Madu P.O.V
Priscila: Eu não aguento mais. - diz ofegante, ela tá horrível.
Madu: Finalmente, já estava a ponto de te matar e descobri por conta própria.
Priscila: O gravador era a única coisa que eu tinha como prova pra poder prender todos.
Madu: Tem certeza? Demorou tanto tempo pra isso?
Priscila: Sim, mas se não quiser se pega, destrua todas as minhas anotações, estão na minha casa. - cospe sangue.
Madu: Cuida disso pra mim Dante?
Dante: Com todo fazer cunhadinha - vai até a loira e diz - que você queime no inferno.
Priscila: Era preciso eu fazer tudo aquilo, sinto muito.
Dante: Da um tapa nela por mim?
Madu: Um tiro seria melhor?
Dante: Sim - ele sai da sala deixando eu a sós com ela e alguns soldados.
Madu: Suas últimas palavras.
Priscila: Eu nunca gostei de você.
Madu: Eu muito menos, sempre te achei uma patricinha, mimada, metida, egocêntrica, preconceituosa que nunca foi capaz de amar nem própria mãe.
Priscila: fala isso com se você amasse a sua o que eu duvido.
Madu: A Kira eu nunca amei como mãe não, nem como pessoa, mas eu amo a Giulia sim e muito, ela tá sendo a mãe que eu sempre quis em meses, o que Kira não conseguiu ser em anos. Ah e se você for expulsa do inferno é porque eu morri e virei dona, então já sabe né, te vejo no inferno Priscila. - aponto a arma pra cabeça dela e atiro na testa. - façam ela beber várias bebidas com álcool, coloquem ela em algum carro e façam ele bater, depois coloquem fogo, se o corpo dela sobreviver, bem, se não, a polícia resolve o resto, é pra simular um acidente OK.
Soldados: Sim!
Saio e vejo Pietro na porta.
Pietro: Você fica tão sexy dando ordens sabia. - vou até ele e coloco meus braços ao redor do seu pescoço.
Madu: Você acha?- ele coloca as mãos na minha cintura.
Pietro: Muito. - começa a me beijar, mas diferente dos outros, esse é calmo, sem pressa como se ele quisesse aproveitar o momento. Coloco a mão no rosto dele e o puxo mas pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...