Por Adrian

81 10 3
                                    

A vida de Adrian não  era tão fácil assim, ele seguia muitos princípios religiosos, pois  para todos mostravam ser  a família perfeita a família feliz, ela sempre que  possível tinha que ele  tirar fotos dela  com  ele e com a filha tinha que marca-la em todas as fotos ,era uma mulher dominadora  ,chantagista que  o manipulava ele pelo grande amor que nutria pela filha então era sempre manipulado por ela ,com medo de perder a filha, em casa  a vida era sempre investigar  suas ligações e tudo mais que  fez durante o dia então em casa não  podia  receber  ligações de ninguém a não ser do  trabalho e olhe lá.
Muito egoita ,só  pensava nela nas folgas tinha que sair com ela pra poder se exibir com ele  deixando a sua  filha em casa trancanda não  gostava de dívidir ele com mais ninguém nem com  a filha.
Muito  ciumenta, controlava ele em  tudo  era depressiva e sempre  fazia um mi mi mi pra chamar a atenção dele  .
Era sufocante ficar em casa de uns  tempos pra cá.
Já  tinha tinha  pensado em deixa -la mais  sempre  o convencia  pondo  logo a filha  no meio  dizia que  a deixasse  sumiria com  a menina e nunca mais  iria ve-las
Ou iria se matar  pra ele se sentir culpado e se soubesse que ele tinha outra o matava .
Ele as  vezes tinha  vontade de sumir de tanta pressão  se estava no trabalho era preciso se ia pra casa  era pressão então achou um refúgio nos braços de Anny .
Ele estava levando essse relacionamento com a barriga  um dia  já  amou  ela  só que a arrogância, o egoísmo, o ciúmes excessivos, ele não  podia em ver sua mãe  direito por que  tinha que largar e ir pra casa caso contrário era uma briga daquelas ele se sentia sufocado ligava várias vezes ao dia pra saber aonde estava .
Se fosse na casa da sua mãe oy irmã  era nas pressas pra voltar pra casa e dar atenção a ela ,sua filha não ia muito na casa da mãe dele ela não gostava do ambiente e com medo de que  algo acontecesse com a menina.
Ele só  tinha libertade ao está no trabalho.
Ela manipulava ele de toda forma  muito  esperta se fazia  muitas vezes de lesa que disso não tinha nada .
Como dizem que  as pessoas se acostumam com as coisas boas e ruins ele se acomodou e se acostumou a viver assim.
Como nunca teve a presença do pai ele não queria  fazer o mesmo com ela deixar a filha só com mãe  ,ele então  procurava dar certo por causa da filha
Ela era cada dia mais  pegajosa ,ciumenta, gostava de tudo do bom e do melhor  gostava  de gastar e só  queria as coisas mais caras não trabalhava ficava em casa soltando  pum pra o diabo ,e quando ele chegava cansado ,estressado ,cheio do dia a dia e ela vinha despejar e começar com a mesma ladainha de sempre.
Ele tinha dias que a enfrentava só que quem cantava dentro de casa era ele e por mais uma vez se calava .
Não  tinha  muitos amigos pra sair e se saísse  era com ela até o jogo de futebol ela encrencou pra ele não  ir  .
Tudo  era um pé  de briga  naquela casa só que pra redes sociais eram um casal feliz,
Ele muitas vezes  quis chuta o balde mais lembrava da filha  e voltava atrás.
Se sentia insegura e ameaçada por outra mulher caso  ele  a olhasse  pronto era outro pé de briga pra ela .
E agora que ele achou a Anny  como  será?
O que sente por ela nunca foi  esquecido  ele  sempre a levou em seu coração, como seria a vida dele  ao lado dela  ? Seria uma vida assim tão oprimida ?.
Tantos pensamentos invadiam  sua mente  não  queria se sentir tão  preso assim.
Sem ter o direito de ver as redes sociais em casa, só  pra dar toda atenção pra  ela em tudo  e por tudo.
Chega em um momento que não  se aguenta mais ele quer  paz ,os anos vão  passando  e continuam do mesmo jeito.
Agora estava com uma pequena esperança  tinha alguém  pra levantar sua moral ,ela apareceu num momento certo  onde ele  se sentia exausto de tanto tentar dar certo..
Agora sua mulher  era osso duro de roer como fazia  ele não  sabia ao certo só que não iria  abrir  mão  de Anny não  mais uma vez jamais !!!
Queria novamente poder a ve-la pra saber depois o que fazia com sua vida .

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora