Anny resolver ir passar uns dias na casa dos seus avós então como sempre foi recebida com muita alegria amor e carinho que sempre encontravam nos braços calorosos deles dois sem falar que ainda tinha a sua tia que morava com eles só que a sua tia ela não podia se abrir sobre tudo pois tinha outro pensamento e não iria entender pois era muito devota e não aceitava esses comportamentos tão liberais dos jovens pra ela e para seus avós a moça tinha que casar virgem pura pra se entrar a seu marido e acima de Tudo tinha que casar e jamais se separar somente pela morte era permitido se casar novamente.
Essa era a mentalidade deles e pra ela falar que já não era virgem e que estava tendo relações fora do casamento era ser uma pevertida uma sem moral e caráter.
Por isso resolveu calar .
Cheia de amor e carinho pelos seus avós Anny passou os dias felizes acordava cedo ia colher acerola junto ao seu avô, comia milho cozido e assado uma tapioca no capricho leite da vaca e um quejo coalho delicioso pra por na tapioca ou no pão sem falar numa boa qualhada isso era uma das iguarias do interior que ela adorava muito .
- Vô vou sair daqui muito gorda rolando por ai como se fosse uma melancia.
-Kkkk que é isso minha querida, você é linda de todo jeito e tem mais que comer mesmo pois se tem comida mesa farta vai guardar pra quê aproveitar minha filha kkkk
Seus avós riam muito ao ver que ela não queria sair do regime.
Pra eles de lá se você não comesse era tipo uma desfeita pra eles e pra os costumes dele era como se tivesse os rejeitando eles.
Então ela resolveu comer de tudo o que aparecia não queria parecer ingrata para eles .
Foram dias maravilhosos ela fazia companhia a sua avó durante todo o dia ajudava em algumas tarefas domésticas e na hora do almoço chegava seu avô do seu pequeno sítio onde plantava hortaliças e legumes também inhame e mandioca.
A sua tia chegava da escola pois era professora .
Em meio a tudo isso ela esquecia de tudo o que tinha acontecido com o Reginaldo .
Durante a noite ela ia pra frente da casa enquanto seus avós assistiam os noticiários ficava encostada no.murro da casa olhando para as estrelas nossa lá até parecia que os céus era bem mais perto dela as estrelas enormes e varias e varias aquele friozinho do interior deixava a pontinha do seu nariz gelado os carros passando na beira da estrada e ela contemplando as estrelas e de longe vinha em seus pensamentos onde estará o meu amor?
As lágrimas escorriam ao lembrar da sua boca fina e do seu sorriso encantador, do seu nariz fino ,do seu olhar esverdeado daquela sobrancelha com uma cicatriz meio falha aquele cabelo dourado era seu anjo azul ,fechava bem os olhos apertando e imaginando ele junto ali vendo aquela noite de luar que a lua era enorme naquele lugar.
-Adrian!!!!!
Saiu um grito de desespero de aflição e muita angústia seu peito doia sangrava ,ardia ,queimava de saudades será que um dia você vai me perdoar meu amor !!!
Já estava ali há bastante tempo já estava congelando mais naquele momento era ele ,quem estava em seus pensamentos .
-Porque eu não consigo te esquecer? Porque? Eu não queria te amar tanto assim, mais é mais forte do que eu é mais forte do que tudo o que já senti ,
Só queria poder te ver de novo.
Continuava a falar com o universo quando sua avó chamou pra dormir já passavam das dez horas e pra eles está hora já é tarde.
Então enxugou suas lágrimas e voltou pra sua realidade.
-,Anny minha filha você não vai dormir não? Já está tarde minha filha vamos saia deste sereno ai pra não gripar .
,- Já estou indo vó!
Balançou a cabeça pra que a imagem do Adrian sumisse da sua mente a imagem que ela sabia de cor, sabia de cada traço daquele rosto lindo .
Entrou pois Toffe o gato da sua avô pra dentro e foi tomar uma xícara de leite quente pra dormir escovou seus dentes e a imagem no espelho era a dele .
Será que ele está pensando em mim, será que ainda lembra de mim? ,(falando em pensamento).
Na manhã seguinte ela acordou bem ali tudo a deixava bem de repente uma ligação a deixou abalada.
- Alô mãe?
-,Oi filha, estou ligando pra você vir pois ligaram pra cá por causa de uma entrevista que será amanhã então você terá que vir ainda hoje pra casa é uma entrevista pra uma farmácia.
-Ok mãe eu volto a tarde acredito que chegarei ai a noite viu ?
- Tudo bem filha boa viagem!
Desligou o telefone e foi falar com a sua avó que fazia o almoço,e ficou bastante triste pois Anny era sua companhia há quinze dias,
- Vó eu vou arrumar minhas malas viu ?
-Seu avô vai ficar bastante triste pois quem vai rir ao lado da ladeira das piadas dele hein,?
-,É vó mais tenho que ir pois é trabalho e há muito tempo que espero por um .
-,,Verdade minha filha é a sua vida vai arrumar suas coisas.
Anny triste pois iria voltar pra sua realidade ali ela se sentia protegida e agora como seria sua volta e reencontrar novamente o Reginaldo. Almoçou até parecia ser o último almoço ali ,terminou e seu avô como sempre enchendo de iguarias pra ela trazer pra sua mãe e seu irmão.
Ele a deixou na rodoviária as quatro horas, se despediu do seu avô entrou no ônibus e veio a viajem toda pensando em tudo o que aconteceu com ela ..
Chegou em casa já veio com um olhar triste por não saber como iria reagir a tudo.
Quando ela estava subido no primeiro andar as bolsas sentiu alguém por trás dela quando virou era o Reginaldo.
-Quer ajuda ?
Anny cheia de bagagem olhando pra ele que sorria pra ela .Será que estaria de volta todo seu tormento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...