Anny muito eufórica para comemorar a trabalhar pois queria ter o prazer de se sentir viva, sair pelas ruas e se sentir mulher independente, levando sua bolsa retocando sua maquiagem dai era voltar ao mercado de trabalho se sentindo ultil era esse o sentimento guardado em seu coração.
Ela iria trabalhar em um grande restaurante dentro do maior shopping da cidade.
Gostou do ambiente e das pessoas estava radiante pela aquela conquista.
Passados umas semanas pois estava cansada mais gostava de se sentir assim produtiva ai sua vida era trabalho e casa e dormir não tinha mais encontrado o Reginaldo graça a Deus mas ela sabia que um dia teria que ver ,ao sair pela manhã ela abria a porta bem devagar pra não escutarem sua saída e o mesmo procurava não fazer barulho nos pés pra não chamar atenção.
Anny estava muito feliz por estar trabalhando numa área que gostava dai seu chefe ela tinha que fazer sempre o caixa com ele dai tinha que bater todos os dias e se faltava algo tinha que justificar o motivo de ter faltado e de tinta sobrado o motivo de ter sobrado aquilo ali todos os dias tinha que bater o valor exato daquilo lá
Passando uns dias Anny percebeu que o gerente estava roubando o restaurante ela percebeu algumas manobras dele ao ficar no lugar seja pra ela tirar seu intervalo ou ir ao banheiro dai sentiu um frio na barriga de medo então resolveu ficar na dela pois como era novata seria a escolhida pra levar a culpa então resolveu se calar mais era difícil ver tantos desvios e um dos garçons também fazia parte do esquema, certo dia chegaram pra ela e falaram que se quiser ganhar um pouco mais agente te mostra como ,ela se recusou e falou que nunca tinha roubado antes e preferia sair mais com seu nome limpo .
Dai ficou com medodo que eles poderiam armar pra cima dela.
Resolveu então pedir pra sair logo no final do expediente.
Seu Anthur quis saber do que se tratava mais ela falou que apareceu um trabalho melhor perto da sua casa e só era de segundaa sexta agradeçeu os quase três meses lá mais iria fazer o melhor pra ela naquele momento.
Seu Arthur ficou meio desgostoso pois já estava se acostumando com seu trabalho ali, ela era muito detalhista ele achava que ali ela teria futuro mais enfim ela não quis e não falou nada mais.
Saindo da sala ela se despediu dos poucos colegas que ali fez e o gerente com um ar de arrogância fez que nem viu e saiu.
Também ela saiu de cabeça erguida vai ver aonde isso iria dar mais pra frente.
Então ligou pra sua mãe dizendo que logo ia chegar em casa pegou o ônibus e como de costume desceu na mesma parada só que resolveu ir a uma lanchonete abres de voltar ela não viu só que no final estava Reginaldo comendo um hambúrguer ela estava tão distraída que não viu .
Terminou de comer e saiu sem saber que estava sendo seguida ela foi andando até chegar numa rua onde tinha várias palmeiras e ele saiu correndo atrás dela ela percebeu que alguém vinha e apressando os passos ele correu muito mais e chegou na sua frente .
-Ei psiu para,vamos para.
Ela gelou parou
,-Ei o que você qier comigo hein?
Me deixa ir que já estou atrasada.
,- Nós vamos pra o mesmo lugar eu te levo .
Ele se aproximou ela tentando se afastar
-Ta com medo de mim é?
-,Não apenas estou cansada e quero é chegar em casa pra descansar.No meio da rua ele puxando o seu cabelo pra trás beijando ela a força.
Ela conseguiu se soltar e dar um tapa no seu rosto .
,-Tapinha de amor não doi -disse ele.
-,Se você tentar novamente vou gritar e pedir socorro e outra vou falar com a sua tia quero ver .
-,,Você ainda vai ser minha vai ver ,!
Ela saindo rapidamente dali olhando pra atrás pra ver se ele viria ,só ficou lá tanto aquele sorriso sinico.
Ela chegou em casa falou pra sua mãe que tinha saído do emprego e da perseguição de Reginaldo.
-,-,Hum esse rapaz me parece que tem um parafuso a menos sei lá melhor eu ter uma conversa com a tia dele afinal agora aqui eu sou mãe e pai de vocês e quanto ao trabalho Deus sabe de tudo e melhor agora do que se envolver naquelas falcatruas toda um dia a casa cai,logo, logo vai aparecer outro filha creia que Deus esta no controle de tudo.
Passados uma semana dia mãe foi falar com a tia do Reginaldo pra ver de ele se afastava dela e parava de perseguir.
Ela ficou bastante surpresa e pra evitar tanta aproximação entre eles e ele desencanta -se dela,oferecendo um trabalho pra Anny na pousada do seu sobrinho no centro da cidade, era visitada por vários turistas por ser mais em conta os preços, na mesma hora ligou pra o Ricardo Roble como ele gostava muito dela pediu pra Anny se apresenta no outro dia e assim foi .
Naquela hora o Reginaldo não estava em casa tinha saído com outros e ela pediu desculpas a Anny pelo comportamento do seu sobrinho e arrumando um emprego pra elaseria um meio de pedi desculpas.
Anny agradeceu e foi arrumar seus papéis pra levar no outro dia.
Amanheceu, ela tomar banho e depois o café da manhã pediu s mãe que torcesse por ela pra conseguir trabalhar oraajudar nas contas de casa.
Chegou lá no horário marcado o homem era de meia idade passava dos 50 anos ele a comeu com os olhos e isso deu calafrios na sua coluna.
De repente entrou uma loira linda com uns cabelos enormes bem feita de corpo parecia uma Barbie só que muito fresca .
-- Ai meu amor eu me atrasei foi aquela manicure que demorou pra fazer as minhas unhas olha só bem ainda fez um bife na minha mãos quase processava ela por tamanho absurdo e ....
- Olha agente não esta sozinhos Olha .
Olhando ela de alto a baixo fez uma cara de quem comeu e não gostou
- Quem é essa ai ?
Ela já estava sentada no colo dele, acredito que ela não tinha vinte cinco anos.
- Ela é vizinha da minha tia que me pediu pra contratar ela era isso que eu estava fazendo até você chegar benzinho,
Era uns beijos sem graças melecados .
Ele falou pra ir na recepção pegar todas as informações pra começar na noite pois o horário disponível era a noite.
Ela descendo as escadas foi procurar ver como faria tudo ,levou um caderninho pra anotar tudo pra não passar sufoco o rapaz era bem legal e estava ajudando bastante nesse caso seriam três recepcionistas um pela manhã, tarde e noite .
- João Paulo falou que ela era muito esperta estava pengando todo o ritmo de lá e isso era bom pois era muito desenrolada.
Anny estava tão radiante pelo menos ali estava se sentindo segura ,será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor do Passado (Concluida)
RomanceEles se conheceram no setor de uma grande empresa onde o Adrian Levy era um estagiário dos recursos humanos recém contratado nas empresas Altamirano e Anny Perroni era uma auxiliar administrativo que a primeira vista cai de amores pelo recém contra...