Capítulo 27

1.1K 79 34
                                    

Madu P.O.V

Dias se passaram e promessa cumprida, Luiza realmente ligou e avisou o dia da ultrassom, mas Claro que também vamos pedir o exame de DNA. Coloquei um body preto de renda, uma calça jeans rasgada e uma bota cano curto junto com um sobretudo bege.

Coloco minha pulseira e o colar que que mamãe me deu, passo um dos perfumes que Andrei me deu e vou até o closet do meu marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minha pulseira e o colar que que mamãe me deu, passo um dos perfumes que Andrei me deu e vou até o closet do meu marido.

Madu: Pronto?

Pietro: Sim, e você?

Madu: Prontinha. - pego minha bolsa e descemos.

[...]

Saímos do carro em direção a entrada do hospital da famiglia, Pietro pega minha mão, sinto a mão dele suada, lê tá nervoso.

Madu: Não precisa ficar nervoso. - paro ele antes de entramos na sala de espera.

Pietro: Eu posso virar pai daqui a pouco, não tem como não ficar nervoso.

Madu: Vai dar tudo certo, eu tô aqui. - eu espero que dê mesmo. Não sei por que eu disse isso, até por que essa situação não é legal, mas dá pra entender ele, quando eu vi o teste de gravidez na minha mão aquele bendito e "abençoado" dia, eu quase tive um infarto. Vejo a ruiva sentada na cadeira de pernas cruzadas com um vestido vermelho de alcinha e um salto maior que ela.

Pietro: Luiza.

Luiza: Pietro, Eduarda.

Madu: Luiza.

Luiza: Sente se, vão já me chamar.

Nós sentamos na cadeira que tinha lá, eu fiquei entre os dois o que não foi nada legal.

Pietro: Como vai ser se for meu? - sussurra pra mim

Madu: Você vai assumir obviamente, e vida que segue.

Pietro: E como você vai ficar?

Madu: Eu vou ficar normal, você transou com ela, ela te deu um golpe e pronto.

Pietro: Ela me deu um golpe?

Madu: Pietro transamos várias vezes, eu sempre tomei pílula por que eu sei que você não usa camisinha, na verdade nenhum Salvattore. Ela te deu o golpe mas velho do mundo e cá estamos. As prostitutas tem que tomar pílulas, ela não tomou.

Subconsciente: Por que você não assume de uma vez que você sente algo por ele e que está com ciúmes que eles vão ter um filho?

Madu: Não posso assumir uma mentira.

Subconsciente: Por que você é assim em?

Madu: Por que você não cala a boca?

Subconsciente: Carinhosa como um coice de cavalo.

A RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora