Madu P.O.V
Acabamos de jantar, e agora estamos sentados no sofá da sala, quando eu e o Eduardo chegamos do hospital falamos a todos sobre o acordo que fizemos, se em 3 meses eu não me sentir bem aqui e não me adaptar, eu volto pra Chicago mantendo contato com eles, Giulia ficou muito feliz com isso mas parece que não muito feliz com o fato de eu não chamar ela de mãe, eu sei que isso deve doer, não poder ser chamada de mãe pela própria filha, mais eu não posso chamar só porque ela quer, vai parecer forçado, ainda é estranho pra mim chamar outra pessoa de mãe sem ser a Kira, ela nunca se comportou como uma mãe de verdade, porém isso se tornou oficial quando eu fiz 15 anos.
Madu: Gente, como eu vou passar muito tempo aqui tentando me adaptar, e vocês são da máfia, bem que eu podia passar pela iniciação né. Tipo todo mundo sabe que vocês tem inimigos então nada mais justo do que a filhinha da máfia - joguei o cabelo pra trás - tenho que saber me defender, vai que alguém queira me sequestrar de novo.
Por mais que essa vida seja louca e muito ilegal, eu sempre quis viver com mas adrenalina, minha vida é só gravação, gravação, eu quero sair da rotina, quebrar as regras e eu vou fazer isso.
Giulia: Não fala isso nem brincando.
Andrei: Eu não sei não.
Me virei pra ele e disse
Madu: Fica quieto!
Pietro: Eu não acho uma boa ideia você se envolver nos assuntos da máfia.- o mesmo que estava ao meu lado no sofá falou.
Madu: Você não tem que achar nada. E eu não vou me envolver, até porquê não levo jeito pra isso, eu só quero aprender a me defender sozinha caso algo aconteça, então? - mordi os lábios temendo a resposta, eles não iam deixar, mais eu não vou desistir
Eduardo: Eu como pai não acho uma boa ideia.
Lorenzo: Nem eu como Pakhan e irmão mais velho!
Reviro os olhos com o que ele diz, sempre quis ter um irmão gêmeo ou mais velho que tivesse a mesma idade que eu, e parece que eu tenho os dois, mais nunca pensei que esse instinto protetor fosse tão chato.Madu: A qual é gente, por favor! - fiz cara de cachorro sem dono. -eu odeio ter que depender de homem pra me proteger, okay, eu fiz aula de luta quando era pequena, mas foi á anos. Eu sempre tive essa paixão por armas, adagas, lutas.
Eduardo: Nada disso!
Madu: Giulia... Me ajuda - sussurrei pra ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...