Depois daquele dia no motel ela ficou se sentindo inferior por ser virgem ela tinha vinte dois anos até então não tinha namorado pra ter uma vida ativa apesar que o Adrian até tentou mais foi um cavalheiro e não se aproveitou dela .
Dai começiu a perceber que sua mãe estava cada vez mais com ciúmes dela e cada dia se sentia mais constrangida dentro da sua própria casa seu irmão não parava em casa pra ele era bem melhor assim passados uns dias veio o Leandro chamando pra irem novamente ao motel, desta vez ela não se importava mais em guardar a sua virgindade até pensou que ele seria um cara legal afinal estava ajudando ela a superar aquela fase seria mais como gratidão pois já tinha perdido o grande amor da minha vida nada pra ela tinha mais sentido.
Então falou que iria dai terminado o expediente sairam seguiram para o motel Annyestava meio apreensiva por não saber comopoderia agir .Entraram no quarto ,Leandro começou a beija-la sem parar Anny nem sabia o que fazer naquele momento ele tirou sua blusa, seu sutiã pediu pra ela confiar nele pois iria com calma. beijando seu corpo Annyestava com muito medo ,Leandro puxando sua calcinha quase que arrancou ele viu um lacinho preto nela dai arrancou com a boca e falou que aquele laço iria pra sua coleção pois aa outras mulheres que já tinha saído todas ele guardou o lacinho Anny se sentia mais uma no meio de muitas se sentia mal ,primeiro Vinha sua mãe na cabeça, pensou no Adrian de como seria diferente com ele pois seria por amor,Vinha toda a sua família no que falariam quando descobri-se dai lembrou de uma frase da sua prima "Toda mulher contínua virgem até aparecer a barriga "
Ele puxando beijando ela tensa sua vontade era abrir a porta e sumir dali.
Ele beijando seu seios começou a sugar ,chupando cada vez mais, ela não conseguia relaxar ele tirou a cueca e com o pau duro veio pra cima dela forçando sua perna abrir Anny começou a rodopiar na cama não parava num lugar certo dai ele pediu pra ela parar pois estava tirando a concessão dele dai ele veio pra cima dela acariciando seu corpo e beijando a Anny tava se sentindo sufocada pelos aqueles beijos tão molhados .
Ele começou a penetrar ,e dai Annycomeçou a sentir um ardor infernal parecia uma faca perfurando por baixo.
-Para Leandro tá me machucando, para .
-Eu já estou quase conseguindo vai esperar tô quase lá.
-Eu não quero mais estar ardendo doendo muito.
Ele já não lhe obedecia e continuou tentando Annynão sentia mais prazer mais uma Vontade de gritar .
Sumir dali ,começou a segurar numa parte da cama .
Puf dai ele conseguiu entrar dentro dela .
Anny até parecia que tinha parido se enrrolou no lençol e viu ele manchando de sangue ardia bastante sua buceta, ele correu para o chuveiro foi se lavar quando voltou e já foise arrumando disse pra ela
-Foi muito difícil mais consegui ,tava tão duro que até pensei precisar de uma britadeira ,agora na sua casa tem duas mulheres você e a sua mãe, hoje você deixou de ser virgem e eu sou o homem que te fez mulher.
Meio sem graça e cheia de dor Anny saiu e foi tomar banho ,se vestiu ela agora era uma mulher e como seria apartir dai .
Anny nunca soube nada da vida através da sua mãe, ela nunca falou sobre menstruação, virgindade era o maior tabu ,aborto ,sobre relacionamentos tudo o que tinha aprendido era por gostar de ler muitos livros e revistas e muitas da suas dúvidas ela tirou com suaa amigas tal como o primeiro beijo como fazia pra que lado iria por a cabeça se colocava a língua se movimentava dentro da boca se abriaos olhos ou ficava fechados e se batesse seus dentes no dele se era pra acariciar os cabelos dele ou ficar dura como uma estátua ? Esses tipos de dúvidas que tinha e nunca teve uma conversa de mulher pra mulher com a sua mãe ,pra ela sempre travava em relação a tudo até no dia que ela foi mocinha na madrugada muitas dores e náuseas passou mal e no outro dia sua menstruação chegou aos 13 anos e agora aos 22 anos era uma nova mulher, ela sempre sonhou ser bem diferente seria com o homem da sua vida e queria ser dele pra toda a vida sempre foi muito romântica dai estes e outros pensamentos passou em sua cabeça enquanto tomava banho, saiu dela com vergonha do seu corpo ele já estava no celular esperando ela se arrumar.
-Vamos? Estou exaltou dei tudo de bem preciso descansar.
-Eu estou quase pronta.
-Hum você me enganou heim? Nunca pensei que você fosse virgem! Aquele otário não fez o trabalho eu fiz .
Aquele comentário doeu a alma ,como já tinha se arrependidode ter dado pra ele seu maior tesouro e o cara faz um comentário desses?
Sentiu usada
Se arrumou saindo de lá,já tinha um táxi esperando pra levar ela em casa .
Anny se sentia estranha, seu corpo estava estranho e se ela engravidasse ele não usou camisinha e ela pela sua ingenuidade nem pediu depois lembrou das doenças sexualmente transmissíveis e se pegasse alguma.
Entrou em casa sua vargina ardia foi fazer xixi e estava sangrando resolveu por um absorvente, teve medo e foiligar pra ele.
-Alô, Leandro, estou com medo estou sangrando por baixo.
-Calma minha princesa isso é normal! É só esperar que vai passar e ai sua mãe percebeu alguma coisa?
- Não!
-Agora você daqui uns dias vai sentir todos os desejos que antes não sentia e não vai suportar então vai pegar fogo
- Tá bom só que esse maldito ardor não passa você forçou muito.
-Que nada ,você agora é minha!
Anny calou-se por um momento até pensou que iria casar com ele por ter se entregado pra ele .
Coisas de uma mulher sonhadora, então era tudo novo pra ela e esse segredo não poderia contar pra ninguém este era o seu maior segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...