Madu P.O.V
Desço as escadas do avião sendo seguida por Pietro, três carros pretos, dois com segurança e um com o nosso motorista, vejo uma pessoa loira sair do carro e vir de encontro a nós
Madu: Ela tá fazendo o que aqui? Era pra ela tá morta! - sussurro para o meu marido.
Pietro: Te explico depois. - sussurra de volta.
Madu: Você ainda tá aqui. - digo a loira.
Priscila: Psé né, ansiosa pra assumir o seu posto de primeira dama? - desfaço o sorriso cínico com a pergunta.
Madu: Como... Você sabe que...
Priscila: Que vocês são da máfia? Eu agora faço parte dela. - respira Eduarda, respira.
Madu: Como é que é?!!
Priscila: Você não contou a ela Salvattore? - só eu chamo ele de Salvattore - Eu faço parte da cosa nostra agora, sou um membro infiltrado no FBI. - Eu vou matar o Pietro!
Pietro: Em casa eu explico, vamos. - ele me puxa pelo braço e me faz entrar no carro.
Logo chegamos em casa e eu vou direto pro escritório, encontrando todos lá, inclusive os Petrov's, Pietro entra e vai para sua cadeira de couro.
Madu: Alguém pode me explicar, por que ela não tá dentro de um caixão?!
Pietro: Abaixa o tom! - olha serio pra mim.
Madu: Meu amorzinho, dá pra você responder a porra da minha pergunta, POR QUE PRISCILA CONSTANTINE NÃO TA MORTA?
Lorenzo: Mudanças de plano.
Madu: Mudanças de plano? E quando eu ia saber dessas mudanças?
Pietro: Eu ia te contar assim que chegassemos. Por que deixaram ela sair de dentro dessa casa? - pergunta aos irmãos.
Dante: Queria que décimos tranquilizante a ela?
Vincenzo: Ela queria receber a "prima querida", não teve como segurar! Ela costuma ser bem chata quando quer. - ela não costuma ser, ela é.
Madu: Eu quero saber o que tá acontecendo Pietro. - digo entre dentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...