Anny passou uns dias bastante anciosa não sabia como fazer pra sair de casa e ir ao encontro dele ,só de pensar suas pernas fica bambas ele mexia com seu emocional com sua respiração, vinha um calafrio,só de pensar no seu nome era de grande impacto em seu coração, seu corpo vibrava por ele mãos trêmulas, pêlos do corpo todos arrepiados até a sua nuca ela sentia arrepios sua voz sentia tremer mãos geladas e suadas era isso o que ele a fazia sentir .
Anny era muito caseira e sua mãe sabia disso nesta altura ela estava sem o namorido pois eram tantas idas e vindas que parecia ser seu karma e pra Anny era maravilhoso pois podia ficar em casa a vontade como sempre e não oprimida num canto da casa por causa dele .
Tinha neste tempo uns retiros espirituais e que sua mãe iria essa seria a ocasião perfeita pra ela chamar Adrian.
Estava bastante feliz pois seria na próxima semana e vibrando por dentro mais não poderia demonstrar pra sua mãe não perceber que a queria longe de casa elas duas viviam sempre em casa e por isso uma sabia dos passos da outra e por princípios morais era muito difícil ela deixar Anny sair a noite com amigos ou coisa parecida ao não ser pra ir a igreja e depois ela procurava saber das pessoas se Anny esteve por lá ,srmpre foi uma marcação cerrada sobre ela com seu irmão não mais Anny sempre foi oprimida pela mãe querendo controlar seus passos em tudo e por tudo.
Anny era muito religiosa dai foi buscar a Deus pedir pra tudo dar certo.Passou a tarde inteira pedindo pelo encontro tão esperado entre ela e o Adrian seu grande amor.
Ela chegou e sua mãe eufórica pra viajar e tentar esquecerdo seu ex .
Sua mãe se despediu e pediu pra ter juízo e não saísse de casa ,ela acenou sua mãe a beijou e partiu.
-Ufa !! Enfim só!!
Anny olhava pra o telefone pensando se deveria ou não chamar ele pra ir lá ou seria melhor em outro lugar?
Naquele dia sua mãe toda anciosa pra ir para o retiro e Anny muito mais ainda pra ligar pra ele, se me achar muito oferecida? E porque não me ligou? Será que perdeu o meu número? E se ele não vier ?
Eram tantas dúvidas que passavam na sua mente no final decidiu.
-Alô?
Nossa estava tremendo agarrada ao celularcomo era bom poder ouvir aquela voz novamente.
Seus olhos se encheram de lágrimas ,e começou a enxugar pra ele não perceber sua voz trêmula.
-Alô Anny! Como você está,
-Muito bem ,
-Foi até bom que você me ligou porque aquele papel eu perdi.
- Sério? Eu pensei que você não quisesse falar comigo.
-Eu perdi não sei como mais e ai como estão as coisas.
-É eu gostaria de ver você pra agente conversar .
-Pode ser!
-Se você quiser vir aqui na minha casa eu te passo o endereço a minha mãe viajou hoje e só volta domingo.
-Ela foi pra onde?
-Pra um retiro espiritual ai vai hoje na sexta e volta no domingo e meu irmão está trabalhando só chega em casa depois das seis horas estou sozinha agora.
-Pronto me passa o endereço pois eu largo daqui a pouco as quatro horas.
Anny olhando pra o despertador já passavam das três.seu coração acelerou muito mais.
Mais tentando manter a calma pra não assustar o Adrian.
-Anota ai o endereço.
Ela começou a falar uns pontos de referência pra ficar mais fácil ele achar .
-Eu sei mais ou menos aonde é, daqui a pouco eu vou ai quando largar .
- Ok eu vou te esperar e qualquer coisa me liga tá bom!
-Certo tchau!
-tchau!
Desligou o telefone suas mãos não se continham de tremer .
Precisa se arrumar dar um grau nela ,foi tomar um banho e procurou um short jeans e uma camiseta bem decotada se maquiou pois seu perfume favorito e estava na janela esperando ele chegar, isso já eram dez pras quatro e cada vez mais começou a suar ,suas mãos e até seus pés estavam gelados ,este estadosó ele a deixava assim.
Quando de repente viu um gato muito lindo pelo seu corpo em uma moto passando ,não deu muita importância, mesmo assim sentiu um baque no seu coração.
O telefone tocou era ele .
-Oi Adrian ! Você já largou ?
-Sim ,e já estou aqui na frente do seu condomínio só que o porteiro não quer me deixar entrar e seu interfone não esta atendendo, você pode vir aqui me buscar.
-Claro já estou descendo.
Saiu suando suas pernas bambas pra descer três andares chegou na portaria pediu pra abrir o portão pra ele entrar, e realmente era ele aquele que ela viu passar na moto ele foi procurar um lugar pra estacionar e dai ela não se continha de alegria só não deixou transparecer.
Lá vinha ele lindo como um deus grego estacionou a moto e vinha ajeita o cabelo depois que tirou o capacete..
Ela tremia igual a vara verde suas penas não estavam lhe respondendo dai começou a dança de um lado pra o outro até que ele chegou bem perto e pode sentir aquele hálito quente junto ao seu rosto, não fez nada pois sua mãe tinha várias amigas fofoqueiras da quais pediu pra ficar de olho nelae em seu irmão estes dias que passassem fora .
Anny olhando para os apartamentos para ver se tinha alguma na janela e quisessem saber quem era ele.
-Oi tudo bem?
- Oi Adrian tudo bem ! Foi difícil de achar aqui ou foi fácil?
-Hum pra mim foi fácil pelas dicas que você me deu .
Subindo as escadas.
-Vamos!
-Nossa você mora no último andar é?
-Sim eu me canso de subir e descer por isso prefiro nem descer muito.
-Faz bem, e eo teu irmão?
-Ele chega após seis horas temos muito tempo até lá.
Abriu a porta ele em pé atrás dela com seus um metro e oitenta, tinha que olhar pra cima pra vê-lo.
-Entra !
Ele entrou sentou em um sofá e ela no outro um distante do outro.
Ele abriuos braços no sofá de pernas em formato de um quatro pegou olhando pra ela.
-Quer dizer que você me traiu ?
-Eu não te traí eu vou te explicar como foi tudo.
-Eu fiquei sabendo que você ficou com o Kleber no churrasco e dai ....
-Eu não fiquei com ele foi tudo armado.
Anny começou a explicar toda a estória ele ouvia cada detalhe sem falar nada do mesmo jeito que estava e a vontade dela era voar naquele pescoço e encher de tantos beijos e não demorou muito para isso não.
Anny num impulso saiu do seusofá e foi para os braços dele alinaquele sofá.
-Meu amor eu não te trai
E começou a beija-lo e ele correspondia cada movimento seu dai ela já sentia seu pau crescendo embaixo da sua bunda .
Ele acariciando seus cabelos e aquele beijo que não queria acabar ela cheia de fogo já estava tirando a camisa dele .
-Perai Anny aqui não seu irmão pode chegar e ai ?
-Ele não vai chegar, cem vamos !
-Mais se chegar de repente?
- Não vai vem !
Entre um beijo e outro Anny o levou pra seu quarto .
Fechou a porta ele já estava sem canisa e ceio pra cima dela.
-Agora é que eu vou te provar é?
-Sim meu gostoso vem pra cá!
Eles ficaram naquela cama de solteiro muito estreita pra os dois mais isso não era problema pra eles era um fogo incontrolável ele começou a chupar seus seios com seus bicos endurecidps de tanto tesão pelo aquele homem, ela mordiscava seus ombros que tinha uma sardas que achou lindas então foi chupando suas ovelhas ele levantando a cabeça de olhos fechados de prazer dai ele a virou na cama ficando por cima dela e foi beijando seu corpo até chegar na sua boceta na qual abrindo deu umas tapinhas de leve e falou.
-Era pra você ter sido minha só minha!
Abocanhou ela de jeito Anny segurando no espelho da cama se contorcia de prazer ele puxando ela pra mais perto dos pés da cama pra se ter um bom apoio ele a sugava lambia colando sua língua em seu clitóris Anny já estava doida prazer .
-Ai para eu não quero gozar ainda vem pra cá que eu quero te mostrar o que eu sei
Ele trocando de lugar com ela ,ele a olhava com muito desejo mordiscava aquela boca gostosa quê me dava mais prazer Anny começou a fazer sexo oral nele que adorou tudo aquilo.
Ela chupava como se fosee um pirulito aquela cabeça rosada deliciosa bambia com prazer ao mesmo tempo que o masturbava com suas mãos subindo e descendo.
Estava adorando ver o rosto dele de tanto desejo isso era pra ela como gasolina que a impulsionava ela a dar muito mais pra ele.
Dai quando estava quase chegando lá ela vendo seu amor ali na sua frente dando prazer pra ele sentia uma mulher realizada.
Dai ela subiu e pois seu pau na sua buceta começou no cavalinho subindo e descendo.
-Nossa você é demais!!!
Ela olhando pra ele com aquela olhar de tarada uma tremenda pimenta malagueta ,Anny fez um meia nove com ele, ela colocou seus testículos na boca começou a massagea los dentro dela depois foi com a língua lambendo aquele canalzinho que liga a rola ao cool dai ele delirava com a sua buceta na boca .
Ela via em seus olhos a felicidade dai apertava seus peitorais ele gemia de prazer ela começou a fazer mais rápido e ele gozou dentro dela aquele líquido quentinho.
Ele urrou de prazer era a satisfação em pessoa Anny se sentia realizada.
Ele perguntou se a dela tinha chegado ela falou que não.Ele começou a beija-la ali pra descontrair um pouco.
Dai ele começou a massagear sua buceta introduzindo u dedo dentro virando de um lado para o outro dai entrando e saindo ela vibrava em cima da cama ele sorrindo pra ela e seu pau já estava duro novamente ele veio com tanta ternura, acariciando seus cabelos olhando em seus olhos beijando bem lentamente estava em cima dela e ela segurando sua bunda linda na realidade ela adoravaaquele corpo ele abrindo suas pernas fazendo força pra seu pau entrar na sua buceta dai começou o vai e vem entre chupada de lábios ele segurava seu lábio inferior e Anny toda molhada por dentro estava amando tudo aquilo quando tempo sonhou rm ter ele ali com ela dai ele começou a chupar seus seios ,ela gemia ele a beijava o pescoço, ele estava ofegante novamente suava por todos os lugares
Ela olhando pra ele
-Eu te amo!
Ele sorrindo pois mais força ela não estava mais aguentando ele mais e mais forte e ambos chegaram juntos ao orgasmo.
-Nossa você e muito fogosa !
Ela sorrindo pra ele e ele ali exausto de prazer .
-Você precisa procurar um homem que aguente seu fogo,você é muito fogosa .
Aquelas palavras penetraram a alma e ela ficou se sentindo triste ,ele pediu uma toalha pra tomar um banho ela deu .
E estava se sentindo uma tarada nunca tinha ouvido aquilo de ninguém
Ele saiu do banheiro ela estava triste nem teve muito assunto ela só falou que precisava comprar o pão ele disse que iria com ela pois iria comprar alguma coisa pra comer pois estava com fome .
-Tudo bem, só esoera que vou me arrumar, ela foi se vestir ele aguardava na sala.Ele estava na janela olhando a paisagem.
-Anny é ali o shopping Center não é?
-Sim é lá mesmo e do seu lado esquerdo fica aonde tu trabalha.
-Hum a vista daqui é muito linda.
Ela chegou perto dele ele acariciou no rosto e a beijou .
Mais ela se sentia triste pelas palavras que ele falou.
-Vamos já são cinco e meia daqui a pouco meu irmão chega .
-Sim vamos.
Desceram as escadas ele querendo puxar o assunto e ela queria chorar por aquilo tava se sentindo a pior mulher do mundo, ele foi o caminho inteiro perguntando das coisas o que era e o que deixavade ser ela respondia ele de um lado e ela do outro bem distante entrou no supermercado ela foi pra o setor da padaria ele junto a ela e comprou um biscoito, perguntou se ela queria alguma coisa ela falou que não ele veio o caminho comendo e perguntando sobre os lugares do bairro ela falando entrando no condomínio ele se dirigiu a sua moto chegou perto dela ,e falou até mais! Ela com um aperto no coração deuum sorriso amarelo e ele colocou o capacete buzinou pra ela e se foi! Ela com uma enorme vontade de chorar viu ele sumir após abertura do portão ela subiu o mais rápido possível e se jogou na cama pensando no que ele falou ,quis dizer que ela insaciável era isso? Logo ele seu grande amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...