
-Sai daqui seu animal sai daqui!!!!
Ele sorriu e soltou um beijinho no ar nojento miserável.
-Ai de mim hoje sem o Adrian prae proteger.
Comecei a chorar acredito que este choro estava preso desde ontem chorei comouma crianças então Rose veio me consolar .
Aquele dia estava apenas começando aff o que mais poderia acontecer naquele piquenique?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...