A namorada de Adrian liga pra Anny

84 5 0
                                    

Não conseguia aceitar ele iria noivar com outra e agora sem poder se aproximar se eu chego perto até parece que estou com a pior das doenças ele se esquivar todo eu vejo no seu rosto até parece estar com nojo de mim como isso machuca doi e faz sangrar ainda mais meu coração.
Eu fui para um retiro da igreja lá tinha um rapaz que estava de olhou em mim mais não tinha nenhum interesse nele pois não conseguia tirar o Adrian da minha cabeça já se fazia três meses do nosso rompimento brusco .
Então esse Luciano apareceu querendo me conquistar durante os três dias ali tentou e me procurou falei da minha situação abri tudo com ele então me falou que seria capaz de me fazer esquecer o Adrian que eu desse pra ele uma chance pensei muito e precisava me sentir acolhida ,protegida talvez fosse o melhor no momento pra mim sair daquele foco falei que não amava e não forçar a barra.
Dai agente ficou ali se conhecendo quando ele me beijou as lágrimas cairam não era igual as pyxadas e depois aquele beijo terno do Adrian,um beijo sem sabor nossa que horrível.
Fiquei para tentar freiar a boca das pessoas de lá, nossa minha mãe estava lá e disse pronto esse está certo minha filha esse é da mesma religião que você vai ficar tudo bem e você vai esquecer aquele homem.
Só que elanão poderia sentir a minha mente e o meu coração como era difícil usar uma pessoa pra tentar esquecer a outra eu não menti falei tudo como ele aceitou tem que esperar meu tempo.
Pronto mãe super feliz e Luciano também enquanto a Anny tristonha pelos cantos.
Dai voltamos do retiro ele me ligava todos os dias só que eu tinha ele como amigo íamos a pizzaria, lanchonetes, sorveterias e sempre ele levavam um lanche pra minha mãe e como sempre ela não tinha aonde por ele ,percebi que a minha mãe era interesseira queria que as pessoas a bajulasse trazendo sempre um agrado .
Dai agente conversava mais do que namorava sempre dava uma desculpa pra não estár abraçado e ou beijando.
Fui trabalhar naquele dia e como todos já sabiam que estava namorando o Luciano me deu um anel de compromisso dai estava usando sempre, não fazia um mês do meu namoro o telefone tocou do setor pessoal pra o meu setor falando que era uma grande amiga minha e que era urgente dai transferiram pra mim sem esperar e nem saber de quem se tratava.
- Alô?
-Alô? É a Anny Perroni ?
-Sim você fala com ela ,quemé por gentileza?
-Eu sou a noiva e futura esposa do Adrian sua perua ,deixe ele em paz ,pois ele me diz que a sua vida é correr atrás dele deixa a gente ser feliz sua mulherzinha.
-Ah quem falou isso pra você mentiu querida pois eu não vivo atrás dele e mais trabalhamos na mesma empresa e o meu setor e ligado ao dele dessa forma somos profissionais agora esse tal de mulherzinha e perua eu deixo pra você pois não faz parte do meu vocabulário.
-Quero deixar bem claro que a mulher que ele ama sou eu e será comigo que ele irá casar isso eu vou te mostrar e ...
- Perai sevocê tem tanta certeza do amor dele por você então por que esta me ligando ? Se te ama com toda a loucura porque tá me justificando tanta coisa a me Minha filha então dá pra ver que sou uma grande ameaça pra você não é? Você tem medo que ele volte pra mim mais fica tanquila eu estou namorando e quase noiva deixa de me amolar vai catar coquinhos por ai e me esquecer ok deixar de me amolar e outra se me ligar agora eu voute procurar nem que seja nos infernos mais eu te acho e quebro a sua cara no meio agora eu vou pegar ele pra que seja um homem e não fique contando tudo o que se passa aqui e você queridinha passe bem .
Desliguei o telefone meu rosto ardia em brasas de tanta raiva como poderia uma mocreia daquelas ligar pra mim e tirar a minha paz mais ele iria conhecer o outro lado de Anny seria o lado furioso ele procurou ele achou .
Sai de lá como uma louca no  setor estava a Rose e o Luiz eu nem prestei atenção se o chefe dele lá estava fui logo descendo do salto .

--Acabei de receber o telefonema da sua ilutre Noiva quase esposa ela me falou pra eu deixar vocês em paz e mais ela me difamou ,como eu falei pra ela que seja a última vez que me liga se não vou atrás dela no inferno não estou atrás de você e est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Acabei de receber o telefonema da sua ilutre Noiva quase esposa ela me falou pra eu deixar vocês em paz e mais ela me difamou ,como eu falei pra ela que seja a última vez que me liga se não vou atrás dela no inferno não estou atrás de você e estou seguindo minha vida estou namorando e se ela teve a capacidade de me ligar é por que tem medo de mim eu sou uma ameaça pra ela ? Aptenda uma coisa não ficsr falando tudo o que se passou entre nós pra ninguém aprenda a ser homem e honrar o que você tem no.meio das suas pernas diga pra sua noivinha não me procurar se não vai ser bem diferente tá avisado eu estava no meu canto quieta e ela veio então quem fala o que quet escuta o que não quer!
Fiz o meu barraco e sai tava de alma lavada de certa forma ele não falou nada ficou o tempo todo de cabeça baixa.
Pois viu que quem estava com a razão fui eu e não ela que se explodam ,se agarrem emendem os bigodes pra lá pois eu estava quieta e ela veio me perturbar então aguenta bruxa.
Ficou com o rosto vermelho de vergonha odiava barracos ele não suportava confusão então pra que foi falar pra ela ? Agora fiquei com a sua vergonha.
Sentei na minha mesa e vi de lá ele nem se movimentou ,danesse pois mexeu comigo e viu o meu lado sombra quem procura achar e ela achou!

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora