Anny arrumar um emprego

79 11 4
                                    

Dias depois Anny recebeu uma ligação onde estava precisando de uma caixa para trabalhar em uma loja de artigos esportivos ela  então aceitou de imediato não era  lá  essas coisas o salário mais ela precisava voltar ativa e se sentir últil  sem falar que iria se livrar em breve do Luís Felipe ,pois ela trabalhando iria alugar uma casa e  morar com os seus filhos dai estaria livre dele de uma vez por todas e ele teria que pagar as pensões dos filhos, ela estava tão radiante e mandou uma mensagem para o Adrian dizendo que iria trabalhar, ele ficou muito feliz e disse que agora ela iria ser feliz pois estaria livte do seu marido e agora só com seus filhos pelo menos iria ter paz depois perguntou se agora ela não iria esquece-lo por tá trabalhando ela afirmou que não iria pois o amaria até a última batida do seu coração
Anny falando pra sua mãe que  no início iria sofrer um pouco pra se adaptar mais que era questão de tempo agora faltava falar com o Luiz Felipe.
Ele chegando em casa foi tomar banho e jantar dai ela falou que iria trabalhar no outro dia já  estava tudo certo.
-Acho bom mesmo! Pois depender só de um não dá  agora você  pode ajudar nas dispersas da casa  e os meninos com quem irá ficar com a sua mãe?
-Sim ,eles Ficaram lá  no período que esteja trabalhando  depois eu passo e pego eles agora tu acha que eu gostava de ficar nos teus pés  me rastejando pra te pedir alguma coisa era pra mim  humilhante ter que depender de um  homem ,Deus sabe como queria trabalhar e não  podia pois não tinha  quem ficasse com os meus filhos se fosse pagar alguma pessoa pra ficar eu iria  trabalhar pra pagar os outros e cruzar os braços sem nada agora graça a Deus eles cresceram e agora é a minha vez eu preciso viver  eu preciso me sentir últil,
-Bem entrando dinheiro é o que vale .
-Pois fique ciente que  amanhã eu irei .
Anny foi arrumar suas coisas para o outro dia .
Então  na manhã seguinte deixou seus filhos na casa da sua  mãe e foi trabalhar muito feliz.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava a princípio nervosa mais depois passou pois ela anotava tudo  pra não esquecer das coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava a princípio nervosa mais depois passou pois ela anotava tudo  pra não esquecer das coisas.
Passou o dia muito rápido ela estava amando tudo aquilo.
Terminou seu expediente e foi buscar seus filhos na casa da sua mãe  sentiu uma tontura ao subir as escadas suando frio as mãos geladas, conseguiu subir sua mãe falou que deveria ser muito estresse então não deu muita importância.
Chegou em casa agora  seria serviço dobrado pois teria que trabalha e ser ainda dona de casa quando chegasse .
Logo depois chegou o Luiz Felipe querendo saber como foi  .
-E ai como  foi lá? Tudo certo?
-Sim tá tudo certo graça a Deus e peço a Deus que me deixe ficar lá  por muito tempo ainda  precisa comprar coisas pra meus filhos e pra mim.
Ela terminou e foi descansar um pouco precisava recuperar suas energias.
No outro dia, Adrian mandou uma mensagem queria saber como estava se adaptando lá, então perguntou aonde era o local como era os funcionários e as normas de lá.
-Oi meu amor, estou amando tudo  o pessoal aqui é  bastante prestativo  e eu tenho uma hora e meia de almoço, fica quase perto de onde você trabalha
-Eu sei  mais ou menos aonde é  ,Anny você merece isso ai e muito mais, hoa sorte ai pra você, só penso assim será que você irá me esquecer sei lá  .
- Já te falei eu te amo meu amor e você é o homem da minha vida sempre foi e sempre será!
-Acho bom mesmo!
--Amor na hora do meu intervalo eu te ligo chegou gente pra eu atender beijos
-Beijos
Ele desligou e ela começou a atender as pessoas sua vida iria melhorar ela tinha muita fé.
*************
Passados um mês ela já  estava na ativa sempre falando com Adrian quase que diariamente pelo zap e estavam levando suas vidas .
O Luiz Felipe Anny ja tinha pedido por três vezes e ele sempre se recusando a dar.
Então estava ficando cada dia mais insuportável até de olhar  pra a cara dele cara  insuportável e ainda se fazia na frente dosoutros de vítima e a culpada de tudo era sempre a Anny.
Estavam há algum tempo sem ter relações Anny sempre evitava dizia que estava cansanda ,com dor de cabeça  e assim foram passando  dias  e meses .
E Anny só  fazia amor com o Adrian ele sim recebia seus beijos suas carícias seu amor ,tudo de bom que  ela  poderia oferecer era para ele Adrian.
Ele estava ficando cada vez mais com ciúmes dela pois como estava cada dia se alegando a ela não queria que outro homem a tocasse ela era dele  só que ele não  se decidia em nada falava que  a amava e isso  ele  nunca disse só que gostava dela então começou a dizer que a amava e ela era dele  só que dizia deixa a vida nos levar esse era o pensamento dele  e muitas vezes deuxava Anny confusa  e com muitos medos eram a insegurança da mente da sua vida só  tinha uma certeza que iria deixar o Luiz Felipe e viver com seus filhos em paz .!

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora