2 ano depois
Madu P.O.V
Finalmente conseguimos fazer a viagem, estávamos tendo vários contra tempos , eu tive reunião com a minha acessória, teve o casamento da Lara, sim ela se casou com o Enrico, o conselho estava pressionando muito ele pra se casar e ter um herdeiro então meu querido e amado marido teve a brilhante ideia de falar com o conselho e prometer a Lara pra ele, sem falar comigo, a Lara ficou puta da vida, sim, mas esse acordo foi bom, eles já se amavam mesmo, olhos azuis só juntou o útil ao agradável. Mia ficou gravida de um menino lindo, Leonardo, ele está com 9 meses e bem esperto, teve o aniversário do Logan, dos trigêmeos, do Alec. Ou seja nunca dava, porém finalmente conseguimos, tanto minha familia como os Salvattore's estamos em uma casa de praia dos Salvattore's nas Bahamas, é enorme.
Maya: Piscinaaa! - entra no quarto junto com os três irmãos e correm até mim - mama.
Pietro: Eles viram a piscina e só falam nisso.
Madu: Amores acabamos de chegar, calma. - me abaixo e fico da altura deles.
Pietra: Mama agola! - bate o pé no chão.
Madu: Pietra, não começa!
Pietro: Deixa amor, meus pais mandaram fazer um piscina infantil pra isso, os netos. Eles ficam com as babás.
Madu: Tudo bem. - coloco eles na cama e ponho o biquininos 4 com ajuda do Pietro óbvio.
Ettore: Mama que é sexo? - olho espantada pra eles.
Pietro: Aonde você escutou isso? - olha serio pro filho.
Logan: Tlio Vicenzo. - aparece com o carrinho na mão.
Madu: Eu ainda mato o seu irmão, é a terceira vez que ele fala coisa errada perto das crianças.
Pietro: Ele tá lá em baixo, é todo seu. - descemos para a área externa e eu vejo meus dois cunhados sentados tomando whisky, as crianças correm até as babás e eu vou até eles. Pego a bebida de Vicenzo e bebo.
Madu: Tem que parar de falar sobre as suas transas perto dos meus flhos, depois tu acorda sem teu pênis no meio das pernas e não sabe por que. - me sirvo de mais um copo.
Vicenzo: Eles escutarão por acidente, eu estava comentando com o seu marido e eles escutarão, são bem inteligentes não tenho culpa.
Madu: Claro que são inteligentes, são meus filhos. - me sento e como um salgadinho - a próxima vez que eles perguntarem o que é sexo pra mim eu mato você.
Dante: Você mexeu com a mulher errada irmão.
Vincenzo: Não tenho medo dela. - da de ombros. Sorrio e digo pra ele.
Madu: Exprementa me provocar mini Salvattore. - me levanto e chamo meus pais e meus sogros - o que acham de fazermos churrasco, eu tô louca pra comer carne assada e linguiça. Isso é bem comum no Brasil.
Andrei: Eu acho ótimo, só tem um problema, não tem carne e ninguém aqui sabe comprar carne, iai, a gente vai fazer churrasco com o que? Carvão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...