Pietro P.O.V
Entro na NEONATAL, e a enfermeira me leva até o meu filho. Eu vim sozinho , Eduarda preferiu conversar com o médico sobre a Luiza. A moça me entrega meu filho e sai, ele é ruivo com os olhos muito azuis, e a boca rosinha, ele lindo.
Pietro: Papai tá aqui agora, vai ficar tudo bem. - faço carinho no cabelinho dele - Eu te amo muito.
Madu: Olá, tá tudo pronto, você só tem que assinar a liberação do corpo, o medico disse que vai fazer alguns examese libera ele em dois dias. - ela vem pra perto de mim e olha o bebê ruivo nos meus braços - parabéns papai, ele lindo.
Pietro: É claro que é, puxou o pai.- ela revira os olhos e sorri - quer segurar?
Madu: Eu? Melhor não, eu ainda estou aprendendo esse negócio de bebê e as crianças costumam não gostar muito de mim. É melhor você segurar.
Pietro: Bom, eu tenho que assinar os papéis, não posso fazer isso com ele nos braços, você pega jeito, toma. - entrego o bebê a ela, a mesma segura ele um pouco desajeitada, Logan começa a chorar.
Madu: Tá vendo, eu disse ele não gostou de mim Pietro!
Enfermeira: Fique calma senhora. - a enfermeira chega e ajuda ela com a criança - esse choro não é por que ele não gostou da senhora, sente aqui. - Minha esposa senta em uma poltrona e Logan se aconchega no seu colo - esse choro é de fome. A senhora está grávida de quantos meses?
Madu: 6 meses.
Enfermeira: A senhora é o que dele? - aponta pra mim
Pietro: Mulher, é minha mulher, por que?
Enfermeira: Com a sua autorização e se a senhora quiser, pode amamentar ele, o leite mais forte vem depois do nascimento claro, mas o seu leite já sai. - ela olha duvidosa pra mim e a enfermeira.
Pietro: Pode nos deixar a sós? - ela sai e Eduarda abaixa a cabeça olhando pro bebê - você que sabe, não tem obrigação nenhuma disso.
Madu: Eu fiz uma promessa a Luiza, se acontecesse alguma coisa ela, eu cuidaria do bebê e se eu tenho leite, por que não amamentar?.
Pietro: Não quero que se sinta obrigada a isso.
Madu: Será um prazer, agora vai assinar os papéis e liga pra sua mãe e pede pra pra trazer a bolsa da maternidade dele. - diz sorrindo - vai, eu tenho uma criança pra alimentar.
Pietro: Vou pedir pra te levarem pra um quarto.
Saio da NEONATAL e vou até a recepção, assino os papéis e fala com a moça pra levarem ele pra um quarto. Ligo pra minha mãe e no segundo toque ela atende
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...