Madu P.O.V
Vermelho ou preto? Maldita hora que eu entrei nessa loja, agora não sei qual vestido levar! Vou levar os dois, em casa eu decido qual vou usar, caminho até o caixa e pago, saio da loja e ando atrás de alguma escada que dê a praça de alimentação, já comprei de tudo, sapato, roupa, lingerie, maquiagem, são exatamente 15:00 da tarde, eu almocei e vim pra cá, agora eu tô aqui procurando comida como uma boa geminiana que eu sou, sendo seguida por dois brutamontes que o meu pai colocou atrás de mim.
Madu: Vocês vão querer alguma coisa?
Xxx: Não srta. Obrigada - diz o brutamontes 2, eu apelidei ele assim porque eu desde hora que eu sair de casa tô tentando descobrir o nome dele e ele não fala, ele tem a pele morena não muito escuro é alto e eu sentaria com certeza, o brutamontes 1 é o Raphael, na frente das pessoas ele não fala comigo direito, age como se eu fosse uma pessoa poderosa, que saco. Eu não gosto de achar melhor que ninguém isso é horrível, pessoas que se acham superiores a outras por causa de classe, cor da pele ou algo do tipo, por ser uma das melhores atrizes do mundo - não sou eu que tô dizendo isso, eu ganhei prêmio tá- as pessoas me tratam como deusa, e na minha família - biológica- os seguranças me tratam como se eu fosse a pessoa mas poderosa do mundo.
Madu: Tem certeza? Aliás qual é o seu nome em bonitão?
Pietro: Bonitão?!
Madu: Ai assombração! - coloco a mão no peito
Pietro: Porque, eu sou lindo.
Madu: E como. - digo com ironia e rio, ele revira os olhos e diz aos seguranças
Pietro: Levem essas coisas para o carro e vão dá uma volta, eu cuido dela.
Madu: Não tô doente pra precisar de cuidados - os seguranças saem - o que você tá fazendo aqui? A gente num ia se vê só a noite, já sei, não aguentou esperar?!
Pietro: Não bella, só que eu estava sem nada pra fazer e então, resolvi vim aqui, perturbar seu juízo.
Madu: É, porque é a única coisa que você sabe fazer. Vai pagar um açaí pra mim!
Pietro: Não vou não.
Madu: Vai sim, só porque você é um garoto mal. - rio, entro na praça de alimentação sendo seguida por ele, as mulheres me olham com inveja e os homens com desejo, o mesmo para Pietro, só que ao contrário, ela coloca a mão na minha cintura e aperta.
Xxx: Olá, você é Maria Eduarda Petrov né, a atriz, eu sou uma grande fã sua, pode tirar uma foto comigo?
Madu: Oi, sou eu sim, claro, eu tiro uma foto com você, Pietro.?
Pietro: Eu tiro. - fico ao lado dela e tiramos a foto, ela era ruiva, alta mas não muito.
Xxx: Sem querer ser intrometida mas, vocês estão juntos mesmo? Eu ouvi boatos na internet mas nenhum de vocês confirmaram nada. - quando eu ia responder, Pietro me interrompe
Pietro: Sim, nós estamos juntos, mas fica caladinha tá, isso nos mesmos vamos afirmar alguma hora.
Xxx: Pode deixar, eu sou um túmulo. - ela sai e eu volto a caminhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...