No dia seguinte Adrian mandou mais uma mensagem.
-Boa tarde Anny como você está.
-Boa tarde Adrian
Ela não se continha de felicidade seu coração acelerado por ver que ele tinha mandado uma mensagem dai suas mãos tremiam só de tá falando com ele .
-E ai tudo bem?
-Sim, melhor agora que estou falando com você.
-Rapaz eu fiquei pensando quanto tempo agente não se vê e você continua a mesma,e a sua mãe como esta .
-Ela está bem ,na medida do possível por te fazer uma pergunta ?
-Pode fala aí.
-Você já me amou um dia?.
-Anny amar eu não cheguei a amar agente passou nove meses eu estava gostando muito de você, estava me apegado profundamente dai aconteceu tudo aquilo lá.
-Ah tá bom ! Eu só quis saber mesmo.
Ele sentiu que ela ficou abalada com a sua resposta.
-E aí vamos mesmo nos encontrar ou não?
-Eu já disse que sim ,eu pensei que você tinha me amado ,assim como o Leandro me disse que me amou um dia e que temos uma estória juntos e ....
-Nossa isso ai me afetou muito, e você o amou também?
-Eu já te falei que você é foi e sempre será o grande amor da minha vida agora se tu tá casado feliz com tua mulher o que é que você quer comigo? Brincar com os meus sentimentos?.
-Anny por que nós somos namorados do nosso passado! Tinha que ter cido comigo não era pra você ter se entregado a ele eu fui um bosta erreu muito com você..-
- Não fala assim você é o meu amor!
-Anny você ainda fala com ele ,por telefone ou se viram você já saiu com ele ?
-Sim eu vez por outra falo com ele pois me pede conselhos sobre o casamento dele agora ele tá morando na Bahia e eu nunca sai com ele .
-Por que?
-Sei lá me passou isso pela minha cabeça.
-Hum a pois pode tirar isso da sua cabeça não tem nada haver.
-Eu fui um burro era pra você ter sido minha. Queria ter marcado sua vida.
-Mais do que você me marcou até hoje?
-Muito mais!
-É mais se marcou e fez isso tudo imagina muito mais.
-Bem estou vendo como seráo nosso encontro,você não vai me enganar não né?
-Claro que não! Só que vou ter que fazer almoço deixar tudo organizado pra minha mãe só pegar meus filhos na escola eu falei que vou levar um currículo no shopping dai depois falo que fui passar o dia inteiro entregando pra despistar pois é muito raro eu sair de casa,tu me pega aonde? Vem de carro?.
-Anny eu tenho moto!
-Você vai me buscar
-Eu tenho medo de moto ,meu irmão tem as vezes ando com ele mais tenho medo ,só que vou vencer esse medo e vou com você! Você trabalha aonde ?
-Eu sou segurança particular de uns donos de uma rede de faculdades as vezes sou segurança outras sou motorista.
-Você trabalha com armas ?.
-Sim uma pistola.
-Hum.
-O que foi? Você está com medo de mim é isso?
-Claro que não só que a sua profissão é muito arriscada por sempre ter que proteger as pessoas dai corre o risco a sua vida também.
-É isso também faz parte.
Eu não quero que nada de mal te aconteça se isso acontecer Deus te livre de todo o mal.
-Obrigado eu também não quero nenhum mal pra você.
Neste momento eu tinha uma urgência pra resolver estavam o chamando.
-Anny eu tenho que ir estão me chamando outro dia agente conversa aproveitar bastante a viagem e depois me diz quando você volta pra agente se vê.
-Ok obrigado beijos meu amor.
-Beijos.
Ele desligou e Anny muito feliz foi arrumar as malas da viagem no outro dia seria o aniversário do seu filho.
Anny fez uma festinha pra comemorar os doze anos de seu primogênito então nas redes sociais ele deixou uma mensagem para o seu filho.
Ela muito feliz por isso.
No outro dia chegou a hora da viagem estava um sol de rachar e ele estaria de serviço como segurança em pleno Carnaval..
Quando ela estava se arrumando pra embarcar no ônibus ele manda uma mensagem bem rápida uma foto de onde estava no foco da folia mesmo assim arrumou um tempinho pra uma breve mensagem.
-Oi Anny e ai já viajou ? Desejo tudo de bom pra você nesta viagem se cuida.
-Oi Adrian obrigado meu amor não vejo a hora de agente se vê pessimamente.
Então ele enviou uma foto e falou.
-Por enquanto tem que ser assim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...