Amanheceu era como se Anny não tivesse dormindo quando o despertador tocou ela deu um pulo da cama para o banheiro tomar banho.
Seu pai já tinha saído a casa estava quieta, tomou uma ducha rápida se arrumou rapidamente e já estava pondo uma pêra no papel filme que seria seu lanche mais tarde.
-Oi filha bom dia já tá de saida ?
-Sim estou com medo de perder o ônibus e se perder ficarei muito mal por chegar após o horário de bater o ponto.
Deu um beijo na sua mãe e saiu.
-Anny não vai tomar café filha ?
- Não estou com uma pêra aqui depois eu como beijos fui
Ela descia as escadas correndo em direção a parada de ônibus mal chegou na avenida principal avistou ônibus correndo para não perder acenou o motorista vendo sua ação esperou para que ela entrasse .
Como sempre o ônibus estava lotado ela pondo sua bolsa na sua frente começou uma melodia vindo de IPod da moça sentada a sua frente a fez lembrar do Adrian ficou ali perdia em seus pensamentos dai como o percurso até ao seu trabalho era longo ficou olhando pela janela o céu e vendo o rosto do Adrian.
Duas paradas depois a mulher que estava do lado da janela no coletivo desceu ela agradeçeu e ficou mais ainda perdida em seus pensamentos a viajem seguiu pois era uma viagem e quando estava perto da parada aonde era o do Adrian o ônibus parou pois lá descia muita gente e quando olhou estava o Adrian encostado na parada ela não teve dúvidas gritou.
-Adrian ei ?
Ele olhando a viu e correndo pra pegar o mesmo ônibus.
Nossa nem acreditava que ele estava ali tão perto dela .
-Oi bom dia Anny!
Falou com aquela voz que a deixava desconcertada .
Sentia seu rosto corar,suas bochechas queimavam de timidez.
-Bom dia Adrian como você esta ?
-Estou bem ! Eu nem tinha percebido que você pegava esse ônibus,pra mim qualquer um dá.
-Que bom ! Enquanto eu tenho que depende somente desse e olha que é uma viagem que faço todos os dias na ida e na volta .
Mais na frente a moça do iPod levantou deixando a cadeira vazia ele sentou -se ao seu lado fazendo seu corpo estremecer, como aquele homem mexia com ela
Continuaram a conversar dai era como as palavras estivessem difíceis de pronunciar.
Foi ali que percebeu que estava apaixonada por ele.
Segurando na cadeira do ônibus suas mãos se juntaram nossa era um sonho tocar naquele homem.
Quando viu eles já estavam perto de descerem.
-A nossa parada é a próxima!
-Verdade Anny !
Ele levantou deixou ela passar e seguiu atrás dela nossa aquela sensação de saber que ele estava atrás dela a fazia queimar era como se os olhos dele a queima-se por trás e o pior as forças nas pernas não tinham muito e que vergonha em fazer aquilo ela pegou no corrimão do ônibus e ele pois sua mão em cima da dela .
Pronto ela iria desmaiar ali mesmo de tanta emoção seu coração palpitava de alegria via a hora sair pela boca .quando de repente ele sentiu uma voz no pé do seu ouvido.
-Vamos temos que descer!
Aquilo a gelou
-Claaaro vamos .
Sentiu aquele perfume perto do seu rosto ai que vontade de agarrar e beijar aquela boca gostosa mais se controlou.
Desceram em direção ao escritório eles ficaram por um momento mudos um do lado do outro durante o percurso dai ele disse quebrando o gelo.
-Você larga hoje de que horas ?
-Se não tiver muita coisa pra fazer possívelmente as cinco horas.
-Então quando largar você me chama pra virmos juntos já que fazemos o mesmo percurso não é?
-Tudo bem farei isso, eu te chamo então,
Já estavam próximos a entrada e ficaram um pouco distantes pois como era estagiário e ela já era fixa pra não ter problemas pra eles ficaram mudosao passar na portaria subiram e se despediram indo cada um para o seu setor.
Nossa naquele dia poucos se viram e as horas voaram de um jeito que quando percebeu já eram quatro e trinta e cinco, lembrando que daqui a pouco ficaria junto ao galego gostoso novamente.
Ele neste momento passou em frente ao seu setor e deu pra ela aquele sorriso encantador que fazia ela estremecer.
Ele já estava subindo para levar seus últimos relatórios do dia .
Faltavam cinco minutos para baterem o ponto e irem pra casa .
Ele como estava mais perto do relógio de ponto por ter levado seus relatórios ela já estava pronta pra bater olhando viu ele e tinham pessoas de outros setores também ali aguardando para fazer o mesmo.
- Já vai largar senhorita Anny ?
Ele deu seu melhor sorriso.
-Sim vou bater para ir embora hoje o dia foi bastante puxado.
-Eu que o diga pois tudo pedem aos estagiários pra fazer.
Deu mais outro sorriso.
As pessoas sairam e ficaram somente os dois .
-Bem você vai agora ?
- Só vou pegar minha bolsa.
- Tá bom então vou te esperar lá fora pra evitar comentários.
Ela sentia sempre a mesma sensação quando estava perto dele ,até seus batimentos cardíacos subiam .
No fundo estava muito feliz por novamente poder voltar pra casa uma parte do caminho perto dele.
Saiu e lá estava ele esperando ela do lado de fora da empresa.
-Então vamos ?
-Comigo ao seu lado você está protegida essa hora tem muito malandro por aqui.
Seguindo em direção a parada do ônibus e o dela erao que mais demorava aparecer
Na parada estava super lotada por ser a hora do rush.
As pessoas sairam a metade e eles ficaram ali ele perto dela precisamente atrás, já estavam ali meia hora e nada de ônibus foi quando ela se virou de mal jeito e caindo sobre aqueles peitorais olhos nos olhos e não deu pra resistir dava pra sentir seu hálito ofegante ,suas mãos estavam sobre sua camisa não deu pra resistir e ambos ali se beijaram um beijo doce e terno era como um sonho aquele beijo ficaram ali e ao terminar eles sorrindo deram um selinho e eleca puxando pra si ela ficou na sua frente e ele abraçando por trás como dois namorados .
Neste momento vinha o ônibus como ele era bem mais alto avistou e disse pegando na sua mão.
-Vamos !
Ela subiu na sua frente pois ele ficou atrás depois quando ela passou pela catraca procurando um lugar para os dois sentarem ele ainda estavavindo devido o seu cartão de passagem demorar a passar.
Não tava acreditando eles se beijaram e afinal o que eles seriam apartir de então.
Ele sentou perto dela pois seu braço sobre sua cabeça e ficaram abraçados ali .
Ela tremia não sabia o que falar.
-Bem o que somos agora?
-Eu não sei te falar Adrian.
- Ué você não gostou? Já tá querendo se livrar de mim?
Levando seu queixo a fez olhar naqueles lindos olhos, ele deu um beijo em seu nariz e logo depois na sua boca .
Foi a órbita com aquilo e dando suaves beijinhos perguntou novamente
-Somos o quê mesmo?
Ela sorrindo não sei acho que estamos ficando?
-Pra mim é mais do que isso, você quer namorar comigo Anny,?
Não estava acreditando no que estava ouvindo daquela boca .
Novamente ele a beijou
-E agora é um sim ?
- Ela aterrissou abrindo os olhos falou.
-Claro que sim ,eu quero namorar você.
-Então tá bem estamos namorando apartir de hoje.
- SÓ tem um pequeno problema não podemos namorar e nem demonstrar no escritório e você como é novato tenho medo que não fique por isso vamos disfarçar.
-Tudo bem minha linda faremos isso e ele novamente puxando seu rosto deu outro beijo foi assim até a chegada aonde ele iria descer ,se despediram com muitos beijinhos ele desceu soltando no ar um beijo pra ela e o ônibus seguiu seu curso .
Nossa ela o resto da viagem parecia um sonho lembrando dos beijos e das carícias dele ,e o corpo nossa que lindo .
-Será que foi um sonho?
Passou a mão na boca estava sorriso atoa como ele era lindo e agora era o seu namorado de verdade. Que felicidade estava sentindo nunca teve um amor assim que fosse tão forte .
Chegando em casa nas nuvens estava seu pai de um lado do sofá e a sua mãe no quarto deitada ,ambos não suportavam mais ficar junto um do outro.
Ela deu a benção entrou ,tomou seu banho e relembrando o seu dia passou para o quarto deitando na cama e pondo sua mão na boca com o dedo só fazia sorrir.
-Vixe maninha viu o passarinho verde foi ?
-Muito mais que isso tô namorando.
-Hum tenha cuidado com esses cafajestes por ai pra não te iludir se cuida .
- Não ele é gente boa não se preocupe eu vou trazer ele aqui depois pra vocês conhecerem só tenho medo do papai por não gosta que namore .
-Maninha você tem 25 anos já passou da hora não acha?
-Verdade.
Então ela ficou ali relatando algumas coisas pra seu irmão ela gostava da sua opinião e assim ficaram um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...