Rock pede pra Anny ficar longe do Reginaldo

73 9 5
                                    

Quando amanheceu Anny estava com medo da reação da sua mãe o que iria falar, então ficou alguns minutos pensando em uma desculpa convincente pois pra enganar sua mãe era muito difícil.
Olhando pelo espelho a pancada tinha diminuído um pouco.
Estava ainda vermelho ainda, mais por alguns dias aquele hematoma ficaria ali em seu rosto.
Estava com fome e já passava das dez horas.
Resolveu sair pra tomar seu café e logo de cara estava a sua mãe.
-Menina o que foi isso ai?
Fez uma cara de espanto que Anny engoliu a seco.
- Mãe estou bem ,foi uma briga ontem no barzinho dai deram socos pra lá e pra cá e um me acertou por eu esta separando a briga mais estou bem.
Sua mãe estava com aquele olhar de reprovação estampado em seu rosto.
-Depois que você se envolveu com esse pessoal ai tá de mal a pior ! Você não sabe bem quem são só sabe o que te falam se afaste minha filha desse povo, e te digo mais se você engravidar Deus me livre desse Reginaldo pode ter na cabeça que você vai trabalhar pra sustentar seu filho nem que seja de serviços gerais ou de empregada doméstica ou vender picolés na beira da praia .
-Calma mãe, eu não vou engravidar mais se acontecer eu não sei do futuro   eu vou sustentar meu filho nem que seja vendendo o que for assim eu farei pois será meu filho.
Falou isso com lágrimas nos olhos.
-Que baixaria você em meio as confusões  dos outros e se alguém tivesse armado hein? O que você faria ? Se afaste desse homem enquanto é tempo!
Anny sentou -se no sofá e ficou ali pensando enquanto suas lágrimas caiam do seu rosto.
A sua mãe saiu pra ir para uma consulta médica e já estava atrasada .
-Ah imagina só se seu pai  souber de um negócio desse ,vai vir aqui pra te pegar você e dizer que aqui virou um antro de perdição.
Abriu a porta e foi embora apressada.
Anny com aquilo perdeua fomee ficou ali largada no sofá.
Uns minutos depois batidas na porta ela se levantou  abrindo pensando que era sua mãe que tinha esquecido algo .
Era o Rock irmão do Reginaldo.
-Oi Anny posso entrar preciso falar com você.
-Rock você? Pode sim !
Ele entrou e mexendo nas mãos ficou calado ,pois era do seu feitio ser assim tímido e calado pelos cantos da casa.
-Eu vim te pedir pra você se afastar do Reginaldo, ele é o meu irmão mais não será bom pra você, você viu ontem e isso é início, não queria te falar mais ele tem uma namorada na nossa cidade eles quase noivaram mais com nossa mudança pra cá não deu tempo mais todos os dias eles se falam pelo computador, já estão juntos há quase três anos e só ela sabe acalmar o Reginaldo ele tem problemascom o álcool quando ele bebe sai de si até parece ser outra pessoa dai por isso vivo no pé dele pra evitar que faça besteira como ontem ,me desculpe por ontem veja o seu rosto como ficou, Anny você é uma grande pessoa e merece alguém melhor do que meu irmão, cai fora enquanto é tempo. Não posso falar mais nada .
-Eu agradeço pela sua preocupação comigo muito obrigado, só que quando estamos juntos não sei te falar é uma coisa que me envolver e me faz correr atrás dele até parece um tipo de feitiço ou algo parecido sei lá é uma coisa de pele .
-Eu sei e vejo mais tenta evitar estar perto dele ou nos lugares que ele esteja pra seu bem eu não quero  que você se machuque ele é acostumado a fazer isso com as mulheres, e se envolver em brigas era assim aonde morávamos só que aqui é a capital e os homens daqui agem diferentes os de lá pois ,na nossa cidade todos nos conhecíamos dai não mexiam conosco mais aqui é cidade grande então o cuidado será redobrado.
-Muito obrigado pelos seus conselhos você falou até demais, nunca te vi falar tanto assim!
-É por que eu sou mais de observar do que falar entende ?

 -Muito obrigado pelos seus conselhos você falou até demais, nunca te vi falar tanto assim!-É por que eu sou mais de observar do que falar entende ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Obrigado pelo seu carinho por mim,vou levar em conta tudo isso que você me falou.
-Eu só não quero que você sofra só isso você merece um cara legal, esqueci meu irmão Anny.
Ela sorriu e falou .
-Obrigado mais uma vez farei isso vou procurar evitar seu irmão.
Ele ficou em pé e já estava com a mão na porta quando ela falou.
-Rock você é muito especial e merece ser muito feliz, você é um bom amigo.
Ele tinha problemas na visão tinha que usar óculos por conta disso e sem eles não conseguia enxergar nada .
-Obrigado Anny lembre -se de tudo o que te falei viu?
Anny ficou bastante pensativa com todas aquelas informações e precisava assimilar tudo aquilo só tinha uma certeza tinha que ficar longe do Reginaldo.
Passou o tempo no quarto pensando em tudo aquilo suamãe chegou esbravejando que a médica nãotinha ido e que perdeu a viagem Anny resolveu ir olhar a rua precisava respirar ar puro e quando pois o rosto do lado de fora precisamente do lado do apartamento do Reginaldo ele estava olhando pra ela e fez sinal com as mãos de que queria falar com ela e pedia pra ela ir na sua casa ela olhando tudo aquilo saiu rápido da janela e sentou no sofá suamãe perguntou o que foi que saiu voando da janela.
-,Não não era nada só que me deu vontade de sair.
Sua mãe ficou observando todo aquela cena quando a companhia tocou era a tia do Reginaldo que trouxe de viagem um pote de doce de leite da sua cidade  pra dar a minha mãe.
Anny ouvia a música brega que vinha de dentro do apartamento e a voz dele.
-Ola Anny ,tudo bem? Você não quet ir lá pra casa os meninos vão assistir um filme e estão fazendo pipoca pra comerem.
Sua mãe olhando fazendo sinal que não fosse .
-Obrigada pelo convite mais estou com muitas cólicas menstruais dai não gosto de sair assim .
-Mais se resolver ir o convite tá de pé.
- Obrigado querida, mais fica pra uma próxima vez viu?
Ela fechou a porta e viu o Reginaldo de frente a porta sentado na cadeira e ainda soltou um beijo pra ela.
-Eu não queroque você vá mais ai por favor  me ouvi filha .
-Tudo bem mãe eu farei isso.
Ela só estava pensando no Reginaldo soltando beijos pra ela e em tudo o que o seu irmão tinha falado precisava sair dali e ligou pra sua  avó iria passar uns dias por lá isso seria a melhor coisa, sair dali pra pensar em tudo.

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora