Madu P.O.V
Madu: Você sabe que vai me ajudar arrumar isso né. - desço as escadas do avião e dou um abraço nela
Mia: "Isso", é o seu casamento e que bom que eu vou ajudar, por que creio eu, se eu não fosse uma mafiosa, eu seria uma decoradora de eventos. E já vou logo avisando, vai ser daqui a duas semanas!
Madu: Não! Vai ser no final do mês, pra que a pressa.
Mia: Duas semanas e ponto final.
Madu: A única coisa boa disso tudo, é que quando eu casar, nosso concorrente chamado FBI/Priscila, será eliminada.
Mia: Menina o Pietro me contou, que barra hein. - entramos no carro dela e a mesma da partida.
Madu: Psé, mas vamos esquecer isso, eu vou ficar morando com ela durante 3 semanas, ficar falando dela é demais.
Mia: Posso pergunta por que vocês parecem gato e rato?
Madu: Nós nunca nos demos bem, ela sempre foi filhinha de papai, no caso mamãe, queria tudo na mão, só ela tinha razão, só ela podia tudo, só ela, e isso me irritava por que detesto gente se acha melhor que os outros e eu batia de frente com ela e ela não gostava.
Mia: Então, vocês não se dão bem por que uma não aceita o jeito da outra?
Madu: Mas ou menos, o jeito dela não é um jeito que da pra aceitar, ela é o tipo de gente que se estiver em casa e um homem necessitado bater na porta dela pedindo alimento, ela manda ele ir pastar, isso é desumano e ridículo.
Mia: Falou a pessoa pessoa que deixou um homem agonizando na iniciação. Você sabe que você tá sendo chamada de Meduza né, em todas as Máfias, ninguém nunca deixou um homem agonizando até a morte no dia da iniciação, sempre damos um tiro nele, no meio da testa, ou muitas vezes pegamos leve, por não saber muito.
Madu: Eu sou uma russa, e faço parte da Bratva, queria o que. - na verdade, eu não sei se é de família essa frieza toda, ou de mim mesmo, eu sempre fui assim quando era necessário, mas piorou depois do estupro, eu realmente me tornei muito fria, amarga, não me importava com nada que não fosse do meu interesse, eu nunca tive amor na minha vida, nem dos meu ''pais'' fiquei obscura demais, por isso não tenho motivos pra demonstrar nada de bom, um lado meu apareceu que eu nunca pensei que tivesse
[...]
Entro na minha futura casa e já vejo uma figura loira sentada no sofá, mechendo no notebook em cima das coxas bronzeadas
Priscila: Priminha, finalmente, já estava ficando entediada aqui.
Madu: Oi Priscila. - ela da um beijo na minha bochecha - Cadê o Pietro?
Priscila: Não sei, quando eu acordei ele não estava mas aqui.
Madu: Você não chegou hoje?
Priscila: Não, eu cheguei ontem. - olho pra Mia, e ela me manda um olhar pedindo desculpas por não ter avisado
Madu: Mia, onde é o quarto?
Mia: Vem comigo. - subimos e ela me mostra o quarto, mas vejo que minhas coisas não estão no closet.
Madu: Cadê minhas coisas?
Mia: hum, quarto errado. Vem. - ela sai e entra em outro quarto só que maior, uma cama muito grande, a tv, um espelho em cima da cama, ao meu lado esquerdo uma vidraça que divide a varanda do quarto - esse, é o quarto de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...