Depois do campeonato voltaram todos do setor de Adrian entusiasmados com a vitoria já pensavam em outra partida de futebol até que organizaram uma vez por semana uma peladinha para relaxar.
Cada dia mais o amor entre Adrian e Anny só fazia almentar ,dai almentava ainda mais a inveja e a dispeita entre todos, muitas pessoas não estavam satisfeito com aquela união teve gente que até me falou que o Adrian era muita areia pra o meu caminhão ele merecia uma mulher muito mais bonita dai isso me entristeceu o coração de Anny,ela via muitos homens o chamando pra sairem logo após o horário para se divertirem ,até muitas vezes sentia que era provocações todos até pareciam estar se unindo pra acabar com aquele amor.
A resposta do Adrian era sempre não, ele saia somente no final do horário com a Anny ou sozinho no dia da pelada, mais sempre estavam juntos viu uma vez uma garota quase cair em cima do seu birô com os peitões a mostra não aguentei sai do meu setor e fui lá fumaçando de raiva faltei voar em cima da perua encarando ela falei amor vamos almoçar?A nojenta ainda deu o seu número pra ele que ficou vermelho na hora e eu disse vai guardar é? Ele machucou o papel na mão e jogou fora pegou na minha mão e pedi pra soltar estava com muita raiva dele.
-Meu amor vem cá!
-Me largar, se eu não tivesse chegado você teria saído com aquela perua né?
- Não!,,você viu que eu joguei o papel fora ,não me interessa somente você!
-Sei se eu não tivesse chegado ela tinha te beijado isso sim e você tinha deixado ai que raiva viu?
-,Calma minha ciumenta eu amo você, só você, olha vamos ao shopping após o horário vamos sair vai? Vem comigo, ei vamos?
Ele fez cara de cachorro abandonado dai a minha raiva foi passando dele da perua não eu ia conversar com ela depois.
- Tá bom vamos sim !
-Isso esta é a minha garota !
Saímos da empresa fomos ao shopping lá encontrei uma grande amiga apresentei ao meu grande amor.
-Esta é minha amiga da igreja Keila .
-Keila esse é o meu namorado Adrian .
-Prazer em conhecer leva ele lá na igreja, ah cuida bem dela pois é muito especial.
Ele sorrindo apertou a mão dela .
Como era tímido com pessoas que não conheçia ficou vermelho.
- Não se preocupe eu vou cuidar muito bem dela .Falou isso e foi me abraçando por trás como era muito alto tinha que se abaixarpra me beijar e assim o fez .
Nos despedimos da minha amiga e seguindo por lá vi uma carteira linda de couro e como agente iria fazer nove meses de namoro resolvi comprar e dar de presente pra ele .
Entramos na loja ele pensou que iria comprar uma bolsa só que ao sair dei pra ele que não entendeu nada !
-O que é isso? Pra mim?
-Sim meu amor era pra te dar mês que vem só que vou te dar agora.-Meu amor não precisa disso, se for assim também vou te dar um presente.
-Meu maior presente é você meu amor.
Beijos
-Vem vamos !
Saímos pelo shopping de mãos dadas eu era a mulher mais feliz do mundo.
Chegamos numa loja de jóia ele me puxando pra ver o que iria comprar pra mim, gostei de um bracelete eu adoro !!!-Obrigado meu amor muito lindo!
Agarrei aquele homem com muitos beijinhos, não faço questão de coisas caras eu prefiro sempre as coisas simples e dados com muito amor melhor ainda as transformo em verdadeiras relíquias preciosas eu levo sem em meu coração e lembranças.
Fomos lanchar na praça de alimentação e não parava de olhar o meu bracelete meus olhos se enchem de lágrimas mais era de alegria eu tinha uma lembrança do meu amor e estaria comigo sempre todos os dias.
,- Tô vendo que você gostou amor!
- Não gostei eu amei !
O Adrian não era de grandes luxos afinal ele não podia gastar com coisas supérfluas já que tinha sua mãe e irmãos que dependiam dele .
Mesmo assim ele adorou seu presente vi isso no seu lindo olhar terminamos e já teríamos que ir pois era tarde, sempre pra mim era doloroso me afastar dele ,cada dia queria estar ao seu lado .
Pegamos a condução e chegando em casa mais uma das muitas discussões dos meus pais meu irmão já tinha sumido aff quem aguenta ficar dentro de casa assim.
Passei pro quarto eles continuavam a discussão ai que tormento eu estava tão bem mais é só vir pra casa que fico logo angustiada me dá uma vontade de sumir .
Tomei banho peguei uma pêra e corri pro o quarto deixei eles lá.
Fiquei olhando para o meu bracelete beijando como se fosse ele ,começei a chorar por não acreditar que finalmente eu era feliz na vida sempre tive uma infância sofrida e uma adolescênciacheios de conflitos entre meus pais minha vida era somente chorar até que Deus me deu o Adrian ,finalmente eu podia dizer eu tenho um namorado que me ama me respeita e eu o amo com todas as forças do meu coração.
Lembrei como foi nosso primeiro encontro com ele, do primeiro beijo ,de como fiquei envergonhada no motel, nossa como me arrependi eu deveria ter me entregado a ele por amor,eu sabia sentia dentro de mim que era ele o homem da minha vida.
Fiquei ali como um flashback domi e mal sabia eu que o pior estava por vir naqueles próximo dias seriam dias tenebrosos pra mim,dias que mudaria sua vida pra sempre !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...