Anny e Leandro transam no escritório

74 5 0
                                    

Logo após aquele dia Anny se tornou um pouco mais srgura de si não estava mais com tantos medos ,agora era uma mulher de fato e teria que aprender esse novo mundo do qual nada sabia além do que via nas novelas ,revistas e dos livros de romance que lia .
Saiu plena de casa acha até que as pessoas iriam notar sua mudança ,será que o seu corpo tinha mudado, seu andar a denúnciava seu novo jeito.
Chegou na sua mesa e tinha um rosa em cima com um bilhete era o Leandro pedindo para ela ir ao arquivo .
Ela adiantou alguma coisa por lá e saiu ao chamado do Leandro lá estava tudo escuro e quando entrou na sala a porta se fechou ela teve um susto e p Leandro a beijando pelo pescoço dai foi subindo um fogo no rabo ela não resistiu não estava conhecendo mais seu corpo e dai a respiração foi subindo o coração batendo mais forte e os beijos mais intensos Anny com aquela saia de secretária o Leandro foi logo pondo a mão por baixo puxando sua calcinha e ela achou um birô e lá sentada o Leandro abaixando a calças já estava de rola durapronta pra atacar a Anny começou a perceber a necessidade de ter aquela rolana sua buceta dai começou puxando até ele a penetrar dai ela pegou ela e pois de quatro naquele chão elecomeçou a meter neste vaie vem ela estava gostando daquilo nunca tinha sentido aquele prazer dai ele gozou e disse vamos pra não dar na vista ,ela queria muito mais pois seu desejo ainda estava ali atiçando seu corpo mais quando olhou  ele já estava arrumado e ela toda descabelada  foi se recompor nunca agiu assim naquele lugar nossa e se as pessoas visse?
Saiu para o banheiro pra terminar de se arrumar quando voltou pra sua mesa ainda com a sua  respiração ofegante ele estava np seu setor e nem parecia ter tido nada com ela na hora do almoço veio com suas brincadeiras  como sempre e ela estava um pouco feliz não sabia que tipo de felicidade naquele momento.

Era como se ele tivesse ganho um prêmio e este prémio era sua virgindade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era como se ele tivesse ganho um prêmio e este prémio era sua virgindade.
Dias depois teve um novo jogo da turma na qual da primeira vez ela foi torcer pelo Adrian.
Ficou muito saudosa em ver o mesmo lugar e saber que ele não estaria lá mais foi apoiar o Leandro pois era o queridinho de todos.
Na hora do jogo sentiu um calculo atrás da sua bunda alguém se esfregando nela olhando pra trás viu o Vitor se esfregando nela ele era da turma da limpeza ,.
Sorrindo ironicamente.
-E ai gatinha tá gostando disso ?
Ela deu um empurrão nele que ainda sorriu .
-Sai pra lá,! Me respeita seu idiota eu estou namorando com o Leandro me respeita.
-Ah mais eu pensei que você gostasse disso
-Pensou errado ! Eu gosto é disso aqui !
Deu uma tapa na cara dele
-Sai daqui eu vou contar isso pra ele pode esperar!
Ela brava saiu de um lugar e foi para o outro então veio a Laura .
-Hum que coisa feia mocinha mais uma vez dando mole pra outro homem 
NÃo fale do que você não sabe sua piranha você que já deu sua buceta para todas os homens da repartição.
-Isso não é da sua conta sua  idiota só me arrependo de não ter comido seu Adrian gostoso enquanto pude fiz de tudo e consegui separar você dele só não consegui ficar com ele o que uma macubinha não faz hein?
-Sua pitadra safada você tem inveja da felicidade dos outros sua mal caráter mais a justiça de Deus é correta  e você um dia vai pagar pelas suas pilantragem .
-Oh toma cuidado comigo garota eu sou filha de mãe de Santo e pra fechar seus caminhos não tá custeando hein?
-Mais do que Deus ninguém! Eu tenho pena de você e nojo você é de todos e ao mesmo tempo não é de ninguém.
-Vamos miga ! Deixa ela ai !
Rose saiu me escoltando e Anny sentia -se mal por saber de tudo ali .
O jogo ainda rolava mais pra ela nada tinha mais graça só a lembrança do Adrian em seus pensamentos  resolveu se afastar um pouco dali e foi ver o mar ,era a única coisa que a fazia relaxar ,ficou ali perdia em seus pensamentos as lágrimas corriam pelo seu rosto e só conseguia pensar nele Adrian.
-Adrian aonde você estar meu amor!
Abaixou a cabeça alu e começou a chorar.
Sentia um.vazio ,uma dor em seu peito ainda ferido e machucado ,sentia seu peito sagrar por dentro com uma dor sem  fim.
Passou um tempo viu alguém por a mão em seu ombro era o Leandro.

-OI? Tudo bem? Meu time ganhou  a competição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-OI? Tudo bem? Meu time ganhou  a competição.
-Sim ,estou bem ,parabéns por isso.
Naquele momento quetia um ombro amigo e era o dele que achou ali.
Ela contou o caso do Vitor ele ouviu tudo calado .
-Hum ainda bem que você me falou eu pensei que não o faria .
-Você já sabe ? Nossa que rapidez!
-Sim me falaram e realmente a turma não perdoa .
Vamos eu preciso tomar um banho estou morto de casando preciso descansar amanhã ter expediente.
-Vamos sim !
Ela deu graça a Deus pois queria ir pra seu quarto pensar no Adrian.
Ele a deixou no ponto de ônibus deram um selinho e se despediram .
O caminho todo ela pensando np que a mocreia da Laura tinha lhe falado como pode existir pessoas tão ruins assim a ponto de prejudicar os outros de sentirem tanra inveja a ponto de prejudicar os outros pessoas de maus coração.
Ela pensando e só vinha as lembranças do rosto do Adrian em seu pensamento o seu único e verdadeiro amor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora