Depois daquela amizade instantânea com o Luiz Felipe eles sempre estava juntos e naquele momento ele s fazia rir por tentar esquecer tanto sofrimento em sua vida.
Vez por outra ele chegava em sua casa e trazia lanches para ela e a sua mãe que por sua vez adorava estes mimos, por fim comprava produtos a sua mãe já que era uma revendedora de grandes marcas e sempre arrumava uma desculpa pra poder chegar em sua casa uma vez vindo da missa as levou para tomar sorvete e isso era uma das coisas que a sua mãe mais amava então sua mãe começou a coloca-lo em um pedestal era o santo Luis Felipe um bom homem, de bom coração.
Então por estes dias seu irmão chegou do trabalho soltando fogo pelo nariz de tanto ódio que estava de Anny
Estando Anny deitada no sofá vendo sua novela favorita entra ele faltando voar em seu pescoço.
-Sua sem vergonha, vagabunda você não tem vergonha na sua cara não? Sua puta !
Ela espantada levantando-se não sabia o que dizer ela assustada com a reação dele.
-O que está e com aqui filho?Por que você esta falando isso ds sua irmã.
Estava a sua noiva Alexia junto dele puxando seu braço mais sem resultado sua raivas e força eram maior do que tudo.
-Essa sua filha safada está mal falada neste condomínio todos lá embaixo estão falando que ela anda saindo com todos os homens casados daqui e falaram que todas as camisinhas que estão encontrando na parte externa das escadas são dela usar comtodos os machos daqui ,sua vadia tá pior do que pau de galinheiro seu nome está na lama sua rapariga safada ,eu quero que você vai embora daminha casa sai daqui porque aqui nãoé o lugar pra puta vai pras ruas morar em baixo de um viaduto e se venda pra de alimentar aqui você não fica mais.
Falou isso e foi pra o quarto que dividia com ele ,comentou a pegar suas roupas e já estava quase jogando pela janela do terceiro andar.
Neste momento sua mãe que não parava de gritar pedindo pra ele parar com aquilo ali ele não ouvia ninguém esta transtornado, Anny se humilhando se arrastando pelo chão pedindo pelo amor de Deus que a ouvisse e quem foi que falou essa calúnia dela, sua mãe por outro lado só fazia chorar e Alexia puxando ele pra não jogar as roupas pela janela.
-Calma meu amor, para com isso ouve a sua irmã.
-Meu filho pelo amor de Deus me explica o que esta acontecendo eu acho que a minha pressão subiu com esse choque .
-Eu chegou do trabalho cansado e cheio de problemas ai vem o pior de todos os fofoqueiros daqui me dizer isso imagina como estou.
-Ele falou o que me diga agora se acalma pelo amor de Deus .
-O Jerônimo a senhora sabe a boca daquele homem ele trabalha comigo mais eu não confio nele então falou pra mim cara tu não sei se está sabendo mais a tua irmã aqui o nome dela tá mais sujo do que pau de galinheiro todos estão falando que ela está se encontrando por trás dos blocos e as camisinhas que estão aparecendo são ela usando com todos os homens casados daqui ,então eu não quis ouvir mais nada a suafilhinha querida tá na boca do povo e eu quero ela fora da minha casa ainda hoje.
Sua mãe começou a chorar e súplicar por Anny pra ele pensasse no que tava fazendo .
Anny só estava chorando no chão.
-Eu nunca fiz isso eu juro pela minha vida nunca jamais eu me agarrei por ai com nenhum homem casado isso é uma calúnia e difamação contra mim ,por favor eu não tenho pra onde ir deixa eu ficar eu vou procurar descobrir quem foi e vou processar essa pessoa vai ter que provar que eu fiz isso, meu Deus tenha misericórdia de mim porque tantas provações na minha vida o que eu fiz para merecer tudo isso? Meu Deus eu não estou mais aguentando essa situação me ajude até parece que eu joguei pedra na cruz !
Em lágrimas com o rosto no chão não parava de chorar .
Ela se estejando meu irmão pelo amorde Deus me deixa ficar eu não fiz isso por favor.
Estava agarrada na perna da sua calça e Alexia pedia pra ele se acalmar e pensa no que estava pensando.
Por fim ele falou.
-Eu vou deixar você ficar mais se aparecer outra coisa e se eu descobri que realmente é você, ai te ponho pra fora daqui.
-Obrigado meu irmão você não vai se arrepender.
Falando isso e beijando os sapatos do seu irmão.
Ele foi pra o quarto pegou a toalha e foi tomar banho.
,-Eu quero justiça! Eu vou descobrir ou eu não me chamo Anny Perroni ,pode passar o tempo que for mais eu vou limpar meu nome!
-Agora isso é caso pra polícia pois estão te difamado por ai .
-Eu odeio esse lugar eu odeio as pessoas daqui, eu odeio essa minha vida medíocre pra que eu nasci meu Deus!!!!
Alexia e sua mãe olhando pra ela ali jogada no chão.
-Eu nunca fui tão humilhada assim na minha vida meu Deus por que tudo isso! Será que eu sou tão ruim assim por que tanto sofrimento ?
Ficou assim por alguns minutos com o rosto no chão.
-Calma minha filha você vai descobrir quem fez isso eu tenho fé em Deus ! Você ainda vai ser muito feliz filha !
Enxugou as lágrimas do seu rosto levantou do chão e foi em direção à porta.
-Anny onde você vai assim filha ?
-Vou descer e tentar descobrir isso ai lá embaixo,pois é o meu nome que esta naboca do povo.
-Calma Anny vê lá o que você vai arrumar lá por baixo heim?
Desceu e chegando lá portaria estava lá o Luiz Felipe e o Gabriel um rapaz que só tinha ele de amigo por ser muito tímido e introvertido então Anny perguntou se tinham ouvido alguma coisa pois precisavam descobrir quem foi e iria processar o culpado pela calúnia e difamação.
Luiz Felipe falou que não ouviu nada e meio desconfiado pelos cantos.
-Eu tenho que ir vou ter que sair com meu pai.
Deixou o Gabriel que não sabia nada de nada e o Jerónimo o que falou pra seu irmão tinha ido para a igreja santificar a sua língua ferina .
-Eu juro que vou descobrir custe o que custar eu vou limpar meu nome aqui!
Olhando para o Gabriel que parecia não entender nada de nada .
Subiu e falou pra sua mãe que não tinha provas mais iria descobrir tudo não poderia deixar assim seu nome sua integridade sua honra na lama quem fosse iria pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...