Adrian tinha um amor incondicional por sua filha ,pra ele era a sua vida ,capaz de abrir mão da sua felicidade pela a dela .
Seu muito girava em volta de Vitória, sempre que podia estava junto com ele tirando inúmeras fotos, sentia muitas vezes não poder estar tão presente na sua vida como gostaria sua profissão o impedia por sempre estar viajando, sempre largando tarde e nem sempre tinha tempo para brincar ou sair com ela por isso é que quando estava com ela sempre seria a sua prioridade, ao contrário da mãe que nunca estava disposta a sair sozinha com ela sempre ficava em casa sem ter o que fazer ao invés de fazer programas de mãe e filha .
Ela só queria sair com ele e nem sempre podia então ficava em casa e se saísse muitas vezes eram sós enquanto a filha ficava presa em casa .
Era de partir a alma dele mais tinha que satisfazer o desejo da dondoca .
Como sua filha foi prematura, ficou dois meses no hospital antes de ir pra casa ele se apegou muito com medo de perder mais um filho pois o primeiro filho dela perdeu então quando veio a Vitória e nasceu sem complicações ele sempre foi presente sempre era um pai exemplar, pra ela nunca quis mais nenhum pois se tivesse com ela poderia nascer com problemas de saúde então evitaram o máximo possível para não se ter .
Estava próximo de seu aniversário ela fazia dia 9 e ele dia 12 do mesmo mês de março então primeiro via tudo para a festa da sua filha e pra dele nem pensava em nada a Vitória sempre foi, sempre seria a sua prioridade.
Sua mulher já estava nos preparativos bem adiantados ele louco de tantos gastos ela gastava os olhos da cara e ele pagava tudo.
Na realidade ela não queria nunca perder a boa vida a mordomia que tinha com ele afinal ele era manipulado por ela sempre por causa da filha chantagem e mais chantagem vindas da parte dela sem falar que ele tinha medo de morrer dormindo ela o matasse com a sua pistola como sempre falou que faria caso descobrisse uma traição dele .
Com o passar do tempo Anny começou a ver ele de um modo totalmente diferente cheios de medos ,frustrações, inseguranças ,tramas do passado, tormentos da mente e com muita indecisão a pior parte .
Só que com o passar do tempo ela conversando quase que diariamente com ele falávam sobre tudo apesar de ter tido uma tarde maravilhosa eles passaram muito tempo pra poder se verem novamente os seus medos e indecisões causaram um grande afastamento entre eles ,que sempre colocava barreiras pra se verem agora nas mãos eram constantemente se ele não a procura-se ela fazia e assim iam divindo medos ,segredos ,frustrações do dia a dia das discussões com a mulher e ela das discussões com Luiz Felipe eram acima de tudo grandes amigos,ele sempre dando forças pra ela fazer cursos ,procurar emprego queria ver ela crescer na vida e desejava vê-la feliz .Ele sabia mais da vida dela do que o próprio marido, ele sabia mais da vida dela do que ela a dele não era de se expressar muito ,era tímido pra maioria das pessoas mais com ela se abria não sobre tudo mais se abria um gostava de conversa com o outro e quando não fazia isso sentia falta.
Então chegou o tão esperado dia da festa da filha dele Anny se mordia de ciúmes sabia que ele subiria fotos com a família.
Pela manhã ela fez um lindo vídeo cok com várias fotos da menina e deu pra ele que chegou a chorar de tão lindo que ficou a montagem, músicas tudo ele agradeceu e Anny disse mostrar pra ela e diz que foi você ou um amigo seu quem fez ,ele então postou no seu Facebook o vídeo que deixou ela muito emocionada com essa atitude.
Não teve fotinha de família feliz nas redes sociais e ela adorou no outro dia ele veio dizer como foi tudo .
Anny estava ali pra ouvir sempre.
Dois dias depois foi o aniversário dele nossa Anny fez um vídeo mais lindo que nunca tinha feito antes para ele sem falar na mensagem onde mais uma vez ele chorou por sentir tanto amor e carinho naquelas linhas agradeçeu e falou pena que tenho que apagar pra não dar problema pra min o meu desejo era poder públicar mais não dá.
Ela sabia da mulher louca que ele tinha e só de poder falar com ele já era o suficiente pior era antes que nen isso tinha.
Anny pensando que mais uma vez iria subir fotos dele abraçados mais uma vez não tevê era difícil ver ele com outra .
Depois disso tiveram muitas dificuldades de se ver então foram cinco meses e Anny não aguentava de tanta saudade, ela esperava ver novamente poder estar em seus braços ,ele também queria vê-la foi então que marcaram um novo encontro,pois se viam virtualmente mais pessoalmente fazia bastante tempo sem falar que ele tirou férias e ficou um mês sem poder falar nada com ela pois a mulher era muito esperta pra ver as coisas.
Ficaram esse mês Anny chorava sem notícias sem nada era uma angústia uma dor em seu peito por falta dele que disse antes de sair não será um mês que irá nos matar agente passou 16anos sem se ver e não morremos não é ? Então vamos superar esse mês também.
E assim foi no primeiro dia que voltou ele a chamou pra conversar e marcar um novo encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomansaEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...