Capítulo 16

1.4K 77 10
                                    

Madu P.O.V

Daniel: E tá pronta, você tá um arraso, se eu não fosse gay, eu fugia com você no dia do seu casamento. - Daniel um moreno muito gostoso, pena que é gay, a Mia trouxe ele pra fazer meu cabelo e minha maquiagem, tenho que concordar com ele, tô um arraso.

Madu: Obrigada.

Pietro vai de Marco Antônio e o Andrei de Júlio César.

Júlio César não se casou com Cleópatra pois já era casado com uma romana, Calpurnia, com quem jamais teve filhos.

O envolvimento com Marco Antônio e a morte de Cleópatra. Pouco depois da morte de César, Cleópatra ordenou o assassinato de seu irmão e marido, Ptolomeu 14, que morreu envenenado. ... Após Lépido se afastar da vida política, Marco Antônio e Otávio passaram a lutar entre si. Ambos queriam o poder em Roma.

Lorenzo vai Osíris, irmão e esposo de Íris, que no caso vai ser Gaia, meu pai vai de "Ámon - O Oculto", minha mãe vai de "Mut - A Deusa Mãe", os Salvattore' s eu não soube muito bem como vão, mas enfim. Andrei entra no quarto e pede para Daniel sair, ele tá nervoso.

Madu: O que foi? Tá tenso.

Andrei: Não sei se vou aguentar, Lorenzo disse que hoje eu vou finalmente conhecer minha prometida, eu não sou o que eles acham que eu sou boneca. Eu não posso fazer isso. - me chama pelo apelido que ele me deu, me parte o coração ver meu irmão desse jeito, conheço ele a tão pouco tempo, mas e como se conhecesse ele a anos.

Madu: Andrei, você tem duas opções, ou você casa ou você casa. - ele olha pra mim bravo - desculpa eu não sei o que falar nessas horas. Você tem que fazer isso, a linhagem Petrov tem que continuar.

Andrei: O que você faria se fosse eu?

Madu: Eu... Eu não sei. - suspiro - eu sei que eu não tô ajudando em nada, desculpa.

Andrei: Não, tudo bem, você tá certo boneca, não tem o que fazer, ou eu caso, ou eu caso, eu infelizmente, não posso ficar com a pessoa que eu amo.

Madu: Quem é o sortudo?

Andrei: Posso te contar depois? Tenho que falar com ele ainda.

Madu: Tá bem, eu sinto muito por tudo isso. - pego as duas mãos dele e ele dá um beijo na minha testa - você pode fugir.

Andrei: Boa ideia.

Madu: Brincadeira bobo. - ri.

Andrei: Não, é uma ótima ideia.

Madu: Eu estava brincando!

Andrei: Eu não.

Madu: Andrei para com isso.

Andrei: Eu te amo sabia, você é perfeita.

Madu: Andrei...

Andrei: Vamos, estamos atrasados para o nosso aniversário. - me puxa para fora do quarto.

Que merda eu fiz?

Convidados, garçom, seguranças, jornalista pra tudo quanto é lado, o fotógrafo parece que me amou, ele não para de tirar foto minha. Na entrada tem fotos minhas e do Andrei, tanto juntos como separados, depois da nossa conversa no quarto ele não tocou mas no assunto, confesso que eu estou preocupada. Também não conversei mas com Pietro sobre o que aconteceu comigo, eu evito o assunto e parece que ele também, a promessa de Lorenzo se cumpriu, conhecemos a prometida do meu gêmeo, ela era bonita, cabelo castanho escuro longo, olhos claros, boca carnuda e muito simpática, tinha um corpo lindo mas não muito exagerado, eu acho que conheço ela de algum quanto, só não sei da onde, Andrei conseguiu escapar do fotógrafo a cinco minutos e eu ainda tô aqui, eu quero comer, ele olhar alguma coisa na câmera e essa é a minha deixa, tem que ser, saio sem que ele perceba, ando em meio a multidão do salão, pego uma bebida na bandeja na mão do garçom e volto a andar, paro perto da mesa dos docinhos e pego um descaradamente, quem vai sentir falta de um mísero docinho de ninho que por sinal tá muito bom.

A RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora