Anny pressente o acidente com Adrian

62 11 1
                                    

Anny passou três dias sem poder falar com Adrian pois estava viajando e lá era difícil internet então ela depois desdes dias uma noite foi dormi e acordou desespera por ter um pesadelo com ele ,acordou chorando e não conseguia se acalma seu peito estava doendo de tanta dor. Ela via um carro batendo o Adrian dentro morto ela não parava de pensar naquela visão, foi horrível pra ela ter tido esse sonho precisava de todas as formas falar com ele precisa saber se estava bem .
Então amanheceu o dia ela não aguentava esperar dar duas horas da tarde pra falar com ele teria que ariscar seu oeito estava com uma grande angustia ,doia só se lembrar da cena em sua cabeça. Ele deitado no chão e varias pessoas olhando para ele sem fazer nada.

Era isso que ela via no seu sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era isso que ela via no seu sonho.
Ficou atormentando a sua mente.
Não suportando mais foi procura-lo nem sabia se ele iria retomar  pelo horário. -
-Chamou ele como sempre o fazia ele demorou um pouco mais respondeu.
- Oi Anny como você está?
-Graças a Deus que consegui falar com você, ontem tive um pesadelo contigo ,foi um sonho angustiante (choros ) eu não quero lembrar ,mais eu preciso te falar (choros) meu amor se cuida por favor.
-Anny calma não vai acontecer nada comigo fica fria.
-Mais eu via o carro batendo você no chão e as pessoas ao redor te vendo sem poder fazer nada .Era muito triste não poder fazer nada acordei gritando e chorando muito .
-Se acalma foi só um sonho, não vai acontecer nada comigo calma.
-Eu me preocupo muito com você  é como fosse uma parte de mim, e estou muito angustiada, com um aperto no coração não sei te explicar mais  é uma coisa sufocante por favor se cuida .
-Anny eu vou  até viajar hoje vou levar o filho mais velho do meu patrão para o Recife faremos uma escolta dele  eu e meu amigo mais comfé em Deus nada vai acontecer comigo.
-Se cuida por favor, qualquer coisa me avisa, estou muito preocupada com esse pesadelo 
- Tá bem Anny eu te ligo beijos
Ela desligou e foi cuidar nas suas coisas só que com aquele  aperto no peito.
Passou o dia e a noite quando ela menos esperava ele mandou do nada uma mensagem ela a princípio não viu.
-Anny ,Anny você está ai ?
Quando ela pegou o telefone da tomada estava carregando ela respondeu.
-Oi Adrian o que foi?
-,Sabe aquele sonho seu ?Olha ai veja só!

-Ai meu Deus!!! Você esta bem !? Preciso saber como esta ! Me diz preciso te ver ! -Estou bem só  se acalme por favor foram  pequenas escoriações  no meu corpo e do meu amigo não se preocupe ai meu amigo falou Adrian o sonho da sua amiga lembra ?-...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ai meu Deus!!! Você esta bem !? Preciso saber como esta ! Me diz preciso te ver !
-Estou bem só  se acalme por favor foram  pequenas escoriações  no meu corpo e do meu amigo não se preocupe ai meu amigo falou Adrian o sonho da sua amiga lembra ?
-Então era um pressentimento, eu sentia, eu via  você mau no chão (choros) muito obrigado meu Deus por ter  poupado a vida dele  sem ele eu morreria não tenho palavras pra agradecer a Deus por tudo o que Ele fez na tua vida hoje.
-Anny eu vou ter que desligar a perícia chegou para ver como será se cuida. Eu e ele agente só se salvou por causa do airberg do carro se não fosse ele depois que ele bateu e capotou ,ele mostrou seu braço esquerdo que  por pouco não  foi amputado foi a  parte mais prejudicada no acidente.
-Se cuida por favor eu vou passar uns dias em casa e depois agente se fala só quis te tranquilizar quando eu retonar vou te procurar pra agente se vê beijos.
-Se cuida por favor meu amor beijos te amo muito.
Ela desligou agradecendo a  Deus por ter salvado ele não  iria saber como seria a vida sem ele novamente depois  que o encontrou .
Aqueles dias eram tormentos pra ela não via a hora de poder encontra-lo e saber realmente como estava só que não sabia nada e isso cada dia ia a consumindo aos poucos  até via pelas postagem no Facebook e ou nas redes sociais mais  ele  tinha sumido.
Até que um dia ele ligou pra ela novamente.
-Oi Anny tudo bem?
-Meu amor!!! Como você está  eu não vejo a hora de poder te ver e te abraçar, amor não ne negue isso  pois só eu sei do que  passei pra poder  chegar aqui hoje  foram dias de aflições que pensei que nunca iram passar mais  graças a Deus que passou e você tá bem meu amor!
-Anny eu preciso te ver, preciso de você ainda hoje  pode ser?
-,Eu não sei
como vou fazer aqui em casa mais vou  dar um jeito de agente se ver depois mandou uma resposta.
Ela não sabia o que fazer para ver  ele mais pensou e falou que iria levar um currículo e assim o fez  ligou pra ele e foram se ver.
Adrian veio de carro neste dia pegou o da empresa e foi busca-la .
Ela estava ainda preocupada como estado dele dai foi abraçando como todo o amor do mundo.

,-Meu amor! Você tá vivo minha vida ! -Estou aqui meu amor !Só  toma cuidado com o meu braço ainda tá  machucado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

,-Meu amor! Você tá vivo minha vida !
-Estou aqui meu amor !Só  toma cuidado com o meu braço ainda tá  machucado.
,-Eu não sei o que faria se alguma coisa acontecesse a você,ai deixa eu ver ,nossa tá feio hein? Precisa ter cuidado pra não piorar, vai ficar uma cicatriz grande mais pelo menos do males o pior, sei que foi Deus que te salvou ali naquele estrada a noite.
-O que você faria então?
-Eu morreria de tanta tristeza!Me abraça muito forte meu amor!
Ele começou a abraçando ela ela foi se acalmando pois era difícil ter  um sentimento por alguém tão forte assim!
Se entregaram a paixão o fogo ardente daqueles lençóis ali Anny era um vulcão em erupção ele era o meteoro  cheio de energia naquele dia ate  o eclipse da lua  eles fizeram de tanto desejo.

Era muita loucura ele sugava ela puxando pelo pescoço começou a passar a sua mão em sua buceta ela já  estava toda  lubrificada ,ele começou a enfiar sua rola todinha dura e suculentas nela ela girandoo pescoço ele pois seu dedo em sua boca  ela c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era muita loucura ele sugava ela puxando pelo pescoço começou a passar a sua mão em sua buceta ela já  estava toda  lubrificada ,ele começou a enfiar sua rola todinha dura e suculentas nela ela girandoo pescoço ele pois seu dedo em sua boca  ela começou a chupar dai ele enfiava mais e mais ele abrindo sua perna tipo uma tesoura  levando a perna e ficou com ela esticada e  apoiado na outra  tipo um cavalinho começou a enfiar e dar mordidinhas em sua perna ereta ela sentia ele mais  profundo do que antes  acho que chego no ponto G.
-Você é  muito gostosa ,mulher gostosa do caralho ! Você é a minha delícia, minha bucetuda ,minha chupona ,minha cachorrinha safada toda minha ouviu ?
-Sim ! Ela tava doida de prazer  totoda quentinha e lubrificada .
-Eu não ouvi direito? Você é de quem ?.
-Ai amor!! Sua sou toda sua vai mete mais  me fode todinha gostoso!!!
-,Eita ela tá bem quentinha delícia, você é minha só minha  nunca esqueça disso!
-Vai mais forte  ! Me come até o talo vai!

-Ai amor!! Sua sou toda sua vai mete mais  me fode todinha gostoso!!!-,Eita ela tá bem quentinha delícia, você é minha só minha  nunca esqueça disso!-Vai mais forte  ! Me come até o talo vai!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Assim eu vou gozar gostosa ! Eu te amo !!
E juntos gozaram e ele soltou um grito tão alto como ela nunca tinha ouvido antes .
-Meu amor é  muito tesão por você  só de te ver a minha rola sobe  só de te ver nua eu já  quero gozar .você me completa
-E você é  tudo o que um dia eu sempre sonhei pra mim.

Juras de amor a tarde inteira só que depois tinham que  voltar pra realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juras de amor a tarde inteira só que depois tinham que  voltar pra realidade.

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora