Madu P.O.V
Meses depois
Eu não durmo, eu não como, eu nem sei mais como se toma banho. Eu amo os meus filhos, mas quatro crianças é demais. Quando me recuperei minha atenção se voltou totalmente pra eles, Pietro voltou administrar a máfia porém ele passa mais tempo em casa do que na cede, já briguei com ele por isso, ele passou quase dois meses fora e ainda quer ficar mais. Meu peito tá tão dolorido de tanto amamentar, meus irmãos voltaram pra Rússia junto do meu pai, exceto minha mãe que fez questão de ficar me ajudar na recuperação e com as crianças, dona Antonella me ajuda muito também, eu dei folga pra Mia, desde de que casou e voltou da lua de mel, ela não conseguiu ter um minuto de paz com Giovanni.
Minha cabeça tá uma loucura, a única coisa que eu fiz esses meses desde que me recuperei foi cuidar das crianças, contratei uma babá treinada e da Máfia, a garota é filha de um dos membros do conselho.
Em relação a mídia saber do meu acidente, dissemos que ouvi um assalto na festa e eu fui baleada. Eu resolvi da um tempo na minha carreira, não sei até quando mais, falei com a Carla e disse que ia passar algum tempo me dedicando apenas a família, Aline ainda tá viva, as crianças não tem nem nove meses direito, elas são muito novas pra ficarem apenas com a babá enquanto eu e Pietro trabalhamos, e eu também não tô totalmente recuperada, não posso ficar em pé por muito tempo por conta da cesariana mas graças a Deus já tirei os pontos.Pietro: Vai tomar banho, trocar de roupa e comer alguma coisa. - pega Ettore dos meus braços.
Madu: Já já a Maya acorda, eu vou ter que dar de mama a ela.
Pietro: Eu te chamo, você fez esforço demais por hoje, já pedi pro Silvestre preparar a banheira.
Madu: Eu amo você demais, obrigada.
Pietro: Vai logo. - me dá um beijo. Ogro.
Entro no banheiro tiro a roupa e entro na banheira, faço um coque e tomo o suco que estava lá perto, coloco o fone de ouvido e tento relaxar o máximo.
Sinto duas mãos no meus ombros, tiro o fone e olho direto pra safiras que tem nos olhos do meu marido.Pietro: Você tem que descansar, tem minha mãe, a sua, a babá, parece que você gosta de se virar em mil né.
Madu: Eles são meus filhos, só estou tentando ser uma boa mãe.
Pietro: Você é uma boa mãe dragãozinho, uma ótima mãe, mas você precisa descansar, e se recuperar, você tirou os pontos mais não pode fazer tanto esforço. - me viro e encaro ele seriamente, nesses meses eu não comentei com ele sobre a conversa com a minha mãe, nunca perguntei diretamente se ele tinha mesmo torturado a Aline ou não. - Que foi?
Madu: Eu vou te fazer uma pergunta e você promete não mentir pra mim?
Pietro: Não consigo mentir pra você.
Madu: Quando eu cheguei do hospital minha mãe conversou comigo, ela comentou uma coisa que me deixou intrigada, não quis comentar com você na época por que tinha muita gente aqui, eu ainda estava um pouco mal, resolvi esperar, mas agora tá só eu e você...
Pietro: Eduarda vai direto ao ponto!
Madu: Ok, ela disse que houve um dia que você chegou no hospital pra me visitar e ela viu a sua mão e a sua blusa com macha de sangue, a Mia comentou comigo que Aline teve ajuda pra entrar na casa, não mente pra mim Salvattore, você torturou Aline? - ele desvia o olhar de mim, levanta e começa andar de um lado pro outro - Pietro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...