Anny é demitida

70 8 0
                                    

Quando Anny voltou do seu acidente de trabalho, veio usando uma botinha no  pé  foi recebida com bastante carinho por todos.
O Leandro ficou meio sem graça e não ela não sabia o motivo, mais logo ficou sabendo.
-Oi Anny, hã você não iria voltar somente na segunda feira ? Tinha me falado que tinha um dia dentro e ...
-Ah Leandro você sabe né? Resolvi de última hora pois muitos dias em casa sem poder fazer nada estava me sentindo uma inútil dai acordei cedo e resolvi vir algum problema?
-Não nada ! Depois nos falamos!
Saiu meio sem jeito pra seu setor.
Ela achou estranho mais contínuou a fazer seu serviço pois tinha muita coisa pra ser feita.
Na hora da saida achou estranho ele demorar pra ir com ela pois era assim antes ,então resolveuir pro ponto do ônibus vê se ele vinha mais teve uma grande decepção ele vinha saindo com uma nova estagiária uma tal de Glória estavam muito juntinhos e mostravam ter algo ali.
Ficou pasma com aquilo será que ele estava  a traindo?
Não pode ser? Será? Essa Glória era uma loira oxigenada metida a Patrícinha cheias de não me toques na realidade uma fresca mesmo!
Segiram pra o outro ponto de ônibus não o que eles estavam acostumados a pegar o mesmo ônibus.
Ele a levou só Deus sabe pra onde .
Passados o final de semana ele não ligou e muito menos ela na segunda feira sentiu que precisava resolver aquela situação,não poderia ficar com alguém assim preferia ficar só, e pensar que minha mãe gostoutanto desse homem.
-Oi Leandro preciso ainda hoje falar com você pofe ser ?
-Oi Anny pode sim! Faz assim na hora do almoço agente se fala ok .
-Ok
Anny saiu em  direção a sua mesa .
Chegou a hora do almoço e lá foram eles pra o refeitório pra um cantinho afastados pra que as pessoas não os ouvissem.
-Pronto aqui está bom !
-O que esta acontecendo com você? Estou te achando muito estranho, aconteceu alguma coisa?
-Anny aconteceu sim e gostaria que você não ficasse com raiva de mim.
-Na real acredito que você está querendo terminar comigo não é
-Agente não se combina acho melhor ficar como seu amigo.
Aquilo ela já vinha pressentindo dai tirou a prova .
-Hum tudo bem só acho que você deveria ser bem verdadeiro e falar a verdade que isso é por causa sa Glória e que você achou uma buceta melhor do que a minha aliás só quis me usar acho melhor eu ir embora.
Falou e já estava se levantando.
--Você passou esse tempo afastada dai agente se aproximou e ...
- Só acho que devia ser verdadeiro comigo! Poxa vida agente tava namorando e você me traiu mais deixa pra lá a pessoa só da o que tem vou embora e seja feliz,por que eu vou procurar ser muito feliz!
-Anny vem cá pra agente conversa!
-Eu não tenho mais conversas com você a não ser restritas e profissionais ok adeus.
Saiu do refeitório naquela saia apertada que dava pra ver até o tamanho da sua buceta.
Passou aquele dia putada vida não por ter terminado mais por ter entregado pra um idiota algo tão valioso que depois de comer só ficou com ela um mês e falou que a preferia como amiga nada mais, e por que fez isso ? Será alguma aposta dele ? Ah não? Ele não seria tão baixo assim? Ou seria ?.
A cabeça dava mil voltas precisava tirar aquilo da cabeça.
Terminou o expediente e ela seguiu pra pegar seu ônibus de longe viu
Leandro beijando a Gloria  nossa tão rápido ele é um tarado nojento.
Pegou seu ônibus e chegou em casa e falou que não estava mais namorando,sua mãe não gostou por que gostou dele mas a vida era dela e se não dava fazer o quê?
O tempo passou e três meses depois o Leandro já não estava com a Gloria tinha enjoado queria carne freca novamente.
A Laura naquele dia chegou a mulher do advogado brava saiu batendo nela ppr está grávida do seu marido dai a baixaria foi enorme tanto que ela acabou perdendo o emprego.
Anny assistindo de camarote a derrocada da cobra Laura .
-É  queridinha aqui se faz ,aqui se paga !
Todos do escritório nunca viu tamanha baixaria.
-Oi Anny tudo bem? Gente que barraco hein?
-Q que é que você quer hein Leandro?
-Eu estou com saudades de você gostaria de uma nova chance.
Ela pensou olhando nos seus olhos sacanas e decidiu dar uma lição.
-Ok ,o que você me sugere ?
-Que tal apois o expediente agente sair e...
-Ok agora eu vou falar aonde iremos ok ?
-Tudo bem!
-Ate mais !
Ela nem deu muita importância pra ele ficou arquitetando sua vingança contra ele .
Pronto o expediente terminou ele veio  todo perfumado pra levá-la achou que seria pra outro Motel .
Enganou-se ela o levou pra o calçadão da praia já era cinco horas da tarde ele veio cheio de  terceiras intenções ela seguiu seu plano começou a  se beijarem, cada vez mais forte ela já sentia seu pau duro se esfregando na sua buceta dai ela estava lúcida quando ele estava já em ponto de quer transar ali mesmo ele achamou pra irem pra um lugar mais romântico.
-Vamos minha princesa estou louco por você!
-E é? Nossa nunca pensei que você gostasse de mim ?
-Sim sou louco por você toca aqui no meu pau pra ver como você me faz bem vem vamos.
Anny estava normal nada daquilo modificou seu pensamento ela era muito boa mais quando queria ser má era melhor ainda.
-Leandro você curtiu passar esse fim de tarde comigo ?
-Muito minha princesa!
-Gostou de sentir o calor dos meus beijos de sentir a minha boca na sua de sentir meu corpo junto ao seu ?
-Sim amei só que eu quero tiver de outra maneira quero te sentir!
- É mesmo!
-Sim vamos apagar as chamas desse nosso fogo num motel vamos .
-Bem você ficou comigo me beijou ,me abraçou, sentiu meu corpo não foi?
- Foi sim ! Não vejo a hora de ter você em meus braços.
-Então guarde tudo isso na sua memória pois essa boquinha aqui você não beija mais ,neste corpinho aqui você  não toca maise na minha buceta você não entra nunca mais peguei suas peguetes e se divirtsa eu sou pra homem que sabe do que quer e não de um moleque que nem o que fazer ,ah e mais se você pensa que você me usou hoje esta muito enganado fui eu quem te usei pra o meu prazer me deu vontade de beijar e ficar assim dai dei o prazer a você de fazer isso e mais já tive momentos bem melhores do que este  de hoje neste mesmo lugar e fiz coisas nossas deixa pra lá! Pois bem você hoje só foi um brinquedinho que resolvi usar e até mais.
Da boca dele não saia nada dai ele veio atrás dela .
Anny já estava perto do ponto de ônibus e o seu ônibus já vinha.
-,Anny vamos conversar! Vem cá eu preciso falar com você!
-Você já me falou tudo o que tinha pra me dizer.
Deu sinal pra seu ônibus e já estava subindo olhou pra trás soltou um beijinho no ar e falou pra ele .
-Hasta la vista baby!!
-Anny ! ANNY !!! Volta preciso falar com você.
O ônibus deu partida e ela se sentiu de alma lavada .
Chegou em casa radiante cantarolando como a muito tempo não fazia sua mãe até estranhou mais nada falou, tomou seu banho ,jantou e foi ler seu livro de cabeceira de todos os dias.
Estava feliz pois colocou aquele aproveitador no seu devido lugar
Passados os dias ele bemmm longe dela mais ficava olhando de longe com cara decachorro abandonado  ela finja que nem via,  seguia sua vida só e estava muito bem obrigado
Por aqueles dias a chefe da Anny foi demitida a empresa estava renovando  o quadro de funcionários dai ela chorou muito pela saida dela pois gostavamuito dela e do jeito dela trabalhar .
Depois de um mês da saida da sua chefe ela foi chamada e também foi demitida da empresa pois o novo chefe não se acostumou com o seu estilo de trabalho.
Ela chorou muito depois que seus pais se separaram ela e seu irmão eram quem mantinham a casa depois de 5 anos trabalhando naquele empresa e agora como iria se manter, manter sua mãe e a casa ?
Saiu do banheiro com os olhos cheios de lágrimas e saiu em todos os setores se despedindo de seus colegas de trabalho.
Afinal ninguém dura pra sempre na empresa só fica pra  sempre é o dono da empresa mais seus funcionários são e serão sempre substituidos .
Chegou em casa arrasada pois nunca esperou nunca isso daquele narigudo  por isso é que nunca foi com o jeito dele.
-Minha filha se acalme Deus dará um jeito fazer o que? Tem que se confirmar e bola pra frente.
Anny naquele dia só fazia chorar por tudo isso.
-Eu creioem nome de Jesus eu creio que dias melhores virão eu sei que virão!!!

***********************************
Gente por gentileza votem eu preciso que vocês votem nos capítulos isso é muito importante para mim estive dias doente sem pudor escrever e fiquei muito triste com tão poucos votos de vocês são tantas pessoas lendo mais nem 50 votos eu tenho isso me deixa muito triste
************************************

Meu  Grande Amor do Passado (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora