Madu P.O.V
Dia da festa
Eu não sei se eu estou nervosa com essa festa ou com a iniciação que começa daqui a 1 semana. Me olho no espelho e passo a mão pelo meu vestido vermelho ombro a ombro de mangas longas, tem um pequeno decote em forma de coração, uma abertura na minha perna direita, que vai do meu quadril até o final, ou seja, estou sem calcinha, meus cabelos negros encaracolados caem até a metade das minhas costas, minha maquiagem não é muito pesada nem muito leve, exceto do batom vermelho.
Durante esse mês a eu não venho tendo nenhum problema ,eu me aproximei mas dá família, Pietro continua com o seu machismo a mostra, ele insiste de que eu não deveria fazer a iniciação, segundo palavras dele Isso é coisa para homens, -reviro os olhos com esse pensamento-, a vai se-fuder, eu ainda não sei se vou ficar aqui ou não, apesar de tudo, foi 1 mês, e vai ser nova vida, nova casa, família nova, acho que entendo o porquê de eles não terem me trazido de volta quando eu tinha 8 anos, o medo da minha adaptação, pessoas novas, eu entedia tudo mais eu era só uma criança.
Me aproximei muito dos meus irmãos, principalmente de Lorenzo, apesar de Andrei ser meu gêmeo, parece que ele tem uma certa proteção comigo, os dois tem, mas segundo Giulia, quando eu nasci Lorenzo ficou tão apegado a mim que quando eu fui sequestrada ele ficou doente, Andrei também é um amor, somos muito parecidos em questão de gostos, ele é do signo gêmeos - obviamente- ele ama milk shake de ovomaltine, e uma coisa que nós três temos é a vontade de ficar em um jardim quando quer pensar ou ficar só.
Dou o retoque final na minha maquiagem, pega minha bolsa e meu celular e desço antes que algum dos homens lá de baixo grite mais uma vez por mim pela terceira vez.
Pietro: Você tá linda.
Madu: Eu sei! - rimos - você também tá bonito, dá pro gasto. - digo num tom brincalhão, ele tá com uma blusa preta com dois botões abertos, um colete cinza escuro e um terno da mesma cor marcando seus músculos, Pietro pode ser tudo, mais ele é muito musculoso e o cabelo dele parece ser tão macio e sedoso, aí que vontade de puxar, saio do meu mundo inexistente com a fala baixa de Lorenzo
Lorenzo: Realmente, vocês duas estão lindas - aponta para Gaia que chega da cozinha acompanhado do meu gatinho, psé eu apelidei meu sobrinho de gatinho porque ele é um gatinho lindo, vocês já viram a fofura?! Claro puxou a tia, na beleza fofura não.
Eduardo: Finalmente! Que demora.
Madu: Eu tinha que tá linda. - falo como se fosse óbvio
Gaia: Obrigada amor -da um beijo no mesmo - você também tá um gato, diz ao meu irmão que está com um terno azul escuro com uma blusa branca e diferente de Pietro, sem o colete, minha cunhada não tá diferente, está com um vestido longo com mangas ombro a ombro que vão até o cotovelo e o restante se resume em véu solto, com uma abertura na perna dela também, mas diferente da minha ela começa na coxa até o final, o vestido dela é um bege ouro claro -acho que é isso- com pouco brilho, na parte dos seios um pequeno decote V. Meu pequeno não tá diferente do pai, muito pelo contrário está igual ao mesmo com terno da mesma cor só que diferente de Lorenzo que está com os dois botões abertos como Pietro mostrando o início do seu peitoral, ele está com gravata borboleta, meu pai - chamo eles assim só no meu pensamento- está de terno preto e blusa branca com gravata da mesma cor do terno, minha mãe está com um vestido pink com um decote aberto demais para os gostos do meu pai, com as mangas longas folgadas nós braços e uma fenda na perna esquerda que assim como Gaia começa na coxa, no pescoço da mesma a um cordão a uma esmeralda muito linda, na cintura um pouco abaixo dos seios a uma pequena e curta abertura dos dois lados.
Andrei não tá muito diferente, tá com uma blusa branca com gravata azul e terno e calça da mesma cor e o famoso sapato preto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...