Madu P.O.V
Dois meses depois
9 meses, nem acredito, a qualquer momento eles podem nascer, eu não consigo andar direito gente, Pietro tirou licença paternidade da empresa e da Máfia quando eu fiz 9 meses, o conselho odiou? Sim, mas que se foda. Mia ficou responsavel pela a máfia, Giovanni está ajudando ela, e Dante e Vincenzo estão revezando entre a máfia e as empresas Salvattore's. E eu tô preste a parir, e o Pietro não me toca, ele disse que faz mal pro bebê, ou seja além de eu estar trancafiada dentro de casa e eu também não estou transando o que é horrivel.
Hoje é aniversário de casamento dos meu sogros 28 anos, eles devem se amar muito pra suportar 28 anos juntos, eu quase mato o Pietro no dia que nos conhecemos imagina 28 anos. Eles convidaram a máfia toda, claro é o aniversário de casamento do casal principal da máfia, meus pais chegaram a três dias eu matei a saudade do meu amor Alec, e Gaia trouxe um colar com os nomes dos bebes, ela não mandou antes por que queria entregar pessoalmente. Coloco a calcinha e visto o vestido, olhos azuis me ajuda a colocar o salto, eu coloco o colar da Gaia passo o perfume coloco uma pulseira no braço, deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem média, nem muito leve nem muito pesada. Deixei Logan com a Fran uma mamadeira com o meu leite e se precisar ela faz minguar. Eu vou só marcar presença e voltar, não consigo ficar muito tempo longe dele.
Me olho no espelho e meu marido me abraça por trás e da um beijo no meu pescoço, o mesmo está com uma blusa social preta terno e calça também preta, já disse que eu tenho fetiche por homem de roupa preta?
Madu: Tá tudo bem, você tá tenso. - desde ontem ele anda pensativo demais e não desgruda de mim nem por um minuto.
Pietro: Tá sim, eu só estou com um pressentimento ruim, deve ser coisa da minha cabeça, pronta? - concordo. Descemos, entramos no carro e o motorista da partida, vamos até a mansão dos meus sogros que não é muito longe da nossa, poderíamos ir a pé mas os meus pés preferem carro. O jardim está lotado, cheio de fotografos, jornalista, membros de varias máfias do mundo. Sinto pena da internet, o sub-mundo da máfia existe e eles pensam que são apenas empresários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...