Essa dor que não passar!

64 4 0
                                    

Voltei para o meu setor de longe eu vi a Laura se oferecendo para o Adrian ele sério nem levantou o olhar pra ela continuava a digitar seu trabalho.
Ela olhando para Anny jogo-se em cima do birô dai ele se retraiu para sair daquele  assédio ele não suportava a Laura e fugiu o máximo que pode .
Me mordi toda de raiva minha vontade era ir lá pegar aquela mocreia pelos cabelos e joga-la no chão era lá o lugar de víboras.
Rose veio correndo contar o que tinha ouvido.
-Amiga você viu? Aquela safada da Laura caiu em cima dele e você não sabe da maior ela chamou ele pra tomar um drink após o expediente dai  ele falou que não podia ,ela fez questão de deixar o seu telefone em cima da mesa caso ele muda-se idéia  ele nem ligou e se saiu dela não achava uma pessoa confiável.
-Que miserável ela é igual ao Kleber dois patifes que acabaram com a minha vida pessoas mal amadas que não suportaram ver a felicidade de ninguém e acabaram destruindo o que era tão lindo .
-Tenha Fé amiga dá um tempo pra ele.
- O que mais quero era ser ouvida por ele.
-,Se você quiser desabafar depois agente conversa tá bom? Vou lá pra não levar uma bronca .
-Muito obrigado Rose por tudo o que você vem fazendo por mim você é como se fosse uma irmã a que nunca tive .
Passou todo o expediente em seu peito aquele aperto sufocado cadavez mais seu coração quando viu ele pegar suas coisas e saiu pra ir embora deu vontade de ir atrás mais resolveu não ir por tudo o que ouviu dele naquele dia.
Pegou sua bolsa desceu e lembrou dos dias que saia radiante daquela empresa pra ficar com o seu amor bateu uma tristeza uma angústia e que agonia não queria ir logo para casa fazer o que lá? Só vet brigas e mais brigas dos seus pais não, iria procurar um lugar pra pelo menos ficar umas horas sentindo sua dor sem que ninguém pergunta-se o porquê de tudo.
Resolveu ir ao shopping andou um pouco e resolveu sentar num dos bancos do shopping então começou a observar as pessoas indo e vindo o shopping começou a ficar cheio pelo horário ficou ali largada naquela poltrona vendo os casais de braços outros de mãos dadas outros bem coladinhos quenem o vento passava no  meio deles e como eram felizes  como estavam felizes as lágrimas começarem a cairem novamente ela um dia também foi assim a única pessoa que fez desabrochar o amor mais inocente e puro estava agora odiando como nunca, quantas juras de amor ao pé do ouvido uma música suave fez ela ainda chorar muito mais  ela permanecia   ali sem ter fome e já passavam das oito horas da noite como podia ter perdido tudo de uma hora para outra?
Resolveu ir embora chegou em casa parecia uma morta viva foi direto ao quarto caiu ali e adormeceu sua mãe entrou meia hora depois e falou .
-Vai dormir assim? Você estava com quem com o Adrian não foi e agora é com quem ?
-Me deixa em paz estava no shopping chorando até agora satisfeita? Agora me deixa dormir me deixa com a minha dor essa dor que não passar.
-Ah um dia passar tudo passa minha filha !
- Mãe me deixa eu preciso ficar sozinha por favor!
Ela saiu falando ainda só que ela nem ouviu ficou ali e dormiu .
Acordou e foi trabalhar foi esse o quadro de Anny por vários dias ela não tinha vontade de comer nada comia e depois colocava pra fora a Rose se preocupou com esse estado nunca viu ela esse tempo todo assim já conhecia a Anny há dois anos nunca ficou neste estado lastimável era tipo uma zumbi até com profundas olheiras estavam nem maquiagem tava resolvendo.
Não encontrava graça pra nada e do seu setor era inevitável não olhar para frente lugar onde eta o setor do Adrian e isso a machucava diariamente, não tinha nada que a fizesse esquecer aquele homem.
Pasou um mês sua menstruação não veio ela estava muito pálida e desmaiou no banheiro foram chamar a Rose para ajuda-la dai ela Resolveu comprar um remédio para aborto pois estava suspeitando de gravidez pela demora do ciclo da  amiga deu pra ela tomar depois deu um chá também pra isso e ela falando que não era não podia ser de jeito nenhum.
-Amigaj á vi muitas no seu caso e deve ser .
Dai a sujeita da Laura ouvindo isso foi falar para o Adrian enquanto a Anny estava lá passeando mal.
Parabéns, papai fiquei sabendo que você vai ser papai .
-Quem te falou uma besteira dessas hein?
-A Anny.
Ele saiu fumegante  só que não a viu no seu setor ficou enfurecido quando a Anny chegou cambaleando do banheiro e sentou veio ele com toda sua raiva com tida sua ira batendo no seu birô.
-Que dizer que você está espalhando por ai que vai ter um filho meu é? Nunca jamais você terá e você sabe disso você se tiver grávida não é meu estou logo avisando para todos e mais deveser do seu caso não? E mesmo se tivesse de mim você iriaabortar eu não quero ter um filho seu procure outro pai pra isso ai pois o trouxa aqui não cai mais nas suas .
Saiu em direção ao banheiro todos sairam do lugar pra ver essa baixaria o que ela conseguiu falar foi que não estava e sabia disso ele faltou bater nela só não partiu por  causa do Luiz que tava o segurando seus braços 
Que humilhação ela passou ali não tinha aonde por a cara uns a olhavam com dó e outros com seus sorrisinhos de lado aquilo foi demais pra ela sua menstruação desceu descontrolada como nunca molhando sua roupa  de sangue e como chegaria em casa daquele jeito teve que arrumar um avental na cozinha praninguém ver tudo aquilo foi pra casa não conseguia mais trabalhar assim seus nervos estávam agitados e sua vontade eta só gritar.
Chegou em casa sua mãe perguntou o que era aquilo ela falou que a a menstruação tinha chegado sem avisar e causou tudo aquilo ela disse deve ser outra coisa.
Pra piorar a situação de Anny sua prima Angelica prestava serviços pra a empresas onde Anny trabalhava dai a notícia de tudo isso se espelhou ao ponto de Angelica ficar sabendo que Anny tinha sofrido um aborto dai espalhou para toda a família e chegou nos ouvidos na mesma noite da mãe de Anny dai chegou  no quarto.
-Sua vagabunda perdida comovocê faz uma coisa dessas sua desarmada se seu pai souber disso te põe no olho da rua como você fez um aborto sua louca?
-Eu fiz o que?
Sua mãe partiu pra cima dela com tapas e puxões de cabelo .
- Mãe me escuta eu não fiz isso eu estava com a minha menstruação atrasada mais veio hoje e não fiz nada se eu tivesse grávida nem que fosse de um cachorro eu iria trabalhar pra sustentar meu filho mais eu não estou e se não acreditar eu faço qualquer exame pra comprovar isso.
-Tudo isso depois desse homem seu nome está rolando de boca em boca na família imagina que vergonha meu Deus e pede a Deus teu pai não descobri se não tas perdida ele vai bater tanto em você
-Quem inventou tudo isso!
-A Angelica
,-Nojenta dos infernos quando eu a encontrar um dia eu quebro a cara dela de socos um dia as pedras se encontram
- Mãe acredita se não eu não posso fazer nada
Ela saiu do quarto e Anny ficou alu chorando e mais com seu rosto dolorido pelos tapas e srus couro cabeludo da mesma forma.
-Meu Deus! Porque tudo isso Pra que eu nasci se eta só pra sofrer será que nunca vou ser  feliz? Meu mundo caiu deuma hora para outra .
Chorava sem ter esperanças de dias melhores
Tantas coisas aconteceram naquele dia e a noite mais essa tinha que resolver tudo isso.

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora