Adrian e Anny enfrentam a todos para viverem seu amor

74 9 1
                                    

Anny estava muito feliz finalmente  seu grande amor do passado estava ali  e iria assumi-la perante todos não seria uma tarefa fácil para ambas as partes só que juntos eles seriam mais forte para lutar por esse grande amor ,Adrian pedu para ela  esperar por ele para poder ir até a sua mãe assumir ela e seu filho.
Quando Adrian chegou em casa e foi contar o que prendia fazer  ,causou  uma grande discussão  onde  entrou a mãe  a irmã e outros parentes para defender a cobra peçonhenta da mulher dele .
-Rafaela eu quero o divórcio  ,a muito tempo que não  nos entendemos mais  e eu quero seguir a minha vida seguir novos rumos  hoje  espero que você seja  muito feliz em sua vida  não  vou abandonar a minha filha  pois é parte da minha vida  eu venho vê-la e levar-la pra onde eu estiver ,eu não amo mais você  e espero que apareça alguém para te fazer muito feliz..
-Como é a estória  ? Você quer o divórcio? Nunca  ! Nunca eu vou te dar ! Deve tá  com alguma mocreia ,baranga ,você  comeu a carne meu filho  agora vai  roer o osso ouviu bem?
-,Eu não sou  obrigado a viver com você  ! Deixa de escândalos você sabe que não suporto isso  !
-Eu não quero nem saber vou gritar  pra todos  ouvirem e ver que tipo de homem é  você  verme ,imprestável ,você não vai se livrar de mim assim não  eu se preciso for arranco até  as suas cuecas  vou te deixar sem nada quero ver se vai ter  alguma  piriguete que vai  te quer sem nada.
-Todo esse tempo convivendo com você e só  agora  percebi o tipo de mulher é  você  ,uma víbora.
-E posso ser Pior!
Ele estava de saco cheio de ouvir tanta coisa  sua mãe  caindo pra um lado  pra não  deixar a filha dela e as mordomias que  ele  oferecia  pra elas .
Ele foi para o quarto fazer as suas malas .
-Cafajeste ! Isso ele já  tem alguma  baranga uma puta safada ai se eu souber  ela vai ver.
Ele jogava as roupas  dentro da mala  e quando olhou  viu sua filha  chorando no canto do corredor ele foi lá  a puxou  e levou pra o quarto pra poder falar com ela pois não  iria permitir que sua ex mulher  iria  fazer lavagem cerebral na sua filha.
-Meu amor! Papai vai morar em outro lugar mais eu sempre  estarei do seu lado quando  precisar eu não vou deixar de ser seu pai  e venho te buscar pra ficar com o papai nas minhas  folgas ouviu ? Eu te amo e você  é  muito importante pra  papai .
Ela estava agarrada no pescoço dele chorando  e ele também  encheu seus olhos de lágrimas  era muito difícil tudo aquilo  que  teria que suportar  sem ela mais  já  tinha  tomado  sua decisão  e não  iria  mudar de ideia.
A Rafaela  estava rouca de tanto gritar  e continuava fazendo suas baixarias na sala  ele terminou de arrumar  suas coisas  com o coração dilacerado por conta da filha, pois não queria deixa-la ele sabia que ela iria por coisas  em sua cabeça  mais  isso ele veria depois  e se possível  poderia pedir a guarda dela pra morar com ele .
Então  ele pegou as malas beijou  a sua filha  que estava agarrada  ao seu corpo  e disse :
-Papai  volta logo filhota pra  te ver  e te levar pra passear.
-Vai seu canalha ,seu covarde!
Ela ainda  deu uma tapa na cara  dele  que não revidou  saiu  e mesmo com a dor em seu coração  se sentia leve por ter saido daquela situação  ele precisava viver a sua vida, Precisava reconstruir sua vida e agora  do lado  do seu grande amor e do seu filho.
Depois de algum tempo  ele bateu na  porta de Anny  .
-Quem será essa hora da noite?
Anny correndo pra abrir a porta  ficou   abismada com ele em sua porta de mala e cuia.
-Anny eu ,eu posso entrar ! Acabei de terminar meu casamento  e vim pra ficar com você  ? Você me aceita ?
Com lágrimas nos olhos ela agarrou, beijando de tanta emoção.
-Meu amor  quanto tempo  esperei por isso  eu te amo!Claro que eu quero você  eu sempre te quis!
Puxando ele pra dentro de casa colocou suas malas  perto da porta  e seus filhos  estavam brincando no celular  no quarto  .
-,Anny  eu ,eu estou com medo! Será que  eles vão me aceitar?
-Calma meu amor! Eles vão sim ven senta ai vou  chamar eles  para  você os conhecer.
Anny foi até o quarto dos filhos  e os chamou pra conhecer uma pessoa.
-Meus filhos  eu quero que vocês conheçam uma pessoa que  pra mim  é  muito, muito importante  pra mamãe então nada de ficar  triste ,.
Eles vieram  e olhando  pra o Adrian os dois desconfiados sem saber quem era .
-,Esse  aqui éo Adrian Levy ele apartir de hoje ele vai  morar aqui conosco, e vamos ganhar um bebê  ,vocês vão ganhar um irmãozinho  mamãe tá  grávida!
Era o que eles mais queriam um irmãozinho a Vitória queria uma menina  eo Lucas um menino  estavam bem feliz.
-Oi boa noite  eu sou o Lucas ! .fez seu cumprimento com as mãos com o Adrian e sentou-se no sofá  .
-Oi boa noite eu sou a Vitória  tudo bem?
Ela sorriu e foi  sentar do lado da sua irmã.
-Bem meus amores apartir de hoje nós somos uma família  pois ele é o pai do bebê que eu estou esperando  e outra nada de falar com a vovó  pois eu mesma quero falar com ela aliás  eu eo Adrian entenderam .
Fizeram sinal com a cabeça de que sjm.
Adrian sorriu mais  ele estava muito triste  pois ficou a cena  da sua filha  o pedindo pra não ir .
- Meninos ele tem uma filha de 10 anos e seu nome é Vítoria também  .
-Que bom ! Vou ter uma irmã  pra poder brincar com ela .
-Quando ela vem pra cá Adrian?
-Em breve eu vou  trazer  ela para conhecer vocês !
-Então vamos jantar?.
E foram jantar  Anny  muito radiante pois agora ele estaria  com ela morando e iria  dormir todas as noites com ele .
Só  estava pensando  na sua mãe  como  iria reagir a isso  tudo.
Só que estava  confiante pois ele estaria do seu lado pra o que der e vier!

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora