Anny não tinha esquecido de forma nenhuma o Adrian pelo contrário só fazia amar como uma louca cada vez mais.
Não sabia de onde vinha tanto amor só sabia que estava usando Luciano para esquecer só que não conseguia.
Anny foi criada num lar onde não recebeu amor e muito menos carinho dos seus pais por um lado seu pai achava que pondo comida dentro de casa e comprando roupas era tudo só que sempre faltou o básico amor.
Sua mãe vivia oprimida pois com medo de ser violentada cedia muitas vezes, quando seu pai estava em casa tinha dias que ela toda carinhosa ficavam no sofá ela beijando e acariciando ele enquanto ele nem ai típico daqueles marchões então Anny ficava de un lado vendo os amores fictícios das novelas imaginando ter um amor algum dia assim e seu irmão do outro lado ambos carentes de amor paternal mais não recebiam deles.
Dai quando não havia brigas era este o quadro típico de uma família Margarina.
Cresceu assim e só nos braços do Adrian viu o desabrochar do amor ,eta tudo tão lindo foi amor a primeira vista e por isso era tão intenso.
Então Anny resolveu ficar com o Luciano pra ver se conseguia arrancar todo aquele amor que só de ver o Adrian ardia em seu peito.
Passados dois meses de namoro nem eta isso propriamente dito pois pouco se viam Anny sempre inventava um dor aqui outra ali e no final só era mais conversas pelo telefone que nem chegava trinta minutos eta tão frio que logo dava sono ,eles eram amigos desde infância dai acho que tinha consideração como se fossem irmãos e nada mais dai ele percebeu que não iria conseguir tirar o Adrian dos seus pensamentos e muito menos de seu coração resolveu acabar e ficarem como etam antes amigos Anny amou a ideia gostava dele mais como amigo ,irmão só sabia que não poderia chegar a amar .
Então de imediato aceitou e concordou com ele .
Só que ficou usando o anel de compromissos pra mostrar pra o povo da empresa que tinha alguém por ela e já que o Adrian tava noivo não queria que viessem os novos comentários de que talvez ela tivesse traido o Luciano ou algo parecido então se calou depois que terminou com o Luciano se sentiu bem mais leve estava com o sentimento de culpa por estar usando alguém.
Duas semanas depois Anny recebeu um telefonema da sua tia Márcia falando que o Luciano tinha morrido em um acidente de moto ele era motoboy então estava levando uns documentos numa estrada perigosíssima então vinha uma caminhonete em alta velocidade fazendo ziguezague na estrada e quando veio uma curva bateu de frente com o Luciano quê morreu na hora ,Anny ficou abalada com a notícia fazia duas semanas que o viu pela última vez e agora seu amigo tinha falecido começou a chorar no trabalho e pediu pra ir embora contou para Rose e se foi.
Não conseguiu ir ao velório pois estava muito abalada foi ao sepultamento deixou um rosa branca deu um beijo e disse vai em paz meu amigo.
Ficou chocada pela amizade que tinha com ele não por amar sentia um carinho por ele.
Voltou pra casa e viu como a vida era curta pra guardar seus sentimentos hoje estamos aqui amanhã não sabemos se vamos estar e resolveu mais uma vez ir atrás do Adrian e falar tudo o que estava preso na garganta era isso o que faria no dia seguinte.
Amanheceu ela pegou seu blazer preto e foi trabalhar estava abatida pela morte ser tão trágica.
Chegou começou a arrumar seus documentos e deu a prioridade aos mais urgentes foi então que viu ele chegar seu coração disparou, suas pernas tremiam, veio até um calafrio em sua nuca dai a voz parecia tremula mesmo assim foi lá falar com ele.
-Oi Adrian ,bom dia!
-Bom dia
Abaixou a cabeça ela pediu forças pra Deus para poder falar com ele.
-Bem sei que você não tem nada haver com isso só que preciso falar, meu ex namorado morreu ontem em um acidente de moto dai vi como a vida é curta pra guardar tanto sentimentos, só queria de falar que ainda te amo e......
-Anny vamos mudar de assunto eu estou namorando e gosto da minha namorada e vou noivar com ela .Não vê o que houve entre nós acabou?
Ela procurou aonde pudesse socar a sua cara naquele momento pois ficou arrasada mais uma vez
-Me desculpe o erro foi meu.
Saiu dali mais arrasada do que tudo, não via a hora que estar em sua mesa não tinha aonde por seu rosto sua vontade era de chorar pois naquele momento precisava de um ombro amigo só que não encontrou em Adrian só encontrava patas nada mais.
Como pode ser tão frio assim? Não tem coração? Eu disse que meu ex namorado tinha falecido e ele me veio com isso? Estes eram os pensamentos da Anny.
Laura correndo foi falar com ele pra fazer ceninhas de ciúmes só que Anny fez que não viu foi para o departamento de financeiro deixando ela sem graça.
Todos os momentos da Anny em relação ao Adrian eram vistos por todos e acredito que pra manter sua postura de homem marcho e que a ordem era dele e não daria mais uma chance a uma traidora ficou agindo assim por ser uma pessoa bastante influenciável.
Dias depois Luis chegou na mesa de Anny que quase morreu de susto com a notícia.
Estando ela digitando, chega Luís.
-Anny você não sabe o que aconteceu? Assaltaram o galego dai roubaram tudo dele e ...
-,Ai meu Deus e como é que ele estar ?
Nem esperou a respostas saiu como um foguete em direção ao refeitório queria ver precisava ver como estava com os olhos cheios de lágrimas abriu a porta ele estava no meio e uma legião de mulheres ao seu redor ele era o centro das atenções Anny passou pelo meio de todos olhando com os olhos cheios de lágrimas e por dentro agradecendo a Deus por ter o livrado de todo o mal.Ele estava muito nervoso com tudo o que passou ,então quando ele a viu era como se quiser abraçar ela e dizer que estava tudo bem falou com ela do mesmo jeito que era antes,ela viu a hora ele vir abraça-la só que neste momento ele olhando para os lados viu seus amigos que fez sinal com a cabeça de que não e ele recuou.
-Adriàn com você está você tá bem ?
Partiu pra cima dele precisava ver se realmente ele estava bem .
-Anny roubaram a carteira que você me deu
Falou com um tom de tristeza.
,-Mais você tá bem, eles não te fizeram mal né?
-Graças a Deus não só levou todos os pertences dos passageiros do coletivo dai com uma pistola pois na minha cintura me obrigando a dar tudo e tive que dar a carteira que você me deu .falou com um muita tristeza como se a carteira fosse seu amuleto de lembrar dela .
-,Esquece isso Adrian o que importa é a sua vida e graças a Deus você está vivo e bem .
Quando olhamos estavam todos nos olhamos e ele disfarçou e falou que iria descer eu fiquei naquele momento sozinha no refeitório agradecendo por Deus ter o livrado desse assalto.**********************(**((
Gente venho pedir a todos os que leem as estórias votem pra vocês parecem não ser nada mais pra todos nós que escrevemos sentimos tristeza pois eu posto dia sim dia não e as vezes todos os dias e tem mais de 330 leituras e somente 37 votos acredito que seja 10%, das pessoas por favor não custa nada apertar a estrela do lado mais pra mim issoé e muito
Assim vocês desmotivam agente de escrever nos dê mais motivação votando nas estórias
Aqui fica o meu pedido votem por favor 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
**********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...