Capítulo 14

1.3K 92 8
                                    

Madu P.O.V

2 dias para o nosso aniversário, tá tudo uma correria, degustação do bolo, decoração, docinho, decide as bebida, prova de roupa, que no caso iram ser 2 vestimenta, a da recepção, e dá dança, sim eu vou dançar, Andrei quis só uma mesmo, tenho que falar pra vocês também que eu perdi uma coisa, a inocência que eu não tinha, escutar os gemidos da sua mãe transando não é nada legal

Flashback on

Entro em casa depois de um longo dia, eu não aguento mas provar doce, minha boca já deve tá pura a ninho, chega tô enjoada. Subo as escadas mas paro no meu quando escuto um "Eduardo"

Giulia: E-dua-rdo, aí meu deus, não par-a ahhhh!

Eduardo: Depois de anos você continua gostosa amor, ahh isso, geme pra mim ahhh

Giulia: Ahhhhh... Ma-is rapi-do ahhhh, eu vou...

Flashback off

Juro pra vocês, eu estou traumatizada, mas não é traumatizada no sentido de, "eu leio fanfic no wattpad", é traumatizada do "ouvi os gemidos da minha mãe, enquanto ela transava", depois disso eu peguei uma muda de roupa, coloquei dentro de uma bolsa e fui pro apartamento do Pietro, eu fiz uma cópia então não precisou eu bater mas eu deveria, tinha uma garota cavalgando nele, gente se eu quisesse ver ou ouvir pessoas transando eu ia para um prostíbulo ou assistia um filme pornô. Vou até eles.

Madu: Tá bom coisa falsificada, sai de cima dele. - pego ela pelo braço

Xxx: Espera, quem você, eu ainda não...

Madu: Gozou, eu sei, se masturba, tchau! E tu se veste. - agora que eu vi, gente eu não julgo ele ser mulherengo, com um pau desse, deve ter uns 30 cm ou mas. A garota sai e eu vou até a cozinha americana dele e pego um copo d' água.

Pietro: Eu estava transando!- diz já vestido.

Madu: Tava nada estava fingindo, tá na sua cara, ela era tão ruim assim? - ele pensa um pouco e fala.

Pietro: O boquete dela era bom. Que milagre é esse que você tá aqui?

Madu: Cheguei em casa depois de uma longa prova de roupa do meu aniversário, querendo só a minha cama, quando eu ia entrando no meu quarto eu escutei gemidos vindo da minha mãe, ela tava transando, e provavelmente eles iam transar a noite toda, então eu resolvi vim pra cá, não fui lá pro Lorenzo porque não queria incomodar.

Pietro: Aí você resolveu vir me incomodar?

Madu: Garoto esperto.

Pietro: Quer comer? Olha que pergunta, você sempre quer comer.

Madu: Sim Pietro, eu quero comer.

Pietro: Quer pedir?

Madu: Claro, sanduíche de calabresa e pede refrigerante, me diz quanto vai dá, vou colocar TVD pra gente assistir.

Pietro: Eu pago, pode deixar.

Madu: Eu pago! - grito para que ele ouça enquanto subo pro quarto dele, na sala não tem tv. Tiro a minha bota e ligo a tv.

Pietro: Não tem calabresa.

Madu: Pede bacon. - ele pede, dividimos a conta e assistimos TVD.

A RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora