Já estava atrasada naquele dia tudo parecia estar fora do lugar, ela pegou sua bolsa pois sua pasta sua maquiagem seu perfume favorito e então vamos lá .
-Bom ,acho que está tudo aqui ,vamos para mais um dia de trabalho.
Bênção mãe !
Saiu correndo não podia chegar atrasada no seu trabalho,pegou o ônibus por um triz.
Chegando as empresas Altamirano tinha que passar pela portaria e de lá via o Kleber a comia com os olhos isso incomodava muito parecia até que estava nua em sua frente esta atitude dele dava ela com calafrios,passava com ele só dava as horas e sem mais.
Passou voando passou bateu seu ponto e se dirigiu ao setor naquele dia tinha muitas pendências para terminar.
Ela se achava uma verdadeira desastrada naquele dia tudo parecia dar errado.
Então seu departamento financeiro parecia de pernas pro ar,sentado começou a fazer as coisas mais importantes daquele dia.
O setor de recursos humanos estava com uma nova vaga para ser preenchida e naquele dia onde a Anny estava tão estressada apesar de tudo ela era muito ágil e muitas vezes ela terminava o seu serviço então saía do seu setor para ajudar seus colegas e sempre num maior alto astral .
Naquele dia inesperado onde tudo parecia dar errado ela encontrou o homem que mudaria sua vida para sempre.
Estava ela arrumando seu setor pois teria que deixar tudo organizado ,estando de cabeça baixa quando levantou viu um homem lindo demais parecia com um deus grego estava um pouco longe e começou a observar cada movimento seu sou sorriso que de imediato encantou ele estava com tanta vontade de aprender o serviço que dava pra sentir seu entusiasmo junto aos seus novos amigos de trabalho.
Ficou de longe observando ainda sem ser notada até que alguém a chamou e ele voltosse para o seu lado .
Nossa sentia suas maçãs do rosto ficarem vermelhas a ponto de arder em seu rosto dai ele a viu e acenou de leve com a cabeça junto com um lindo sorriso.
Uau!!! Eu sentia meu peito bater mais forte até pensei que sairia pela boca por causa de um simples aceno e de um sorriso,precisava saber mais dele quem era qual o seu nome se era comprometido enfim levantar a ficha completa dele pois ele me fascinou sentia meus olhos faíscarem te tanto amor, sim eu tava amando aquele homem sem nem ao menos saber seu nome ,foi ai que senti borboletas no estômago nunca senti isso por ninguém até que achei aquele homem, nunca acreditei nisto em amor a primeira vista achava tão ilusório e quando as minhas amigas falavam que um dia o bichinho do amor iria me beslicar dai eu estaria ferrada pois seria pra toda vida e todas as vezes que estivesse perto dessa pessoa sentiria borboletas no estômago eu ria delas quando me falavam isso bem e agora Anny Perroni o que me diz hein?
Apaixonada por um loiro lindo como um deus grego, ai que boca ,eu sou tarada em boca ,aquele nariz tão perfeito só não consegui ver a cor dos olhos por estar tão distante mais não impotava o conjunto em si era perfeito e aqueles peitorais ai nossa senhora divinos ,tinham umas mãos grandes adoro pois penso na hora da pegada e isso deveria ter ,não era possível um homem daqueles não ter uma boa pegada .
Era tão imatura em relação ao amot nunca tive um namoradoaté então pois queria estudar ,trabalhar para poder dar uma vida melhor a sua mãe,então não tinha tempo pra namoricos preferia meter sua cara no seu trabalho.
Mais aquele homem mexeu com ela não sabia o quando ele voltou ao trabalho mais de lá ele também deu umas olhadas pra ela que como tinha acabado seu horário teve que ir .
Saiu dali com ele na cabeça foi pra casa e não tirava aquele sorriso do pensamento.
Chegou em casa seu pensamento voava ,estava pedindo a Deus para amanhecer logo o dia para ver -lo novamente.
Na manhã seguinte adiantou todo seu serviço e estava anciosa para ver aquele homem de novo.
-Anny tenho que falar com você, dirigisse a minha sala, por favor.
-Sim ,senhora Andréa já estou indo!
Saiu dali em direção a sala da sua gerente.
Toc,toc..
-Pode entrar Anny ,gostaria de informar que apartir de amanhã você terá que mudar de horário estou com a deficiência no horário da tarde então terei que mudar seu horário pois gostaria que ficasse pra o fechamento do expediente já que a Rute ficará na abertura vou ter que fazer isso pra mim ficará melhor e você também vai adquirir conhecimentos e uma futura promoção.
-Sim ,senhora pode contar comigo!
Ela além de gostar do seu emprego teria o benefício de estar mais perto daquele homem que roubou o seu coração.
Falou pra Rute que iria mudar de horário devido as mudanças da empresa.
-Pra mim tá bom ,você aditanta tudo para quando eu chegar dar andamento nos processos.
-Tudo bem Anny farei isso!
Quando estava na metade do expediente Anny ficou olhando seu relógio para ver se ele aparecia ,quando menos esperou ele entrou porta a dentro até chegar ao seu local de trabalho junto com mais cinco funcionários ,meu coração começou a saltitar de alegria ele passou deu um sorriso meio tímido e seguiu para o seu setor ,eu ali mais um dia sem saber o seu nome.-Ai que sorriso!!
Falou em voz alta ,quando percebeu o que disse olhando para os lados ficou corada ,mais graça a Deus ninguém ouviu aquele comentário.
Correu bateu seu cartão de ponto e foi pra casa contar a sua mãe a decisão da sua gerente, Anny estava feliz pois iria finalmente conseguir descobrir tudo sobre aquele homem misterioso que estava mexendo com seu emocional.
Por fim amanheceu Anny faz sua maquiagem como de costume e segue para mais um dia de jornada muito mais feliz do que antes.
Finalmente iria desta vez conhecer aquele homem custe o que custar, era a sua determinação daquele dia.
Quando ele chegou para mais um expediente ela estava lá por causa da mudança de horário ela comentou com um colega de trabalho nada de tão importante quando o viu entrar tudo se transformou naquele momento aa pernas bambas, voz tremula ,o coração saltitando, mãos geladas, rosto corado e sentia seu olhos vibrarem com sua presença,não sabia o que fazer se falava ou evitaria falar.
Mulher a chance é essa fala sua tonta vai logo (dizia sua consciência) e se ele não respondesse , e se me deixasse sem resposta, ai eram tantas dúvidas mesmo assim resolveu arriscar foi lá mesmo correndo o risco de ficar sem graça.
-Oi ,tudo bem? Você é novato aqui? (ai meu Deus! Que pergunta idiota sua tonta você sabe que sim)
Ele sorriu e foi nesse momento que percebi a cor daqueles olhos lindos esverdeado ou eram mel ? Sei que me fascinaram ele tinha esse poder sobre mim não sei explicar só que me prendia que sensação era aquela tão estranha pra mim ?
-Oi ,tudo bem, é faz pouco tempo que entrei aqui ,bom tenho que ir depois a gente se fala.
- Tá bem qualquer coisa que você precisa estou aqui ,pra te ajudar!
-Obrigado! (Sorriu pra ela e saiu)
-Meu Deus! Para tudo que homem é esse ? ( Falou baixinho para ninguém ouvi).tenho que descobrir mais sobre ele por que mexeu assim?
Ele foi se afastando e a Anny só observando até ele chegar no seu local de trabalho.
Na hora de irem ao refeitório ela subiu como de costume quando de repente entrou aquele deus grego tenho certeza de que a forma que Deus o criou foi jogada fora , sentia seu coração acelerar mais e mais nossa quanta perfeição,entrou ele juntos com seus companheiros de setor ,sentiu até um calafrio seu corpo inteiro vibrava e as suas mãos estavam geladas a ponto de derrubar o garfo das mãos, a respiração ficou ym pouco ofegante queria fugir dalu mais ao mesmo tempo queria ficar e conhece -lo melhor .
Ele olhou pra ela deu um sorriso e seguiu para se servir sua amiga Rose olhou pra ela e disse .
-Hum tô ligada hein ? Você e o novato né?
Ela comendo e olhando pra mim,eu fiquei vermelha de vergonha e disse que nada, isso é conversa sua.
Dali podia ver ele sentado duas fileiras na minha frente junto ao demais funcionários nossa ele quando olhava de lado ,era uma verdadeira perdição, seu perfil era demais seu nariz ,sem falar naquela boca me enlouquecia e a voz linsa parecia música para os meus ouvidos.
-Anny ! Anny ,aterrissa Mulher kkkkk .
-Hum ,deixa de gracinha Rose ! Só estou admirando o que é belo .
-Melhor mesmo ,tem muito trabalho pra fazer vamos logo Bela Adormecida kkkk.
Tentei tirá meu pensamento dele mais não dava .
-Fiquei enrrolando por ali até que ele terminasse de comer .quando passou Por mim mais uma vez sorriso e que sorriso !
-Oi tudo bom né! Já vai né?.
-Sim hoje tem bastante coisa pra fazer tchau!
Quando ele passou por perto dela ,foi nesse momento que viu seu nome no Crachá Adrian Levy!
Hum que maravilha agora sei nome e sobrenome do meus suspiros.
Saiu do refeitório e fui logo atrás depois de me recompor claro.
-Vamos Anny, estamos atrasadas para bater o ponto.
- É mesmo nem vi o tempo passar .
-Também só podia né? Kkkk ai ai acho que já vi tudo amiga tas com apaixonite aguda kkkk.
-Você não sabe de nada! Rose de nada só porque eu achei ele interessante só isso nada mais.
- Tá bom vou fingir que acredito!! Vamos ,só sei que nunca te vi assim por ninguém.perai deixa eu enxugar a sua baba .
-Vamos logo por favor Rose vai me deixa! Nada haver ! Deixa de exageros.
- Tá bom se é assim vamos!
Sairam para o seu setor mais naquele dia o seu pensamento voava de encontro ao dele.
-Adrian Levy ! Que nome lindo!
(Segue.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...