Capítulo 44

763 57 25
                                    

Madu P.O.V

Pietro: Pronta? - pergunta antes que eu saia de casa.

Madu: Não, mas eu tenho que ir né. Vamos comigo?

Pietro: Dragãozinho, isso é entre vocês.

Madu: Não tô preparada pra escutar todo que eles tem pra dizer. Não consigo sem você lá.

Pietro: Tá bem, eu vou.

Entramos no carro e vamos direto até cede da Bratva.
Saimos do elevador e entramos na sala, antes de chegar perto da minha familia, Pietro me puxa e me beija.

Pietro: Não esquece que eu te amo.

Madu: Eu também te amo. - dou um último beijo nele e vou para perto de todos .- vamos começar?

Lorenzo: Estávamos só te esperando. - Os dois irmãos estão um ao lado do outro, de joelhos com as mãos amarradas pra cima. Meu irmão mais velho tira o saco preto da cabeça dos dois e joga no chão.

Ruan: Finalmente, já tava ficando sem ar.

Eduardo: Eu quero muito que você morra, mais não antes de falar o por que de tudo isso. Por que sequestrar minha filha? - nós já sabemos a resposta porém queremos ouvir da boca dele. Olho para Diego e vejo ele tenso.

Ruan: Isso não é óbvio? Você matou minha mulher! Nada mais justo do que matar sua família um por um. Você foi inteligente, mandar alguém pra matar ela, enquanto estávamos em guerra, e fez questão de deixar o brasão da sua família no local.

Eduardo: E por que não matou ela assim que a pegou?

Ruan: Meu plano era sequestrar os gêmeos no dia do aniversário, mais o incompetente do segurança achou só a gostosinha aí. Tinha que ser ela né, ele não achou o outro. Eu ia me livrar dos gemêos, depois Lorenzo, depois Giulia e por fim você.

Madu: Por que não me matou?

Ruan: O soldado que ficou responsável por você, quando descobriu o que eu queria fazer sumiu com você, eu vim te achar depois de anos. Matei ele por ser tão insolente. Eu ia matar ela naquele dia que você pegou ela, mas não deu, como soube que eu ia pegar ela?

Madu: A carta que eu recebi, você era o El Dragon né. É mesmo pai, como soube?

Lorenzo: De dragão você não tem nada.

Ruan: Era eu sim.

Andrei: Você é muito ruim de mata pessoas.

Madu: Várias tentativas, o primo do Gustavo, aquele pequeno atentado na casa dos meus pais, a carta, cara você é péssimo.

Eduardo: A sua mulher Sophia, Kira eu sei lá. Me ligou quando viu a carta no seu quarto, tenho que agradecer a ela, minha filha poderia não está viva hoje. Ela soube que eu e a Giulia éramos os pais biológicos da Eduarda quando eu fui visitar ela com 8 anos de idade, disse pra ela me ligar caso acontecesse alguma coisa com ela. Eu só não sabia que ela era sua mulher, a última vez que eu a vi ela era jovem, e ela tá bem mudada.

A RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora